CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

FR

que falta de mentalidade e de vontade vencedora para um clube que nada ganha, assim não se evolui

Pablo_8

Citação de: força benfica em 07 de Dezembro de 2013, 11:16
4 pontos CRLH 4 pontos! Belenenses e Arouca em CASA!

Inadmissível! Que vergonha!

e ambos da 2a liga...fodasse. haja paciencia.

sergio19azb

Acordei com uma azia ... fdp do Jesus, nem me deixa dormir em condições!!

Para quando um verdadeiro Benfica?

Rei

Citação de: força benfica em 07 de Dezembro de 2013, 10:56
Um gajo acorda mal disposto e o crlh por causa desta merda fdx!

Mesmo. Estes merdas cheios de dinheiro a passearem-se dentro do campo... um nojo aquela gente. Nem os consigo ver.

mmartins1

Acho que não podemos pedir muito mais aos jogadores do Benfica do que aquilo que fizeram ontem, uma vez que na segunda parte jogamos com meia equipa desposicionada, ver Gaitan a defesa esquerdo,  Enzo a Trinco, Rodrigo numa espécie de 8, Funis a extremo direito, Sulejmani e Lima sem se saber ao certo qual a sua posição e Luizão a avançado.

Assim não dá. Não entendo como é possível gastar-se tanto dinheiro em jogadores  e ter uma equipa tão desarrumada.

Estou farto de Jesus de Viera de Rui Costa e Companhia. Por favor abandonem o meu clube.

Fragaxez

Citação de: Dandy em 07 de Dezembro de 2013, 11:49

Não ficaram com a sensação de que o primeiro golo do Arouca foi uma fotocópia do primeiro golo do Estoril, no ano passado?

Aliás, antes e durante o jogo de ontem, lembrei-me várias vezes do empate contra o Estoril.
x2 ate pela cor do eqipamento xd

amarante

Semper_SLB

benficaslb1

ja agora o spekker ou lá como se escreve que meta a frase "Vamos fazer um minuto de aplausos" num sitio que eu cá sei. Palmas? Tem que ser um minuto de silencio.

amarante

Citação de: Semper_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 12:31
Citação de: amarante em 07 de Dezembro de 2013, 12:31
então ninguem foi bater palmas aos herois???

as lagrimas deles valem mais que o campeonato!!

:rir:

Pensei que tinha ido la alguem, já que fazer barulho e mostrar indignação é coisa de outros clubes cuja cultura é diferente!

sergio19azb

Citação de: jmm8 em 07 de Dezembro de 2013, 12:28
Citação de: Dandy em 07 de Dezembro de 2013, 11:49

Não ficaram com a sensação de que o primeiro golo do Arouca foi uma fotocópia do primeiro golo do Estoril, no ano passado?

Aliás, antes e durante o jogo de ontem, lembrei-me várias vezes do empate contra o Estoril.
x2 ate pela cor do eqipamento xd
tal e qual, pensei exactamente o mesmo!!

LR1904

Que clube feito de miseráveis... desde o presidente aos jogadores...

amarante

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Dezembro de 2013, 12:37
Que clube feito de miseráveis... desde o presidente aos jogadores...

e adeptos! nos é que permitimos isto!!!

Red Zeppelin

Puta que pariu.
Ainda não acredito nesta merda.
Estava ansioso pelo fim de semana e a possibilidade de ver os nossos "rivais" jogar sobre pressão a tentar apanhar-nos na tabela classificativa, e fazemos esta borrada épica.
Palhaços, fdx!!!
Fim de semana de merda!!!!

PDias

Não pude ver o jogo, só consegui acompanhar o resultado pelo telemóvel. Mas na segunda parte aparecia lá que o Nico estava a jogar a defesa esquerdo. Ora bem, sendo isto verdade, Estoril veio logo a memória.. JJ é mesmo merda?