CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

nqsbenfica

cada ano que passa é maior a minha indiferença... vi só a 1ª parte e nem vi mais... parecemos uma equipa dos distritais, pqp

força Benfica


SLusoB


cwally

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2013, 23:24
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2013, 23:22
Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.

Não vi os primeiros 25 minutos, mas depois em mais de uma hora a jogar em casa contra o último classificado e sempre a ter de marcar para ganhar o jogo só me lembro de 2 ocasiões claras de golo: o golo do Rodrigo e o cabeceamento do Luisão aos 93 minutos. Se isto é jogar bem...

Na 2ª parte era impossível jogar bem, a equipa nunca jogou assim.
Claro que a noção de jogar bem está sempre condicionado ao resultado, entendo isso. E nesse sentido foi horrivel e só me apeteceu partir tudo ontem ao sofrermos o 1-2.

Mas em termos de controlo do jogo, posse de bola, oportunidades criadas foi muito melhor este jogo do que aquele contra o Rio Ave.

Neste jogo veio ao de cima a instabilidade do Artur, permissividade defensiva e incacidade de finalizar simples. Já deviamos ter feito qualquer coisa em relação às 3! É incompreensível a passividade de toda a estrutura benfiquista.

Mas não posso dizer que jogamos mal quando controlamos o jogo e criamos muitas oportunidades para marcar. Tive sempre a sensação que iamos dar a volta...

46Rossi


bombgirl

É impensável perder pontos..

Por isso é que sempre disse.. estes jogos é que me preocupam e não os jogos grandes..


GTtdi_SLB

vergonhoso
perturbador
patético
frustrante
gaitán
ridículo
cortez
ultrajante
artur
marcante
nojento

são estes os adjectivos que encontro para caracterizar o ultraje de ontem. Fiquei siderado a olhar para 'aquilo'. Coitados dos elementos do arouca nem me merecem insultos, são aquilo e nada mais.

força Benfica

4 pontos CRLH 4 pontos! Belenenses e Arouca em CASA!

Inadmissível! Que vergonha!

GTtdi_SLB

Esta é para quem quiser ver: a aspirações da época do benfica (minúsculo) terminaram ontem às mãos duma equipa pouco mais do que anedótica, com dois treinadores absolutamente miseráveis.

ElPibe_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 11:18
Esta é para quem quiser ver: a aspirações da época do benfica (minúsculo) terminaram ontem às mãos duma equipa pouco mais do que anedótica, com dois treinadores absolutamente miseráveis.

Desculpa, mas não aceito o que disseste.

Com o Jesus ou Raul José no banco estava-se mesmo a ver o que ia acontecer.

Special_Red

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 11:18
Esta é para quem quiser ver: a aspirações da época do benfica (minúsculo) terminaram ontem às mãos duma equipa pouco mais do que anedótica, com dois treinadores absolutamente miseráveis.

Com um treinador minimamente competente temos equipa mais que suficiente para ganhar este campeonato.

SlipkMan

Alteraria um pouco a capa do Record: de líder temos pouco!

Cambada de incompetentes.

Dandy








   Líderes isolados e o resto são tretas, pá!

   Líderes isolados, ker alho!

   ORGULHO!




Gonçalo_SLB

O que se passou ontem foi uma autêntica Vergonha!!! :tickedoff: :tickedoff:

Não é admissível perder pontos em casa diante do último classificado da Liga!

Temos um treinador que, mais uma vez, inventa logo de início com a inclusão do Cortez e com o Markovic na ala, voltando à táctica 4-2-4 suicida.
No cômputo geral, foi uma má exibição. Perdidas escandalosas, uma defesa demasiado permissiva, lapsos nos lances de bola parada, falta de imaginação e criatividade na construção das jogadas, substituições ridículas (Gaitán a lateral esquerdo???, Funes Mori??) e uma total incapacidade para dar a volta ao jogo.

E, com isto tudo, são mais dois pontos que perdemos em casa frente a uma equipa que subiu de divisão! :disgust: :disgust:
Assim não vamos longe!! :tickedoff: