CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

joao12soares

Hoje ao me levantar para vir trabalhar, pensei mesmo que este jogo tinha sido apenas um terrível pesadelo...

T21

cwally

Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2013, 23:22
Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2013, 23:20
Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.
:smokin:

Realmente esta malta merece isto.
Então seja. Foi o que vi do jogo.

nqsbenfica

cada ano que passa é maior a minha indiferença... vi só a 1ª parte e nem vi mais... parecemos uma equipa dos distritais, pqp

força Benfica

SLusoB

cwally

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2013, 23:24
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2013, 23:22
Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.

Não vi os primeiros 25 minutos, mas depois em mais de uma hora a jogar em casa contra o último classificado e sempre a ter de marcar para ganhar o jogo só me lembro de 2 ocasiões claras de golo: o golo do Rodrigo e o cabeceamento do Luisão aos 93 minutos. Se isto é jogar bem...

Na 2ª parte era impossível jogar bem, a equipa nunca jogou assim.
Claro que a noção de jogar bem está sempre condicionado ao resultado, entendo isso. E nesse sentido foi horrivel e só me apeteceu partir tudo ontem ao sofrermos o 1-2.

Mas em termos de controlo do jogo, posse de bola, oportunidades criadas foi muito melhor este jogo do que aquele contra o Rio Ave.

Neste jogo veio ao de cima a instabilidade do Artur, permissividade defensiva e incacidade de finalizar simples. Já deviamos ter feito qualquer coisa em relação às 3! É incompreensível a passividade de toda a estrutura benfiquista.

Mas não posso dizer que jogamos mal quando controlamos o jogo e criamos muitas oportunidades para marcar. Tive sempre a sensação que iamos dar a volta...

46Rossi

bombgirl

É impensável perder pontos..

Por isso é que sempre disse.. estes jogos é que me preocupam e não os jogos grandes..

GTtdi_SLB

vergonhoso
perturbador
patético
frustrante
gaitán
ridículo
cortez
ultrajante
artur
marcante
nojento

são estes os adjectivos que encontro para caracterizar o ultraje de ontem. Fiquei siderado a olhar para 'aquilo'. Coitados dos elementos do arouca nem me merecem insultos, são aquilo e nada mais.

força Benfica

4 pontos CRLH 4 pontos! Belenenses e Arouca em CASA!

Inadmissível! Que vergonha!