CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Velazquez

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2014, 19:33

Estão a ser injusto com o Samaris e o Enzo.
Não,se jogares em inferioriade numérica claro que estás em desvantagem.E o meio-campo é uma zona fulcral.É onde se manda no jogo

Geovanni95

Alguém me explica o que é o asno de merda do Nuno Luz fez? (Para além de ter nascido, claro)

policeMAN


JoãoD


mojo_j0jo

Quem por regra geral, é Benfiquista e vem dizer que o que fizemos é vergonhoso, é por norma os mesmos que passam pelos tópicos dos membros da direcção com o cronometro a dizer mais dia menos dia o porto tem mais títulos que nós.

O porto faz isto á imensos anos, e nunca teve réplica na CS pois, eles são insignificantes, uma vez que é o Benfica a salvaguardar os seus interesses, é o fim do mundo em cuecas.

Maka

Haver benfiquistas que concordam com a utilização destas táticas à porto imcomoda-me um bocado, admito.

dfernandes

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2014, 19:33

Estão a ser injusto com o Samaris e o Enzo.
Não,se jogares em inferioriade numérica claro que estás em desvantagem.E o meio-campo é uma zona fulcral.É onde se manda no jogo

Sem tirar nem pôr.

Steiner

Citação de: Geovanni95 em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Alguém me explica o que é o asno de merda do Nuno Luz fez? (Para além de ter nascido, claro)

Nasceu outra vez.

20simao1

"com eles ou sem eles, benfica ganhava na mesma"
;D
Vintage jj

Tens grandes motivos para estares de peito feito, tens
:crazy2:
Tás-te é a cagar

pguerreiro

Citação de: Geovanni95 em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Alguém me explica o que é o asno de merda do Nuno Luz fez? (Para além de ter nascido, claro)
Estava todo assanhado com o Lito Vidigal porque queria que ele dissesse que o Miguel Rosa e o Deyverson fizeram falta.

Reaseru_SLB

A situacao da mao na bola do gajo do belenenses, quando estava 0-0...isso já ninguém fala.

dfernandes

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Haver benfiquistas que concordam com a utilização destas táticas à porto imcomoda-me um bocado, admito.

O futebol português é o que é.

Maka

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Quem por regra geral, é Benfiquista e vem dizer que o que fizemos é vergonhoso, é por norma os mesmos que passam pelos tópicos dos membros da direcção com o cronometro a dizer mais dia menos dia o porto tem mais títulos que nós.

O porto faz isto á imensos anos, e nunca teve réplica na CS pois, eles são insignificantes, uma vez que é o Benfica a salvaguardar os seus interesses, é o fim do mundo em cuecas.

Eu estou-me a cagar para a CS. Penso pela minha própria cabeça, e não é por uns fazerem trinta por uma linha e nunca serem penalizados ou sofrerem reprovação pública por isso que eu vou passar a fazer o mesmo. Acho que o teu problema é ligares demasiado à CS e de menos à ética e aos princípios.

Androico

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Quem por regra geral, é Benfiquista e vem dizer que o que fizemos é vergonhoso, é por norma os mesmos que passam pelos tópicos dos membros da direcção com o cronometro a dizer mais dia menos dia o porto tem mais títulos que nós.

O porto faz isto á imensos anos, e nunca teve réplica na CS pois, eles são insignificantes, uma vez que é o Benfica a salvaguardar os seus interesses, é o fim do mundo em cuecas.
Sou Benfiquista e o que fizemos é vergonhoso. Não me revejo em nada do que disseste.

piratas15

Porra o porto faz isto à anos ...e só agora é que levantam este assunto, dos jogadores emprestados???não  há paciencia para esta conversa.