CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Red Eyes

Citação de: CitriC em 05 de Dezembro de 2014, 21:54
Citação de: Red Eyes em 05 de Dezembro de 2014, 21:51
Citação de: ShevNN em 05 de Dezembro de 2014, 18:09
Sagres ou coca cola piso 0  para socio alguem sabe o preço dos bilhetes?

O site está em baixo.
Ainda não consegui perceber os Benfiquistas que preferem Coca-Cola em detrimento da Sagres... :disgust:

se calhar ele nao quer levar com um petardo :)
Já levei com tantos! Então quando o pessoal ao lado comeu feijoada nem se fala!!!... :bah2:

Underscore

Citação de: flsb em 05 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: Underscore em 05 de Dezembro de 2014, 18:26
Pessoal, queria ir com a minha rapariga ver este jogo... Não sei é se me consigo deslocar ao estádio a tempo de comprar bilhete. Alguém sabe onde posso comprar dois bilhetes? Estou em Oeiras, de momento.

Amanha á hora do jogo há bilhetes á venda no estádio .
Pessoal, obrigado pelas dicas, fui á casa do Benfica do Cacém e já comprei dois bilhetes :) amanha lá estou :D

Axwell

Acho que não vai ser um jogo nada fácil, vai ser preciso muito empenho! Jogava com:

Julio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Benito
Cristante
Samaris
Gaitán
Salvio
Talisca
Jonas

ChamaImensaSLB

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Dezembro de 2014, 19:45
Amanha ganhamos mas dia 14 já fomos.

Não consigo perceber como há gente a levar amarelos por merdas insignificantes e depois há palermices como estas que passam em claro.

Mordred

Mestre30

Citação de: Benfiquismo em 05 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2014, 18:12
Citação de: Benfiquismo em 05 de Dezembro de 2014, 15:33
Deverá ser a segunda maior assistencia da época. :clap1:
Se os jogos fossem todos a esta hora ou até ás 16h00, mais probalidades tinhamos de ter boas assistencias.
Mito.
Será?
Claro que é.

Já houve jogos esta época que se realizaram às 17 horas e não tiveram mais do que 35/40 mil pessoas.

ChamaImensaSLB

Os portugueses não tem a cultura desportiva nem o bolso dos ingleses ou alemães.
Esses vão aos jogos sempre. Chuva, sol, equipa em primeiro ou em ultimo, equipa que acham que vai ganhar 5-0 ou perder 5-0.

O Português tipico (e muitos Benfiquistas claro) vão mais vezes se a equipa estiver em primeiro E a jogar muito à bola. Se estiverem empolgados com a época, se não for muito caro, se forem jogos grandes ou de fim de época, etc.

Este ano ainda não parece haver uma conexão muito grande da massa Benfiquista com a equipa, e isso reflete-se nas assistências. Mesmo estando em primeiro há a sensação que a equipa não joga o que devia e que isto vai descambar.

jo3l

o Dortmund mete 80 mil e está em ultimo...nós metemos 40 mil e estamos em 1º...e não me venham falar no dinheiro porque isso é outro mito...pqp

Amanhã presente! e vou tentar estar presente no basket!

fdx amo-te BENFICA!

JMMC_NORTENHO

jo3l

kikohernandez

benfica0605

Julio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Benito
Samaris
Enzo