CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

ZICKLER

Citação de: Benfiquismo em 05 de Dezembro de 2014, 15:33
Deverá ser a segunda maior assistencia da época. :clap1:
Se os jogos fossem todos a esta hora ou até ás 16h00, mais probalidades tinhamos de ter boas assistencias.

Com o grizo que está,  duvido seriamente das vendas para este jogo.  Devem é ter voado bilhetes oferecidos à fartazana

Mestre30

Citação de: Benfiquismo em 05 de Dezembro de 2014, 15:33
Deverá ser a segunda maior assistencia da época. :clap1:
Se os jogos fossem todos a esta hora ou até ás 16h00, mais probalidades tinhamos de ter boas assistencias.
Mito.

parras_bs

Citação de: ShevNN em 05 de Dezembro de 2014, 18:09
Sagres ou coca cola piso 0  para socio alguem sabe o preço dos bilhetes?

O site está em baixo.
A única coisa que me lembro é que se comprares o pack Belenenses mais Gil Vicente fica a 14€, 7€ por jogo

ShevNN

Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2014, 18:13

O site está em baixo.
A única coisa que me lembro é que se comprares o pack Belenenses mais Gil Vicente fica a 14€, 7€ por jogo

Era para uma amiga minha, ela so deve ir este jogo. Mas obrigado na mesma.

Salinho

Peço uma sugestão aos users da zona do Porto para um local onde posso ver o nosso jogo, na Benfica TV, descansado com a minha mulher.

Estarei por aquelas bandas à hora do nosso jogo.

Underscore

Pessoal, queria ir com a minha rapariga ver este jogo... Não sei é se me consigo deslocar ao estádio a tempo de comprar bilhete. Alguém sabe onde posso comprar dois bilhetes? Estou em Oeiras, de momento.

BenficaSempre20

Citação de: Underscore em 05 de Dezembro de 2014, 18:26
Pessoal, queria ir com a minha rapariga ver este jogo... Não sei é se me consigo deslocar ao estádio a tempo de comprar bilhete. Alguém sabe onde posso comprar dois bilhetes? Estou em Oeiras, de momento.

por a net no site do benfica

ZICKLER

Casa do Benfica de Oeiras?
http://directorio.informadb.pt/Entidade_CASA-SPORT-LISBOA-BENFICA-OEIRAS.html

Theroux

Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2014, 18:13

O site está em baixo.

10.5€ público / 7€ sócio, belos preços.

flsb

Amanha á hora do jogo há bilhetes á venda no estádio .

Sr_Benfiquista_91

Além da preocupação com o resultado, visto que teoricamente será um jogo muito difícil, há a preocupação com Maxi e Enzo, tenho poucas dúvidas que pelo menos um deles vai levar tratamento.

VALEBEM

Pelo site, parece que vamos ter uma grande casa!
Normal: estamos em primeiro, boa hora, bons preços, derby...

sammer

A hora é irrelevante.

O factor principal é a equipa jogar bem e estar em 1º.

Neste momento, 1º lugar mas não se joga um caralho. Até me admira se houver boa assistência amanhã.