CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

Vieri

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2012, 17:54
Citação de: Vieri em 13 de Dezembro de 2012, 17:32
Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2012, 17:29
Citação de: SLBaco em 13 de Dezembro de 2012, 15:23
É o costume...

ganhamos um joguito, contra uma equipa que atravessa as dificuldades que todos sabem e já somos os maiores, menos de 10 golos enm conta e o diabo a 7.

Ninguém se lembra que não levamos o 2-0 no wc porque não calhou.

MENOS, muito menos pá... Esquizofrénicos
se não ganharmos no minimo 12-0 ao maritimo não merecemos ser campeões!

Olha que eu, que nem sou assim tão antigo, lembro-me de o Benfica dar 9-0 para o campeonato e penso que foi mesmo ao Marítimo.
foi sim senhor, a um sabado à tarde, fazia sol aqui em barcelos, falo a serio

isso parece uma letra do José Cid...

magoslb

Citação de: SLBaco em 13 de Dezembro de 2012, 15:23
É o costume...

ganhamos um joguito, contra uma equipa que atravessa as dificuldades que todos sabem e já somos os maiores, menos de 10 golos enm conta e o diabo a 7.

Ninguém se lembra que não levamos o 2-0 no wc porque não calhou.

MENOS, muito menos pá... Esquizofrénicos

Por isso é que está lá o melhor gr de Portugal, para impedir golos destes, de quem está minutos e minutos sem fazer nada e depois defende uma bola perigosa.

Aguia_Rea1

obrigação: ganhar

de resto digo o mesmo todos os jogos até chegar o confronto com os corruptos

Gamarra88

Citação de: crslb em 13 de Dezembro de 2012, 15:52
Citação de: frslb em 13 de Dezembro de 2012, 15:20
Citação de: crslb em 13 de Dezembro de 2012, 15:00
Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2012, 14:57
37mil

40001, pelo menos :metal:
Estive a espreitar no site agora e não me parece que chegue sequer aos 40.000, está uma casa muito fraca... Seremos os do costume e poucos mais.

Se o dizes .. Secalhar tens razão. E deve estar de chuva, afasta sempre pessoas.
o que afasta as pessoas é o preço...principalmente para não sócios, eu não me importo de pagar 9 euros, até está muito bom, mas uma pessoa não sócia que queira ir ver o jogo pagar 18 no mínimo acho ridículo, mais vale termos 55000 do que 40000 e acredito que 7,5 sócios/15 não sócios como preço mais barato iria trazer mais gente ao estádio, é que temos de adicionar ao bilhete alguns custos que sempre se têm para assistir a um jogo, conheço montes de gente que não têm condições de ser sócio e para ver um jogo tem de pagar este preço, quase 20 euros para um jogo de futebol...eu pagava, mas isso é porque sou completamente apaixonado e já paguei bem mais, mas está na altura de pensar com cabeça neste aspecto, mais pessoas é melhor quer em termos anímicos quer em termos financeiros.

Não estou certo dos valores de lugares, mas supondo que os lugares mais baratos representam 20000 lugares se encheram na totalidade a 15 euros falamos de 300000 euros, se só estiverem 15000 dá 270000, mesmo falando de valores próximos, pois teriamos de incluir a variável sócio, o que interessa é que para ganhar o mesmo o estádio estaria mais composto

M30

FilipePereira

Citação de: M30 em 13 de Dezembro de 2012, 21:49
2-0

(1) Cardozo, (1) Salvio

Confiança. No 1º minuto, marcam o Cardozo e o Salvio? ~:-) Brincadeirinha!

Spider1502

Não foi este árbitro que nos arbitrou em Olhão na época anterior?!

Trezeguet

_kossak_

Citação de: Gamarra88 em 13 de Dezembro de 2012, 20:17
Citação de: crslb em 13 de Dezembro de 2012, 15:52
Citação de: frslb em 13 de Dezembro de 2012, 15:20
Citação de: crslb em 13 de Dezembro de 2012, 15:00
Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2012, 14:57
37mil

40001, pelo menos :metal:
Estive a espreitar no site agora e não me parece que chegue sequer aos 40.000, está uma casa muito fraca... Seremos os do costume e poucos mais.

Se o dizes .. Secalhar tens razão. E deve estar de chuva, afasta sempre pessoas.
o que afasta as pessoas é o preço...principalmente para não sócios, eu não me importo de pagar 9 euros, até está muito bom, mas uma pessoa não sócia que queira ir ver o jogo pagar 18 no mínimo acho ridículo, mais vale termos 55000 do que 40000 e acredito que 7,5 sócios/15 não sócios como preço mais barato iria trazer mais gente ao estádio, é que temos de adicionar ao bilhete alguns custos que sempre se têm para assistir a um jogo, conheço montes de gente que não têm condições de ser sócio e para ver um jogo tem de pagar este preço, quase 20 euros para um jogo de futebol...eu pagava, mas isso é porque sou completamente apaixonado e já paguei bem mais, mas está na altura de pensar com cabeça neste aspecto, mais pessoas é melhor quer em termos anímicos quer em termos financeiros.
No meu caso é mesmo isso. Não sou sócio porque os €€ não chegam para tudo e quando vou ao estádio é só em jogos "menores" em que o preço dos bilhetes não é a monstruosidade que se vê nos jogos da CL e contra os clubes maiores - basicamente sou um dos 30000 do costume.

O que não me cabe na cabeça é estarmos em pleno inverno e não fazerem os jogos à tarde.

mWo

Citação de: volt em 13 de Dezembro de 2012, 17:39
Desculpem lá o offtopic, mas visto que o do jogo do porto ainda não está aberto, faço a pergunta aqui.

Vim agora da Luz, fui comprar os bilhetes para o Maritimo e para o porto, tenho ideia que o ano passado, para o porto (e sporting, os jogos grandes) os bilhetes terem sido mais baratos, tinha a sensação de ter pago 15€, em vez dos 17.50 que paguei agora, estou enganado? Ou nem por isso? Só mesmo para confirmar, os bilhetes já cá cantam, é o que me interessa.

IVA

Sickness:SLB

Antes das eleições o IVA já existia. Alguém disse que o ia absorver. Mas hoje, com renovados 80 e tal %, é assim...