CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

draconic

Cão

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Dezembro de 2019, 21:06
Benfiquistas do norte  :smitten:

Melhor ambiente do que na Luz, de longe.

Concordo. Eu bem que tentei ir mas como sou do Sul então não me venderam bilhete.

ponta de lança

Por causa destes fdp, comemoro golos a gritar insultos para a TV, pá.
Eu gosto do jogo e gosto de comemorar os golos da minha equipa. Estes cabrões obrigam-me a berrar insultos para todos os lados. E sabe-me bem!

Maka

Para além do grande passe do Pizzi e da óptima recepção e bom remate do Vinícius (apesar do GR ser algo mal batido) queria destacar o passe absolutamente brilhante do Taarabt a iniciar a jogada.

zizou

Citação de: Sombras em 06 de Dezembro de 2019, 21:08
Citação de: ricardo.jcg em 06 de Dezembro de 2019, 21:06
Benfiquistas do norte  :smitten:

Melhor ambiente do que na Luz, de longe.

Sou da grande Lisboa e tenho de o dizer sem rodeios: nos estádios os Benfiquistas do Norte dão 10-0 aos do Sul.
Os Benfiquistas das Ilhas dão 10-0 aos do Norte e do Sul.

RedVC

Alguém que diga ao Gabriel que é para jogar contra 14! O rapaz é um ingénuo.

KRF

Como diz o povo ..escrito direito por linhas tortas mas o que conta é o golo bem ou mal batido que se fodam Bracalli e ca.