CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

nunotorrao

Citação de: Pibe_Imortal em 06 de Dezembro de 2019, 17:36
Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2019, 15:34
Citação de: Pibe_Imortal em 06 de Dezembro de 2019, 15:07
Jogo as 20h30 e em Gaia ainda sem os meus bilhetes. Que palhaçada

ahahah não dá para acreditar... daqui a duas horas vou lá procurar o meu, já estou a ver o filme.

Já tens bilhete?

Eu ainda estou a arder... Vou arrancar para o Bessa. Tem que resolver a situação

Pibe_Imortal

Citação de: nunotorrao em 06 de Dezembro de 2019, 17:39

ahahah não dá para acreditar... daqui a duas horas vou lá procurar o meu, já estou a ver o filme.

Já tens bilhete?

Eu ainda estou a arder... Vou arrancar para o Bessa. Tem que resolver a situação

Também era em Gaia que ias levantar? Isto é vergonhoso...andamos a pagar cotas para agora estes palhaços dizerem que a culpa é dos ctt

krovimodric

Muita gente a queixar-se no twitter que ainda não tem bilhete. Amadorismo total...

Salvio18

Citação de: Bethoven em 06 de Dezembro de 2019, 10:46
Vai dar merda, e está toda agente a adivinhar isso.

Infelizmente é a realidade.

O Bessa tradicionalmente é complicado para nós. Ir ao Bessa e a jogar pior que a merda, ainda mais complicado fica.

Não espero grande coisa deste jogo. E acredito que muita gente esteja como eu.

dvck

Citação de: Salvio18 em 06 de Dezembro de 2019, 17:45
Citação de: Bethoven em 06 de Dezembro de 2019, 10:46
Vai dar merda, e está toda agente a adivinhar isso.

Infelizmente é a realidade.

O Bessa tradicionalmente é complicado para nós. Ir ao Bessa e a jogar pior que a merda, ainda mais complicado fica.

Não espero grande coisa deste jogo. E acredito que muita gente esteja como eu.

Para mim um golo caído do céu nos descontos chega.

Barcelense1994

Ganhar, sem desculpas. Contra um Boavista duro e agressivo, exige-se atitude, acima de tudo. Ir com tudo e sem medo. NÃO ME FODAS BENFICA!

nunotorrao

Citação de: Pibe_Imortal em 06 de Dezembro de 2019, 17:41
Citação de: nunotorrao em 06 de Dezembro de 2019, 17:39

Já tens bilhete?

Também era em Gaia que ias levantar? Isto é vergonhoso...andamos a pagar cotas para agora estes palhaços dizerem que a culpa é dos ctt

Oliveira de Azeméis

Renegado

Estou pouco confiante devido a uma multiplicidade de fatores:

i) estamos num momento de grande tensão e instabilidade, quer no futebol praticado, quer no ambiente em torno, essencialmente, do Lage;

ii) as arbitragens estão cada vez mais a mostrar ao que vêm, não obstante não servir de desculpa para a falta de intensidade e empenho com que temos sido brindados.

E quando assim é, junta-se a fome com a vontade de comer, e tudo se torna mais complicado.

Vencer este jogo é essencial. Temos de dar uma prova da nossa força. Custe o que custar.

miniMilk

Não estou muito confiante
Se calhar mamarmos um golo primeiro não acredito na nossa capacidade para dar a volta

slbenfever

Jogo bem complicado e propício a perder pontos ainda mais estando a jogar tão pouco.

Mestre30

Mestre30

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2019, 18:15
Não estou muito confiante
Se calhar mamarmos um golo primeiro não acredito na nossa capacidade para dar a volta
Se sofrermos primeiro é certinho que não ganhámos.