CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

kramxel²

Curioso para ver como reage a equipa depois das declarações estapafúrdias do Lage....

Qual é o over/under para mais de 2 autogolos?

JPE

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Dezembro de 2019, 20:11
Citação de: JPE em 06 de Dezembro de 2019, 19:44
Tenho pena, este era o jogo ideal para o RDT mostrar serviço.

Eu levei algum tempo a tentar defende-lo, mas depois de tantos jogos ainda há um jogo ideal para mostrar serviço? lol
Sim há, é sempre aquele jogo em que ele nem convocado é...esse é que seria o jogo em que RDT iria partir tudo.

nidense

Este jogos à sexta feira, podem estragar todo um fim de semana.

cristiano_1904

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Dezembro de 2019, 20:12
Quero ver a desculpa hoje , quando fizermos mais um jogo de merda..
Sexta feira, a qual os brasileiros chamam sextou.

Dia para ir ao cinema, beber um copo, ir para a balada.

Nenhuma rima com futebol.

Soundwave

Citação de: Thorondor em 06 de Dezembro de 2019, 20:09
Citação de: joaoreis em 06 de Dezembro de 2019, 19:44
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2019, 19:43
Que cheiro a churrasco de Florentino e RDT...
RDT deve ir de vela já em Janeiro.

Para ir brilhar noutro lado onde a prioridade seja desportiva em vez de dinheiro?

Brilhar? O tipo não se consegue impor nem contra semi amadores e vai dinamitar a Premier League querem ver.

jp23

Sempre que se espera um mau jogo e perda de pontos jogamos bem e ganhamos, portanto hoje vamos ganhar. ;)

JPE

Se o Sefe não se tivesse lesionado nunca teriamos empatado com o Covilhã.

Sickness:SLB

Citação de: jp23 em 06 de Dezembro de 2019, 20:15
Sempre que se espera um mau jogo e perda de pontos jogamos bem e ganhamos, portanto hoje vamos ganhar. ;)

Há meses que em todos os jogos esperamos um mau jogo e perda de pontos...normalmente ganhamos, mas nao jogamos bem.

krovimodric

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Dezembro de 2019, 20:16
Citação de: jp23 em 06 de Dezembro de 2019, 20:15

Há meses que em todos os jogos esperamos um mau jogo e perda de pontos...normalmente ganhamos, mas nao jogamos bem.

Algum havemos de perder pontos, jogando bem ou mal.

zero07

Fico feliz pelo Bueno nem no banco estar.
O Bueno...do Boavista.

O banco deles... se fiz bem as contas, tem 3 jogadores de campo sem minutos esta época...

Não me falem em orçamentos hoje!!!