CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

SLB4EVERnEVER

D.Luiz e Coentrão não podem jogar.. ou alguem duvida que se jogarem levam amarelo? Eu não...

NoNickBoy

calma pessoal.. pra semana sai um sumarissimo a um jogador do Benfica.. aceitam-se apostas.. eu aposto no Aimar.. por causa da simulaçao com o nacional acho eu

Saviolafication

Citação de: NoNickBoy em 07 de Dezembro de 2009, 15:22
calma pessoal.. pra semana sai um sumarissimo a um jogador do Benfica.. aceitam-se apostas.. eu aposto no Aimar.. por causa da simulaçao com o nacional acho eu

o Aimar não pode levar sumaríssimo por simulação... apenas tal pode acontecer quando a simulação em questão tem influencia directa na distribuição de pontos... na altura do penalti o Benfica já vencia por 2-1.

Miguelito22

Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Dezembro de 2009, 15:21
D.Luiz e Coentrão não podem jogar.. ou alguem duvida que se jogarem levam amarelo? Eu não...
O david luiz pode levar porque como ele esta a jogar a bancada ou o banco chama por ele.

Ríkurveomál

Cuidado com este jogo , alem de comerem a relva os jogadores do Porto C vão entrar a matar.
Não se lembram do jogo do guadiana? Aimar levou poucas..

groingsid

Por mim, o David Luíz e o Fábio nem calçavam.

Há que ter muita atenção ao polvo, e por isso convém não arriscar.

patriarca

O Benfica tem que lá ir e ganhar o jogo, já sabemos que tudo vão fazer para nos prejudicarem, mas o Benfica vai ganhar.

Tiago_NN

Será mais um fds vergonhoso no futebol portugues. . . temos de ter mto cuidado.

M30

Amarelos, expulsões, porrada do porto B.. espera-se de tudo..

MANOCAS37

Sinceramente se o David Luiz levar amarelo neste jogo é muito bom, diminuem as nossas possibilidades de estarmos a jogar com 10 na primeira parte contra o Porto.

ismo

um destes vai ser expulso: Luisão, Javi, Saviola, Cardozo

CM24

Estou a pensar em ir ao Algarve ver o jogo... alguem quer arrancar aqui de lx? Dou boleia

nsalta

Jogo para ganhar. Independentemente disso, cuidado com os túneis. É deixá-los entrar todos primeiro e só depois entrarmos nós.