CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

nokas7

Citação de: hmrkz em 07 de Dezembro de 2009, 13:13
se nao me engano acho que o Coentrao tb tem 4 amarelos...

espero que nao haja amarelos encomendados!!

Coentrão e David Luiz com 4 amarelos...

bellini

e melhor n convocar o gajo dao lhe amarelo nem que seja no banco ou no tunel lol

Leonzo

Opá Coentrão não entra, quanto ao David coloca-se o Sidnei, não vale a pena perder dois jogadores influentes para o Clássico e o jogo mais importante da época!  :metal:

nokas7

Citação de: bellini em 07 de Dezembro de 2009, 13:15
e melhor n convocar o gajo dao lhe amarelo nem que seja no banco ou no tunel lol

se calhar até se tiverem na bancada se arriscam a isso  :whistle2:  o melhor mesmo é ficarem os dois em casa...  ;)

DD

Citação de: hmrkz em 07 de Dezembro de 2009, 13:13
se nao me engano acho que o Coentrao tb tem 4 amarelos...

espero que nao haja amarelos encomendados!!
Amarelos encomendados? Claro que não! Onde é que isso já se viu? Não sejas ma lingua!
Para evitar o tunel encomendado é dizer aos jogadores do Benfica para so abandonarem o relvado depois de todos os outros o terem feito.

Riquelme_10

Este jogo é para resolver na primeira parte e gerir na segunda...

SLB_Champion

este jogo devia ser tal e qual como o de ontem...
dois golos na primeira parte e matar na segunda.

e espero que nao haja cartoes encomendados!

FORÇA BENFICA!  :slb2:

fjr

A defesa deles é fraca, é pressioná-los bastante desde o início que a qualidade dos nossos avançados virá ao de cima... ;)

proD

É mais que óbvio que nos vão tentar amarelar a força toda, e a primeira atitude nem vai ser do arbitro, mas sim da miudagem do porto que está lá emprestada!

Ou acham que se eles não fizerem o "trabalhinho" deles algum dia têm hipótese de jogar no porto.

Bekambol

jogo dificil, mas se o nosso grande benfica jogar o seu melhor, vamos ganhar, temos de ganhar, vamos ganhar,
força glorioso S.L.Benfica, vamos jogar o nosso melhor futebol, vamos ganhar.... :slb2: :slb2: :slb2:

Dioglf

este seria um bom jogo para o coentrão jogar de início, o miguel garcia até ia ver estrelas de tantos nós nas pernas no final do jogo  :D

Panza

Cuidado com as provocações dos jogadores e treinadores dessa equipita...esta semana as chamadas porto-olhão vão ser mais que muitas...este é o jogo que vai definir quem é que volta prós corruptos na abertura de mercado...muitos bons prémios em jogo...CUIDADO!

S.

Depois daquela cena vergonhosa com o Miccoli, podem estar certos q à minima merda vão começar a voar amarelos. Se for preciso, até se expulsa o Saviola...

A táctica tem q ser: resolver o jogo nos primeiros 45'. Depois é rodar as estrelas.

Beduas

Citação de: HRVASTKA em 07 de Dezembro de 2009, 14:52
Depois daquela cena vergonhosa com o Miccoli, podem estar certos q à minima merda vão começar a voar amarelos. Se for preciso, até se expulsa o Saviola...

A táctica tem q ser: resolver o jogo nos primeiros 45'. Depois é rodar as estrelas.

rodar as estrelas isto é, por mim o Di Maria jogava o jogo todo que é para o Coentrão nem arriscar levar um amarelo...

Miguelito22

Sinceramente a minha opinião para este jogo é que ganhamos com tranquilidade porque eles tem alguma qualidade do meio campo para a frente mas defendem muito mal alias pra mim são das piores equipas a defender neste campeonato,tou para ver quem vai ser o arbitro desse jogo porque esse sim vai tentar complicar as coisas.