CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

sergio82

Toy

Citação de: Jonex em 12 de Dezembro de 2009, 22:19
Não vamos ganhar este jogo, já vi este filme muitas vezes, péssima exibição aliada a uma atitude infantel desse Di Maria que devia ser enrabado no balneário. Espero pelo menos o empate é triste pensar assim mas é a realidade.
LOL

KRF

Na minha modesta opinião o JJ não tem culpa do resultado pois se deixou o Aimar de fora deveria ser para o poupar contra os porkos e se não ganhamos á merda do Olhanense sem o Aimar como é podemos pensar em ser campeões... que culpa tem JJ da estupidez do Di Maria.. Ramirez esse sim um jogador nuclear e mais uma arreliadora lesão.. o jogo com a equipa do jorge bosta ia ser complic do pois o gajo tudo fará para f.. o SLB porque o seu clube joga na Luz domingo.. os jogadores é que têm que ter outra mentalidade pois são pagos para serem profissionais e não andarem a brincar... o Benfica deste ano é de extremos ou marca 8 ou não marca nenhum ou pior ainda não ganha quando está em desvantagem.. espero que hoje não se confirme a regra para o nosso bem!!

Sr_Benfiquista_91

este jogo ainda agora começou....coisas estranhas se irao passar.

andei a semana toda com mau feeling para hoje,e para ja,estamos a perder,a jogar muito mal e com dois de fora.

El_Mariachi

Alguém me consegue explicar porque é que o Coentrão está em risco?

Águiadosul

nesta 1ª parte a equipa pareçe que não veio avisada da pressão e matreirice dos jogadores emprestados pelo porko ao olhanenese ...tb muito pouco concentrada nos lançes de bola parada ao 1º poste...no segundo golo sofrido na minha opinião não existe falta para livre mas no entanto  os defesas do benfica ficaram nas covas e nao marcaram com agressevidade a nossa área e o Quim tb sai da baliza de uma forma estupida e o david luiz fica completamente as aranhas ....no lançe ...

STORM_13

Batistuta

Gugans

iker_slb

Águiadosul

nesta 1ª parte a equipa pareçe que não veio avisada da pressão e matreirice dos jogadores emprestados pelo porko ao olhanenese ...tb muito pouco concentrada nos lançes de bola parada ao 1º poste...no segundo golo sofrido na minha opinião não existe falta para livre mas no entanto  os defesas do benfica ficaram nas covas e nao marcaram com agressevidade a nossa área e o Quim tb sai da baliza de uma forma estupida e o david luiz fica completamente as aranhas ....no lançe ...

Nmb66

goscinny13

tudo isto já estava planeado à muito pelos porcos e o porco jorge costa