CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Johnny|SLB

Jogo mais perigoso da epoca ate ao momento, jogadores vao "relaxados", adversario teoricamente fraco, depois de goleada.. vao-se deparar com um relvado mau e curto, uma equipa que vai jogar de raiva e uma arbitragem nitidamente tendenciosa.. Se o JJ nao tiver isto tudo em conta, nao ganhamos.

RaykkONNN

Citação de: Red Men em 08 de Dezembro de 2009, 00:23
Os Porkus de olhão não andam a jogar nada, mas contra nós vão dar tudo.

Se marcar-mos cedo, adeus porkus-C

Temos de pressionar logo de inicio.

Outra situação são os amarelados (4 cartões), neste caso talvez fosse melhor alternar um

pouco com a entrada de outros jogadores.
nos temos o david luiz com esse problema.. eles tem o alvaro pereira com 4 amarelos.. o pereira se visse amarelo no jogo com guimas n jogava pa proxima jornada.. mas como n levou vai jogar.. e se ver amarelo n joga vs fcp.. ta como nos

Miguelito22

Esta equipa do olhanense é das piores equipas a defender alias são pessimos apesar do meio campo pra frente terem alguma qualidade mas nos com o nosso poderio ofensivo so temos de marcar golos e ganhar o jogo.

maxi04

Eu acho honestamente que tem tudo para ser um jogo fácil...
Agora é assim, o Rui Costa ou o Jorge Jesus que avisem os jogadores para possíveis provocações, tanto no jogo como túnel, é preciso ter cuidado...
Não sou muito de conspirações mas as vezes é melhor prevenir.
De resto em condições normais venceremos facilmente...

Dos_Anjos

PORTUGUESE_GIANTS

Já me disseram (na semana passada) que iamos jogar contra os porcos em igualdade pontual... agora não percebo é como?! ou a vitoria deles vai valer 6 pontos... ou o jogo com o olhanense vai ser um roubo...

Não sei pq mas estou com medo deste jogo...

tiagoterceira

na minha opiniao acho k a Olhanense do meio campo para a frente tem bom futebol....
agora a defesa é um ai jesus...

pedro6250

RamoS !!

:bandeiraslb2:

BC

SeN$hi

Eu prevejo uma goleada para irmos embalados para o jogo com os porkos  :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Dezembro de 2009, 01:54
Jogo mais perigoso da epoca ate ao momento, jogadores vao "relaxados", adversario teoricamente fraco, depois de goleada.. vao-se deparar com um relvado mau e curto, uma equipa que vai jogar de raiva e uma arbitragem nitidamente tendenciosa.. Se o JJ nao tiver isto tudo em conta, nao ganhamos.
Verdade.  E preciso muito cuidado, e acima de mais muita atencao para este jogo.