CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Devil1

Cheira-me que vai ser um dos jogos mais complicados da época... vamos ter de suar muito.

glopes

No20__

Crucial é ganhar aos porcos que me faz bem ao ego...
oops...deixei escapar?
4-0 sem espinhas contra o Porco C.

SONHADOR

joaopac

FaNNatic10

Crucial ganhar.
pareçe-me que vai ser muito difícil, vamos jogar contra o Porto B, logo, os indices de motivação deles neste jogo vão estar no máximo.

Red Men

Os Porkus de olhão não andam a jogar nada, mas contra nós vão dar tudo.

Se marcar-mos cedo, adeus porkus-C

Temos de pressionar logo de inicio.

Outra situação são os amarelados (4 cartões), neste caso talvez fosse melhor alternar um

pouco com a entrada de outros jogadores.

No20__

Eu se quisesse sacar amarelo ao D. Luiz com a ajuda do árbitro era cavar um penalty, insultar o jogador, dar-lhe porrada, cotoveladas, cuspir à saída para o túnel ou no túnel, ou mesmo dar porrada no nada, em que qualquer pessoa em competição teria que se defender se não fosse dentro do campo.
O David, tem de se fazer de coitadinho e cair logo no chão. Cheira-meeee...

GTtdi_SLB

Jogo fácil. Alhonense não tem argumentos para pressionar/empurrar/dominar o conjunto Benfiquista..nem por sombras. Com Djalmir ou sem djalmir. diria até que apenas num lance fortuito de bola parada poderão almejar a surpreender a muralha defensiva encarnada. Alhonense 0 SLB 2. Javi+Weldon

Sickness:SLB

Mjölnir

Jogo muito dificil, colocava de inicio o Miguel Victor e o Menezes.

Monraigon

Eu acho que vai ser dos jogos mais fudidos da época.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kostov em 07 de Dezembro de 2009, 22:47
Se o DL jogar é quase certo que levará amarelo, ou pelo menos jogará com o medo de levar outro amarelo. Assim, a questão resume-se a esta: preferem que o DL jogue contra o Olhanense tapado ou contra o FCP? Acham que uma dupla Luisão-MV não dá segurança suficiente num jogo contra a Olhanense?

Pela importância que DL tem na defesa, a minha opção seria trocar DL por MV. Mas aprovarei a decisão do JJ seja ela qual for. He knows better...
O David Luiz vai jogar contra o Olhanense! Esquece esses fait-divers....

tendais

o benfica tem que dar o maximo , apesar de que eles não jogam um peido, mas o brutamontes do treinador vai encentivalos  com a umica intenção de dar pontos ao porto, não é pelo olhanense