CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Bernardo.8

Citação de: Melvins em 07 de Dezembro de 2009, 22:15
Citação de: Bernardo.8 em 07 de Dezembro de 2009, 22:11
Citação de: Melvins em 07 de Dezembro de 2009, 22:10
Citação de: Bernardo.8 em 07 de Dezembro de 2009, 22:08
Citação de: Melvins em 07 de Dezembro de 2009, 22:06
Citação de: Red Men em 07 de Dezembro de 2009, 21:25
Citação de: Bernardo.8 em 07 de Dezembro de 2009, 21:23
Duas alterações em relação ao jogo com a Académica.
Entrada de Javi Garcia e Sidnei. Saída de David Luiz e Amorim.

Se for por causa dos amarelos, o JJ tem de ser inteligente.

Para mim, é jogar com tudo tenham ou não 4 amarelos. Importante é levar a melhor equipa para Olhão e ganhar 3 pontos.

Depois com o Porto é quem tiver disponível. Se o David Luiz tiver castigado está, no
problem (também não poupou Javi na taça antes do Sporting).

É preferível ganhar 3 pontos em Olhão e ter um jogador castigado para o Porto do que perder pontos e termos todos "limpos".

Os amarelos na Taça não contam para o campeonato.

Então foi contra o Naval, certo? Tinha quase a certeza que arriscou jogar com o Javi num jogo em que tinha 4.

Salvo erro, no jogo contra a Naval levou o quarto.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853013

Acho que o 4º foi em Braga. Mas independentemente de já ter arriscado com o Javi ou não, espero que o espírito seja vencer em primeiro em Olhão e só depois o jogo com o Porto.

Se o Sidnei ao lado do Luisão seria um risco para o Porto, porque não o é face ao Olhanense?

Supostamente porque o grau de dificuldade do jogo com o Porto é maior e uma vez que a dupla Luisão/Sidnei não está rotinada, o risco seria maior quanto maior for o grau de dificuldade do jogo.

Saviolafication

RamoS !!

Melvins

Citação de: Bernardo.8 em 07 de Dezembro de 2009, 22:17
Supostamente porque o grau de dificuldade do jogo com o Porto é maior e uma vez que a dupla Luisão/Sidnei não está rotinada, o risco seria maior quanto maior for o grau de dificuldade do jogo.

É uma resposta óbvia, melhor adversário necessita de melhor defesas e não digo que não, mas um jogo grande é motivante e apesar de tudo o Luisão e o Sidnei já jogaram muitas vezes juntos (não com JJ, é certo).

Na minha opinião, prefiro que o Benfica vá a Olhão sem pensar no Porto. E a mensagem que passa de trocar o D Luiz por causa do 5º amarelo é que o jogo com o Porto é mais importante, mas acho mais importante manter 3 pontos de avanço antes do Porto vir à Luz.

Bernardo.8

Citação de: Melvins em 07 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: Bernardo.8 em 07 de Dezembro de 2009, 22:17

É uma resposta óbvia, melhor adversário necessita de melhor defesas e não digo que não, mas um jogo grande é motivante e apesar de tudo o Luisão e o Sidnei já jogaram muitas vezes juntos (não com JJ, é certo).

Na minha opinião, prefiro que o Benfica vá a Olhão sem pensar no Porto. E a mensagem que passa de trocar o D Luiz por causa do 5º amarelo é que o jogo com o Porto é mais importante, mas acho mais importante manter 3 pontos de avanço antes do Porto vir à Luz.

Tenho que concordar contigo mas creio que JJ irá optar por poupar David Luiz, é esperar para ver..

Meio_metro

o JJ tem que escolher entre ter o David contra o Porto ou não!! porque se jogar vai levar amarelo!! ele tb faz por isso!! ainda ontem se esforçou para levar o amarelo!!

Miguel Gouveia

Tem que jogar. Se levar amarelo azar, há mais dois centrais no plantel.

Deslocação complicadíssima. Temos que marcar cedo e garantizar logo os 3 pontos.

RamoS !!

Citação de: Meio_metro em 07 de Dezembro de 2009, 22:29
o JJ tem que escolher entre ter o David contra o Porto ou não!! porque se jogar vai levar amarelo!! ele tb faz por isso!! ainda ontem se esforçou para levar o amarelo!!

Acho que deve jogar, um jogo de cada vez, primeiro ha que ganhar e depois entao pensar no PorCo.

Zak

Citação de: Bernardo.8 em 07 de Dezembro de 2009, 22:11
Citação de: Melvins em 07 de Dezembro de 2009, 22:10
Citação de: Bernardo.8 em 07 de Dezembro de 2009, 22:08
Citação de: Melvins em 07 de Dezembro de 2009, 22:06
Citação de: Red Men em 07 de Dezembro de 2009, 21:25
Citação de: Bernardo.8 em 07 de Dezembro de 2009, 21:23
Duas alterações em relação ao jogo com a Académica.
Entrada de Javi Garcia e Sidnei. Saída de David Luiz e Amorim.

Se for por causa dos amarelos, o JJ tem de ser inteligente.

Para mim, é jogar com tudo tenham ou não 4 amarelos. Importante é levar a melhor equipa para Olhão e ganhar 3 pontos.

Depois com o Porto é quem tiver disponível. Se o David Luiz tiver castigado está, no
problem (também não poupou Javi na taça antes do Sporting).

É preferível ganhar 3 pontos em Olhão e ter um jogador castigado para o Porto do que perder pontos e termos todos "limpos".

Os amarelos na Taça não contam para o campeonato.

Então foi contra o Naval, certo? Tinha quase a certeza que arriscou jogar com o Javi num jogo em que tinha 4.

Salvo erro, no jogo contra a Naval levou o quarto.

No Jogo com a Naval marcou o golo e nao levou amarelo mas se levasse nao jogaria em Alvalade.

zerocool

Com estes cabrões era mudar aos cinco e acabar aos dez!!!!

Jorge.P_

WRT21

Para mim o DL jogaria o proximo jogo.
Pensar jogo a jogo,este deveria ser o lema!

Miguel Gouveia

Citação de: WRT21 em 07 de Dezembro de 2009, 22:43
Para mim o DL jogaria o proximo jogo.
Pensar jogo a jogo,este deveria ser o lema!

Evidentemente.

RamoS !!

Kostov

Se o DL jogar é quase certo que levará amarelo, ou pelo menos jogará com o medo de levar outro amarelo. Assim, a questão resume-se a esta: preferem que o DL jogue contra o Olhanense tapado ou contra o FCP? Acham que uma dupla Luisão-MV não dá segurança suficiente num jogo contra a Olhanense?

Pela importância que DL tem na defesa, a minha opção seria trocar DL por MV. Mas aprovarei a decisão do JJ seja ela qual for. He knows better...