CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

The Hurricane

Merda de Jogo.

Empatamos.

Ia levando uma (ou duas ou tres) cadeiradas.

Di Maria, Coentrão, Ramires, Amorim não jogam contra os FDP.

Enfim.... Bela noite.

Bakari

Acredito nos que entrarem para o jogo com o Porto. Já vi outros clubes nessa condição e ultrapassarem-na com muito profissionalismo. È isso k se exige a todos os jogadores do plantel, k deem tudo em campo. Ontem estivemos muito mal mas fmos atrás do ponto até ao fim e nunca se sabe se esse ponto não vai ser muito importante nas contas finais.

historiador

foi um ponto ganho face aquilo que se passou ,falta inventada no primeiro golo e provocações constantes aos jogadores do benfica é assim quando jogamos com as armadas dos porkos que tinham um premio muito grande em caso de vitoria,quanto aquilo que se passou eu estava la e vi aquele filho da puta daquele gajo do porto devia de ser espancado até a morte ali ,não deixem de apoiar o clube nem os jogadores juntos vamos ser campeoes

VALEBEM

Isso das provocações não é desculpa! Os jogadores do Benfica deviam estar preparados para isso, mas pelos vistos deixam-se sempre levar na onda!

Desde que ganhámos ao United com Alcides, Beto, Nuno Assis, Nélson a extremo, Geovanni a ponta de lança, acredito em tudo!

david_slb

Citação de: Rikhart em 13 de Dezembro de 2009, 12:27
É pena, mas esta equipa falha redondamente no que é talvez o mais importante: FORÇA MENTAL.

É uma equipa muito, muito fraquinha mentalmente. Começo a ter sérias duvidas que sejamos campeões. Em braga, não se aguentou nas canetas, porque o ambiente era adverso. Lagartos, idem idem. Se levamos um golo 1º, desmoraliza logo. Jogadores descontrolados emocionalmente (anormal maria).

Basicamente, se o jogo começa a correr bem, estamos safos. Se há qualquer merdinha adversa, esqueçe. Querem ser campeões assim? Está bem abelha.
é essa forma de pensar q nos lixa todos os anos, n ha campeões sem sofrimento, olhem para o caso do barça o ano passado chegou a ter 12pontos de vantagem sobre o real madrid e a 5 jornads do fim podiam ter perdido o campeonato para os rivais...tds se lembram como é q o porto foi campeao no 1ano do jesualdo tb tinha 7pontos de avanço e no ultimo jogo ao intervalou era o scp o campeão...
Ha q acreditar, dar apoio. e não vir logo deixar td em questão so pq um jogo corre mal! ja n se lembram do jogos com o everton? da forma como ganhamos ao nacional? fogo temos de levantar a cabeça  caraças!
http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo
"Façam-me voar como uma aguia. Alcancem a eterna gloria que eu irei batrer palmas de péconstruam parede, subam degrau a degrau, e o ceu sera por nos conquistado, mesmo que caiam 10 vezes, estarei ca para ajudar a levantar-te..." ESTE É O NOSSO ESPÍRITO!
FORÇA BENFICA!!!
ainda há duvidas q não somos fortes?

Gugans

Coincidencia ou nao, mas este foi um fim de semana de empates! ja repararam que o Benfica empatou no futebol, no Futsal e no Andebol!?

BenfiquistaRSA

jogo complicado como ja se previa. Dois golos que francamente, uma equipa ao nosso nivel noa devia devia sofrer. Mas nos estamos nas distritais ou que?

mal a defesa, arbitragem esperada. faltas ridiculas. deviamos ter a cabeca mais fria...

fomos para la esperando aquilo, e mesmo assim cai-mos nela

Vibe

Citação de: david_slb em 13 de Dezembro de 2009, 12:47
Citação de: Rikhart em 13 de Dezembro de 2009, 12:27
É pena, mas esta equipa falha redondamente no que é talvez o mais importante: FORÇA MENTAL.

É uma equipa muito, muito fraquinha mentalmente. Começo a ter sérias duvidas que sejamos campeões. Em braga, não se aguentou nas canetas, porque o ambiente era adverso. Lagartos, idem idem. Se levamos um golo 1º, desmoraliza logo. Jogadores descontrolados emocionalmente (anormal maria).

Basicamente, se o jogo começa a correr bem, estamos safos. Se há qualquer merdinha adversa, esqueçe. Querem ser campeões assim? Está bem abelha.
é essa forma de pensar q nos lixa todos os anos, n ha campeões sem sofrimento, olhem para o caso do barça o ano passado chegou a ter 12pontos de vantagem sobre o real madrid e a 5 jornads do fim podiam ter perdido o campeonato para os rivais...tds se lembram como é q o porto foi campeao no 1ano do jesualdo tb tinha 7pontos de avanço e no ultimo jogo ao intervalou era o scp o campeão...
Ha q acreditar, dar apoio. e não vir logo deixar td em questão so pq um jogo corre mal! ja n se lembram do jogos com o everton? da forma como ganhamos ao nacional? fogo temos de levantar a cabeça  caraças!
http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo
"Façam-me voar como uma aguia. Alcancem a eterna gloria que eu irei batrer palmas de péconstruam parede, subam degrau a degrau, e o ceu sera por nos conquistado, mesmo que caiam 10 vezes, estarei ca para ajudar a levantar-te..." ESTE É O NOSSO ESPÍRITO!
FORÇA BENFICA!!!
ainda há duvidas q não somos fortes?

O0

VALEBEM

Tudo começou numa má abordagem inicial!
Depois, quando o jogo começa a correr a desfavor, e se quer correr contra o prejuízo, o tempo começa a escassear, e os nervos apoderam-se da equipa!

CERVEIRA

Foi um jogo em que o nosso BENFICA fez muito fraco. O pior da época. E lamentavel os nossos jogadores cairem nas provocações do adversario (porcos C). Isto ja estava programado a varias semanas, tanto a nivel de arbitragens como de provocações. Os porcos tem tudo controlado, ainda a minutos falei com um amigo que esta no porto e me disse que ate final de janeiro os porcos estarão no 1º lugar, porque em fevereiro tem a liga dos campeões.

Gerrard

Contra uma equipa treinada por um dos maiores caceteiros e porcos dos ultimos tempos, recheada de jogadores do porto, ex-benficas recalcados, ex-primeiras ligas recalcados e o artur soares dias a ajudar à festa...estavam à espera do quê?

Perdemos 2 pontos? Perdemos.

Perdemos jogadores importantes para o jogo que se segue? Perdemos.

Perdemos identidade? Mistica? Carácter? Raça? NÃO PERDEMOS! Continuamos a depender de nós! VAMOS PARA CIMA DELES SEM MEDO!

FODA-SE SOMOS O BENFICA!

mrfalcon

Citação de: pimp em 13 de Dezembro de 2009, 12:23
Citação de: ASroma em 13 de Dezembro de 2009, 12:13
quuem lá esteve ontem e quem viu um adepto tripeiro a mandar os benfiquistas para o caralho , e tambem o viu a saltar para o relvado todo cagado de medo....

mas completamente trajado á FCP .

merda de clube.

Mas quem não la estava, só sabe criticar e fazer julgamentos sem fundamento.

Primeiro aquela merda de estádio não tinha condições para receber tanta gente, e isso é ponto assente.

Falam da reacção dos NN, mas o que é facto é que quando o Olhanense Marcou tava la um adepto mesmo juntinho aos nossos grupos com uma Camisola da Merda Azul,
adepto esse que fez questao de nos provocar aquando do Golo do Olhanense.

Agora, estavam á espera do que?! Por favor...

Que foi lamentavel, concerteza! Havia ali muita criança e muita Mulher, acima de tudo muitos Benfiquistas! Mas a segurança do jogo falhou bastante.

Nem um cordao de segurança existia a separar os grupos do resto do pessoal  e os moinas demoraram uns 5mins!
Por sorte aquilo ficousse pela troca de arremesos, insultos e uma tocha. Porque podia ter facilmente entrado para o confronto fisico e nao havia ninguem que o impedisse na altura, e ai a coisa ia ficar feia!

Para o porco que foi para um jogo que nada lhe diz respeito, com uma shirt do seu clube provocar os Benfiquistas, Teve o que mereceu!

e não matarm o filho da puta do tripeiro? só tenho pena disso! por mim tudo o que vista essa camisola só merece morrer e sofrer a bom sofrer!

de resto, quanto ao jogo só tenho a dizer que foi vergonhosa a atitude dos jogadores, principalmente daquele badameco do di maria... para além disso, começámos a perder o jogo contra os porcos pois ficámos sem meio-campo!

Ru10

Citação de: Gerrard em 13 de Dezembro de 2009, 13:10
Contra uma equipa treinada por um dos maiores caceteiros e porcos dos ultimos tempos, recheada de jogadores do porto, ex-benficas recalcados, ex-primeiras ligas recalcados e o artur soares dias a ajudar à festa...estavam à espera do quê?

Perdemos 2 pontos? Perdemos.

Perdemos jogadores importantes para o jogo que se segue? Perdemos.

Perdemos identidade? Mistica? Carácter? Raça? NÃO PERDEMOS! Continuamos a depender de nós! VAMOS PARA CIMA DELES SEM MEDO!

FODA-SE SOMOS O BENFICA!
Steven! :metal:

Notguilty

acho que a jogar como a Olhanense jogou  e com a tensão criada eram poucas as equipas que de lá traziam pontos.

Jogo espectacular e muito intenso ,  os comentadores franceses do link que eu vi acharam o mesmo e , se nos abstrairmos de tudo o resto acho que o ponto conquistado foi muito bom.