CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

SLB_THEBEST

Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 11:28
Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2009, 11:02
Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 13 de Dezembro de 2009, 04:05
Alguem me explica que confusao nas bancadas foi aquela ?

A explicação é simples: A nossa Claque (tal como as outras) é composta por animais que para além de tudo são ESTUPIDOS.

Só mesmo imbecis alterados por alguma droga marada podem fazer aquilo que os NN fizeram ontem em Olhão, mandar cadeira para uma bancada onde mais de metade eram adeptos do Benfica diz bem da mentalidade daqueles energumes.

Bem sei que este comentário vai criar anticorpos e vão vir os "habituais" defensores destes animais dizer que as claque são isto e aquilo e muito bonito mas a verdade é que só lamento que a policia de intervenção não lhes tenha dado o que mereciam:

PORRADA NAQUELES CORNOS OCOS.

Epá, o que tu foste dizer!!! Mas concordo contigo, é pena que muitas vezes as claques manchem aquilo que fazem de positivo com atitudes de vândalos e pequenos criminosos, servindo-se do anonimato da multidão para fazerem aquilo que em circunstâncias normais não fariam. É pena, repito, pois muitas vezes dão um valioso contributo para animar o estádio e a equipa.

Bonito é o futebol em Inglaterra e eles tomaram medidas para acabar com as claques (e lá ainda eram pior). Bonito era eu (e outros como eu, de certeza) podermos levar os putos à Bola. Triste é eu incutir a paixão pelo Benfica ao meu filho ele ser já um bom fanático e depois, quando o MEU clube vem jogar à terraonde vivo não o poder levar a ver o SEU Benfica por ter medo do comportamento da NOSSA claque. Isto não tem nada de bonito.

Teres medo do comportamento dos nossos grupos de apoio?!
Santa inocência...
Não queres ir a bola não vás, agora arranjar esse tipo de desculpas.
Aqui não pegam...

kneissl

A mim o que mete-me mais confusão é estarem benfiquistas ao pé do tripeiro e não mandarem-lhe um biqueiro, paneleiros!
Esses e o tripeiro mereçem toda a cadeirada que levaram em cima.

Denim

Citação de: kneissl em 13 de Dezembro de 2009, 14:07
A mim o que mete-me mais confusão é estarem benfiquistas ao pé do tripeiro e não mandarem-lhe um biqueiro, paneleiros!
:metal: :metal:

Que me desculpem,mas merda de comentário Lampi!! :disgust:

Sem_Nome

Citação de: SLB_THEBEST em 13 de Dezembro de 2009, 14:04
Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 11:28
Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2009, 11:02
Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 13 de Dezembro de 2009, 04:05
Alguem me explica que confusao nas bancadas foi aquela ?

A explicação é simples: A nossa Claque (tal como as outras) é composta por animais que para além de tudo são ESTUPIDOS.

Só mesmo imbecis alterados por alguma droga marada podem fazer aquilo que os NN fizeram ontem em Olhão, mandar cadeira para uma bancada onde mais de metade eram adeptos do Benfica diz bem da mentalidade daqueles energumes.

Bem sei que este comentário vai criar anticorpos e vão vir os "habituais" defensores destes animais dizer que as claque são isto e aquilo e muito bonito mas a verdade é que só lamento que a policia de intervenção não lhes tenha dado o que mereciam:

PORRADA NAQUELES CORNOS OCOS.

Epá, o que tu foste dizer!!! Mas concordo contigo, é pena que muitas vezes as claques manchem aquilo que fazem de positivo com atitudes de vândalos e pequenos criminosos, servindo-se do anonimato da multidão para fazerem aquilo que em circunstâncias normais não fariam. É pena, repito, pois muitas vezes dão um valioso contributo para animar o estádio e a equipa.

Bonito é o futebol em Inglaterra e eles tomaram medidas para acabar com as claques (e lá ainda eram pior). Bonito era eu (e outros como eu, de certeza) podermos levar os putos à Bola. Triste é eu incutir a paixão pelo Benfica ao meu filho ele ser já um bom fanático e depois, quando o MEU clube vem jogar à terraonde vivo não o poder levar a ver o SEU Benfica por ter medo do comportamento da NOSSA claque. Isto não tem nada de bonito.

Teres medo do comportamento dos nossos grupos de apoio?!
Santa inocência...
Não queres ir a bola não vás, agora arranjar esse tipo de desculpas.
Aqui não pegam...
Este gajo devia era estar calado oh crlho. Se for preciso era dos muitos benfiquistas espalhados pela aquela merd@ de estadio, em que numa parte do jogo se ouvia os grupos de apoio gritar BENFICA, e depois de se ouvia gritar merda, na outras bancadas. provavel que este gajo seja um deles que gritou merda.

Sem_Nome

Completamente de acordo.

SLB_THEBEST

Só tenho pena de não ter lá estado para ajudar na festa.
Se levaram...só tiveram o que mereciam!

Ricardo Teixeira

Citação de: BEST RED em 13 de Dezembro de 2009, 05:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Dezembro de 2009, 04:23
Entendi...só não percebi é o que é o teu post tinha a haver com o que estávamos a falar...

Então entendeste ainda menos que aquilo que era suposto! Falava-se do jogo de ontem à noite! Já perdi tempo demais contigo!

Enfim...então estava-mos a falar do mesmo...
Então tu é que não percebeste...

E que o teu tempo preciosíssimo não seja desperdiçado comigo...

Piso 3 Superior

Fui a Braga, não fui a Olhão. Mas em ambos os jogos se vêem cadeiras a voar sobre adeptos do Benfica...cadeiras atiradas por adeptos do Benfica!!! Mas o que é isto, pá?!

E agora dizem que foi um adepto vestido à azul-corrupto que vos provocou? Mas fez o quê? Mostrou-vos o dedo? Atirou asneiras? Se assim foi, merecia logo um tiro... NOT!!

Quem manda galhardetes e não tem estômago para os receber o melhor é ficar em casa. Agora, ir ao estádio para fazer isto não só me envergonha como Benfiquista (ok, um mal menor para "vocês") como vos descredibiliza enquanto claque do maior clube português.

Se as claques dos 3 grandes se preocupassem em ser as melhores no apoio do que as melhores no vandalismo isto não andava assim.

Esse argumento do "vão a todo o lado" por mim cai por terra com estes acontecimentos. Bem podem ficar em casa, porque para ir para os vossos lugares o que não faltam são BENFIQUISTAS.

Jotenko

Bom dia pessoal...

Se é que se pode chamar um "bom dia" a esta merda... Diria antes "primeiro dia de uma semana penosa".

Gostava de ter um túnel temporal que me levasse já para domingo. Como se não bastasse o meu carro avariou.

Hoje sonhei com a merda do porco. Mas a minha relação com o Benfica é assim... Hoje já não tenho força moral para ir ver o fcp a ganhar, portanto passo a visualização desse jogo, só com um milagre eles perderiam pontos.

Preciso de descansar.

Semana de merda pela frente, valha-me (valha-nos) o serbenfiquista.

Como diz a minha namorada...

João Pedro says:
ola mor
: )
tou no ser benfiquista
qeres falar da cena da tua mae ?

Sarita   says:
nao deixa la ja passou
nestas alturas tu sentes-te bem n serbenfiquista né mor? 

hugo1904

Citação de: jotenko em 13 de Dezembro de 2009, 14:26
Bom dia pessoal...

Se é que se pode chamar um "bom dia" a esta merda... Diria antes "primeiro dia de uma semana penosa".

Gostava de ter um túnel temporal que me levasse já para domingo. Como se não bastasse o meu carro avariou.

Hoje sonhei com a merda do porco. Mas a minha relação com o Benfica é assim... Hoje já não tenho força moral para ir ver o fcp a ganhar, portanto passo a visualização desse jogo, só com um milagre eles perderiam pontos.

Preciso de descansar.

Semana de merda pela frente, valha-me (valha-nos) o serbenfiquista.

Como diz a minha namorada...

João Pedro says:
ola mor
: )
tou no ser benfiquista
qeres falar da cena da tua mae ?

Sarita   says:
nao deixa la ja passou
nestas alturas tu sentes-te bem n serbenfiquista né mor? 

O serbenfiquista nestas alturas tem o dom de me moralizar e de me desmoralizar...face a alguns coments que se vê por aqui.Só espero que a próxima semana seja uma grande semana...

trainmaniac

Citação de: hugo1904 em 13 de Dezembro de 2009, 14:33O serbenfiquista nestas alturas tem o dom de me moralizar e de me desmoralizar...face a alguns coments que se vê por aqui.Só espero que a próxima semana seja uma grande semana...

Semana a começar com o jogo de ontem, na 3ª feira vai tudo à AG aprovar o fim do controlo do clube sobre a SAD, e termina com a recepção aos Porcos. Avizinha-se uma semana tão boa, que tenho vontade de me atirar de uma ponte.

Ronald1nh0

Que nervoseira de jogo, jogadores profissionais não podem perder a cebeça desta maneira a maioria é uma cambada de "meninos". Tanta qualidade e quando há um jogo com mais um bocado de pressão mijam-se todos pelas pernas abaixo. É o Olhanense, haja noção da realidade! Depois ainda levamos com atitudes como a do Di Maria, parecem canalha, pagos a peso de Ouro para fazerem merdas destas. Só não ganhamos o jogo por culpa própria. Não apredem!

Jotenko

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2009, 15:01
Citação de: hugo1904 em 13 de Dezembro de 2009, 14:33O serbenfiquista nestas alturas tem o dom de me moralizar e de me desmoralizar...face a alguns coments que se vê por aqui.Só espero que a próxima semana seja uma grande semana...

Semana a começar com o jogo de ontem, na 3ª feira vai tudo à AG aprovar o fim do controlo do clube sobre a SAD, e termina com a recepção aos Porcos. Avizinha-se uma semana tão boa, que tenho vontade de me atirar de uma ponte.

Nunca fui a uma AG, só sou sócio e vivo em Lisboa há um ano..

Podes me explicar onde me devo dirigir para assistir/votar?

trainmaniac

Citação de: jotenko em 13 de Dezembro de 2009, 15:14Nunca fui a uma AG, só sou sócio e vivo em Lisboa há um ano..

Podes me explicar onde me devo dirigir para assistir/votar?

É no pavilhão nº2 da Luz.
Se quiseres manda MP e a gente encontra-se na Luz antes da AG ;)

ivodaniello

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Dezembro de 2009, 15:03
Que nervoseira de jogo, jogadores profissionais não podem perder a cebeça desta maneira a maioria é uma cambada de "meninos". Tanta qualidade e quando há um jogo com mais um bocado de pressão mijam-se todos pelas pernas abaixo. É o Olhanense, haja noção da realidade! Depois ainda levamos com atitudes como a do Di Maria, parecem canalha, pagos a peso de Ouro para fazerem merdas destas. Só não ganhamos o jogo por culpa própria. Não apredem!

e temos o Porto atrás e o Sporting bem longe, se com a pressão do Braga já se mijam assim quero ver quando começarem a apertar á grande

uma coisa é certa, quando o porto nos apanhar nunca mais nos vai largar

esta equipa tem de crescer