CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

pedroslb78

Mais uma vez desperdiçá-mos pontos contra equipas de merda!!!

BEST RED

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Dezembro de 2009, 04:19
Mas ninguém desculpou o Di Maria...

Aliás...ele por mim...devia era ter levado 2 tabefes...para não voltar a fazer asneiras daquelas...

E mais uma vez...eu só disse que podias ter dado a tua opinião...sem o teres ofendido...nada mais do que isso...
Não disse para não o criticares...até porque hoje há mais do que razão para isso...

Acho que não entendeste tudo, mas tudo bem.  :drunk:

Ricardo Teixeira

Entendi...só não percebi é o que é o teu post tinha a haver com o que estávamos a falar...

benficasetubal

Agora é que reparei que a seguir ao jogo dos porcos temos dupla jornada fora 1º no rio ave, depois vamos ao maritimo portanto temos que ganhar esse jogo, porque senão estamos feitos e depois deste ultra-investimento na equipa e não sermos campeões como vai ser?

Caleidoscopio

Calma pessoal, a procissão ainda vai no adro...
Venha a próxima jornada.
Queremos confiança, não precisamos de medos bacocos. Os nossos adversários vivem da nossa desuniam, a nossa voz, em   uníssono,   intimida os adversários.
União Benfiquistas.
Força Benfica!

BEST RED

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Dezembro de 2009, 04:23
Entendi...só não percebi é o que é o teu post tinha a haver com o que estávamos a falar...

Então entendeste ainda menos que aquilo que era suposto! Falava-se do jogo de ontem à noite! Já perdi tempo demais contigo!

antonioalves1234

Citação de: benficasetubal em 13 de Dezembro de 2009, 04:39
Agora é que reparei que a seguir ao jogo dos porcos temos dupla jornada fora 1º no rio ave, depois vamos ao maritimo portanto temos que ganhar esse jogo, porque senão estamos feitos e depois deste ultra-investimento na equipa e não sermos campeões como vai ser?
da maneira como as finanças estão, sermos campeões ou não, não vai fazer muita diferença.. acredita.daqui a 3 ou 4 anos ainda nos arriscamos a estar ao mesmo nivel dos lagartos.vai depender muito da próxima AG.

BC

Só uma coisa , são nestes jogos que se perdem campeonatos .

Outra , dia 20 ganhamos ao foculporto e garanto que ficamos em 1º lugar . E para verem que estou crente nisso nesse mesmo dia irei citar este meu post.

Para terminar... estamos neste momento em 1º lugar.

VIVA AO BENFICA!

Partizan

Citação de: Diogo Brito em 13 de Dezembro de 2009, 04:05
Alguem me explica que confusao nas bancadas foi aquela ?
Um otário com a camisola da seita azul e bronca.

MxPxFx

É meter contra os porcos:

JÚLIO CÉSAR, MAXI, LUISÃO, DAVID LUIZ, SHAFFER, JAVI, CARLOS MARTINS, AIMAR, URRETA, SAVIOLA e CARDOZO.

E seja o que Deus quiser.

MxPxFx

Deus não existe mesmo e SE EXISTE, é Portista.

Essa de eu dizer: "e seja o que Deus quiser" é apenas uma expressão.

Kobille

Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Podem votar nos jogadores que foram a Olhão sacar um ponto.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php

Pedro

Não vi o jogo , só vi os golos e a expulsão do Di Maria ! Uma cena é certa : sofremos dois golos em dois livres e eu odeio o Jorge Costa ... Mas hoje somos líderes e continuamos na luta , CARREGA BENFICA  O0

Tity Henry 14

O que mais me chateia é ver aqui uns patetas otários a mandar boquinhas aos nossos jogadores e atirar tudo a baixo....mas voçes são deficientes????......a imprensa e os dias seguintes andam a influenciar a caxola aqui de alguns....esta equipa que ontem esteve mal não é a mesma que deu 8,4,5,...etc...que nos enche de ilusão desde julhho????.....não ganhamos ontem...ponto....continuo a acreditar como nunca  neste Benfica....É o melhor dos ultimos anos e 90m no algarve não significam nada.....temos 51 pontos para lutar até ao fim....com alguns desaires pelo caminho como ontem mas no fim quero ver alguns users aqui a dizerem as mesmas barbaridades que andam a dizer.....obs: tenham calminha com o di maria...tambem não gostei do que ele fez ontem mas não vai deixar de ser o nosso angelito..o mesmo que já nos deu alegrias em outras alturas....

m20

Para mim, a lesão do Ramires foi um dos momentos cruciais do jogo!