CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Rivero

Bem, como já foi tudo dito, apenas quero acrescentar que estimo muito que o Olhanense desça de divisão.

Lampi

Citação de: magic_maker em 13 de Dezembro de 2009, 11:28
Porque é que este tipo de jogos só acontece contra os clubes satélites dos porcos ??
Porrada, agressões dentro e fora do relvado, atitude demasiado agressiva por parte dos nossos adversários, etc.

Eu não vejo estes jogos a acontecer com mais ninguém.

Encomenda a ver se castigam jogadores nossos ??

Alguém que abra os olhos e se comesse a mexer fora das 4 linhas pois é aí que se ganham os campeonatos.

A verdade é que se não fosse a estupidez do DiMaria essa agressividade tinha dado cabo deles. Já estavam com 10 e não ia ficar por aí...
Quanto à prevencão: não sei se na TV se viu mas ao intervalo o Jorge Jesus impediu os jogadores de recolherem aos balneários ao mesmo tempo do Olhanense. Ele sabia ao que iam.

nokas7

Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2009, 11:31
Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2009, 11:30
Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2009, 11:26
Citação de: nokas7 em 13 de Dezembro de 2009, 11:25
Vão a capa do jornal "Record" que diz...

"Armada portista de olhão só cedeu nos descontos"

Nem tenho comentário para isto...

Por acaso é mentira ?

Não, nem eu disse isso... ;)

é uma realidade triste eu sei. Triste o ódio que o reco-reco nos tem e que exista um clube da 1ªdivisão com 6 jogadores e um treinador do Porto emprestados.

Era mesmo mais a isso que me tava a referir... ;) Onde é que já se viu escrever uma coisa destas...

E como também já disse aqui ontem, quando o Tengarrinha ficou isolado e lá tropeçou e falhou, o comentador disse: "Tengarrinha teve prestes a ajudar o seu real clube; Perdão, antes de mais, ajudar o olhanense".

Irónico de mais para meu gosto...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 11:36
Porque é que este tipo de jogos só acontece contra os clubes satélites dos porcos ??
Porrada, agressões dentro e fora do relvado, atitude demasiado agressiva por parte dos nossos adversários, etc.

Alguém que abra os olhos e se comesse a mexer fora das 4 linhas pois é aí que se ganham os campeonatos.

A verdade é que se não fosse a estupidez do DiMaria essa agressividade tinha dado cabo deles. Já estavam com 10 e não ia ficar por aí...
Quanto à prevencão: não sei se na TV se viu mas ao intervalo o Jorge Jesus impediu os jogadores de recolherem aos balneários ao mesmo tempo do Olhanense. Ele sabia ao que iam.

Fez o JJ muito bem !!

alex_diabólico

Para quem diz que D. Luiz devia levar cartão amarelo ou vermelho que tenha juízo... O cabrão do olhanense é que lhe ia agarra a perna... Ele apenas se levantou e arrancou dali para fora. Nada mais... A equipa de arbitragem apenas tentou levar tudo com muita serenidade, alias, serenidade demais...

Neste jogo foi uma bela armadilha... Inclusive se viu o treinador desses merda a provocar  o javi já na 2a parte... Este foi um jogo em que muito do olhanenses se jogava.

Nem me vou dar ao trabalho de dizer os erros fundamentais do arbitro... Porque afinal parece que foi o melhor em campo, mesmo não tendo sido.

VodkaBoy

Citação de: alex_diabólico em 13 de Dezembro de 2009, 11:49
Para quem diz que D. Luiz devia levar cartão amarelo ou vermelho que tenha juízo... O cabrão do olhanense é que lhe ia agarra a perna... Ele apenas se levantou e arrancou dali para fora. Nada mais... A equipa de arbitragem apenas tentou levar tudo com muita serenidade, alias, serenidade demais...

Neste jogo foi uma bela armadilha... Inclusive se viu o treinador desses merda a provocar  o javi já na 2a parte... Este foi um jogo em que muito do olhanenses se jogava.

Nem me vou dar ao trabalho de dizer os erros fundamentais do arbitro... Porque afinal parece que foi o melhor em campo, mesmo não tendo sido.
Estás então a dizer que não ganhámos por causa do árbitro???

Não ganhámos por culpa EXCLUSIVA nossa. A partir do momento em que ficamos a jogar com mais um e empatamos, nunca podemos dar o jogo de bandeja ao adversário. O 2º golo do Olhanense é uma anedota e a expulsão do Di Maria foi mais que justa (deve mesmo levar 2 jogos de suspensão). O jogo foi muito dificil de dirigir e na minha opinião a equipa de árbitros foi mesmo a melhor em campo.

Superga1949

quuem lá esteve ontem e quem viu um adepto tripeiro a mandar os benfiquistas para o caralho , e tambem o viu a saltar para o relvado todo cagado de medo....

mas completamente trajado á FCP .

merda de clube.

Ru10

merlim

Já aqui o disse. Perdemos por nossa culpa. Não jogámos nada. Há um défice de mentalidade na nossa equipa, que sempre que joga com alguma pressão, vai-se lá perceber o porquê da pressão, porque nós é devíamos pôr pressão nos outros, comete muitos erros. Ontem para mim os erros começam logo no jj, ao colocar um jogador que não pensa num lugar onde é preciso pensar, caso do di maria. Se os outros provocaram, é porque estudaram bem a lição, então e nós, os nossos não sabiam ao que iam. É Natal, já tínhamos o jesus e agora temos também os anjinhos.

magic_maker

Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 11:36

Isso não funciona bem assim, isso depende das pessoas se um gajo em casa já fica todo alterado a ver certas coisas imagina dentro do relvado a levar com estas premeditações.

Há jogadores que são mais facilmente enervado e com isso mais facilmente expulsos ou amarelados, é fácil um clube B ou C levar instruções para picar e provocar determinados jogadores, e o pior é que isso está a ser demasiado óbvio.

Os campeonatos não se ganham dentro de campo, o fcp há anos que sabe isso e o mal é a maioria dos Benfiquistas pensar que temos é de ser demolidores e dar cabo deles todos dentro de campo.... Se fosse assim tão simples..

SLB4EVERnEVER

Se a equipa a toda a força não ganhou no alvalidl, pode ser que esta remendada entre com mais vontade de ganhar e mostrar futebol.

Ricardoslbviseu

Depois de já estar mais calmo vou dar a minha opinião.

Nós estamos com medo d quê??

Mas afinal quem é k manda no estádio da Luz??!! Somos nós!!!!!

A pensarmos assim n vamos lá!!

Parece k acabou o campeonatom depois desta miserável exibição. Temos de pensar positivo e quem deve estar com receio n somos nós mas sim os porkos. Estamos à frente e jogamos em casa. Vamos mas é apoiar a equipa e esquecer o k se passou ontem.

BENFICA

pimp

Citação de: ASroma em 13 de Dezembro de 2009, 12:13
quuem lá esteve ontem e quem viu um adepto tripeiro a mandar os benfiquistas para o caralho , e tambem o viu a saltar para o relvado todo cagado de medo....

mas completamente trajado á FCP .

merda de clube.

Mas quem não la estava, só sabe criticar e fazer julgamentos sem fundamento.

Primeiro aquela merda de estádio não tinha condições para receber tanta gente, e isso é ponto assente.

Falam da reacção dos NN, mas o que é facto é que quando o Olhanense Marcou tava la um adepto mesmo juntinho aos nossos grupos com uma Camisola da Merda Azul,
adepto esse que fez questao de nos provocar aquando do Golo do Olhanense.

Agora, estavam á espera do que?! Por favor...

Que foi lamentavel, concerteza! Havia ali muita criança e muita Mulher, acima de tudo muitos Benfiquistas! Mas a segurança do jogo falhou bastante.

Nem um cordao de segurança existia a separar os grupos do resto do pessoal  e os moinas demoraram uns 5mins!
Por sorte aquilo ficousse pela troca de arremesos, insultos e uma tocha. Porque podia ter facilmente entrado para o confronto fisico e nao havia ninguem que o impedisse na altura, e ai a coisa ia ficar feia!

Para o porco que foi para um jogo que nada lhe diz respeito, com uma shirt do seu clube provocar os Benfiquistas, Teve o que mereceu!

Nuno_SLB

Fomos para Olhão com a lição mal estudada, a cabeça já devia andar no jogo do Porto. Um ponto até nem foi mau para aquilo que a equipa produziu....

Rikhart

É pena, mas esta equipa falha redondamente no que é talvez o mais importante: FORÇA MENTAL.

É uma equipa muito, muito fraquinha mentalmente. Começo a ter sérias duvidas que sejamos campeões. Em braga, não se aguentou nas canetas, porque o ambiente era adverso. Lagartos, idem idem. Se levamos um golo 1º, desmoraliza logo. Jogadores descontrolados emocionalmente (anormal maria).

Basicamente, se o jogo começa a correr bem, estamos safos. Se há qualquer merdinha adversa, esqueçe. Querem ser campeões assim? Está bem abelha.