CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

ZICKLER

Comentários sobre o jogo?

Ponto nº1. Chances de isto dar certo? ZERO,  obviamente vamos perder o campeonato.

Ponto nº2. É dramático quando estás a seguir o jogo pela tv e o único sorriso que esboças é quando percebes que o nosso guarda redes vai ser substituído.

Quanto ao resto, tem sido mais do mesmo.

Basicamente sinto-me como aquele cliente que fez uma reserva num restaurante de luxo, pagou um balúrdio pelo repasto...e sentado à mesa percebe que lhe vão servir um ovo frito, ainda por cima mal confeccionado.

Safe

RedPetrus

Não tenho paciência para ver aquele Fejsa no nosso meio campo. O homem nem destrói nem é capaz de proteger uma bola. Já repararam que estão a pressionar a nossa defesa, ele é incapaz de dar sequência ao jogo da equipa.

ZICKLER

Citação de: RedPetrus em 16 de Dezembro de 2013, 01:37
Não tenho paciência para ver aquele Fejsa no nosso meio campo. O homem nem destrói nem é capaz de proteger uma bola. Já repararam que estão a pressionar a nossa defesa, ele é incapaz de dar sequência ao jogo da equipa.

Tira o lucho ou o carlos eduardo ao porko e mete o fernando a contruir jogo, mais o defour......e depois chegas a uma conclusão

Andris

Este jogo só valeu mesmo pelos 3 pontos.

Continua-se sem se jogar nada de jeito, continuamos a somar erros defensivos ridículos, continuam a jogar os mesmos de sempre, continua-se a ver rasgos individuais (felizmente!) a vir ao de cima, caso contrário queria ver o que era feito deste Benfica.

ZICKLER

Depois há pequenos detalhes que tiram do sério o adepto mais atento.

Jogamos naquele campo na pre temporada salvo erro 2 partidas, esse jogo ficou marcado por inúmeros escorregoes dos jogadores (estavamos em pleno Verão), daí que se perceba que o relvado é tendencialmente mau.

Hj qual é a surpresa quando se vê os jogadores permanentemente a escorregar.

Mas ninguém se prepara para isto? Uma estrutura profissional devia estar atenta a estes pormenores?

fyure

Não pude ver o jogo de ontem por motivos pessoais, mas hoje decido ver o resumo e fico parvo com duas coisas.

A primeira são as bancadas despidas. Acho que nunca vi o Benfica jogar no Algarve, e neste estádio em especial, com tanta cadeira à mostra. Mas o 'Fernando Santos' diz que vai tudo bem no Benfica, por isso deve ser só coincidência.

A segunda é mais um daqueles golos que só o Artur sofre. Li ontem na bola que o remate tinha sido de surpresa e tal... Porra ! A bola teve tempo de ir de férias antes de chegar à baliza ! O gajo quando se mexe já ela está na área e mesmo assim, o seu "voo" é curto... Patético. Eu nem sou de desejar o mal às pessoas, e é por isso que desejo que o Artur se mantenha no estaleiro, que o coração de milhares de Benfiquistas deve agradecer...

sergioneo

so sosseguei quando vi o oblack a entrar em campo... ao que isto chegou.. acorda BENFICA..

_kossak_

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 03:37
Depois há pequenos detalhes que tiram do sério o adepto mais atento.

Jogamos naquele campo na pre temporada salvo erro 2 partidas, esse jogo ficou marcado por inúmeros escorregoes dos jogadores (estavamos em pleno Verão), daí que se perceba que o relvado é tendencialmente mau.

Hj qual é a surpresa quando se vê os jogadores permanentemente a escorregar.

Mas ninguém se prepara para isto? Uma estrutura profissional devia estar atenta a estes pormenores?

Mas iam fazer o quê?

_kossak_

Citação de: fyure em 16 de Dezembro de 2013, 07:13
Não pude ver o jogo de ontem por motivos pessoais, mas hoje decido ver o resumo e fico parvo com duas coisas.

A primeira são as bancadas despidas. Acho que nunca vi o Benfica jogar no Algarve, e neste estádio em especial, com tanta cadeira à mostra. Mas o 'Fernando Santos' diz que vai tudo bem no Benfica, por isso deve ser só coincidência.

A segunda é mais um daqueles golos que só o Artur sofre. Li ontem na bola que o remate tinha sido de surpresa e tal... Porra ! A bola teve tempo de ir de férias antes de chegar à baliza ! O gajo quando se mexe já ela está na área e mesmo assim, o seu "voo" é curto... Patético. Eu nem sou de desejar o mal às pessoas, e é por isso que desejo que o Artur se mantenha no estaleiro, que o coração de milhares de Benfiquistas deve agradecer...

Não é um golo que só o Artur sofre, o remate é bom e a bola bate à frente dele. A questão é que um GR ao nível do Benfica não pode sofrer golos destes.

Spider1502

Jogo muito fraco! Valeram os 3 pontos e os melhores sérvios do Benfica,

Matic e Sulejmani!