CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

KATSO75

Nramos

Com tantas criticas, parece que querem voltar às exibições a.j.

bombgirl

BlankFile

3 pontos. Só se safou mesmo isso.
Já perdi a conta às vezes que disse isto no fórum este ano.

benficaslb1

Rei

Fico contente pelo resultado mas temos de jogar melhor. Confio que jogaremos melhor porque sei que o nosso treinador gosta de nota artistica mas mesmo assim ganhar continua a ser a prioridade. Cardozo e Salvio fazem muita falta.

Pontix

A falta de qualidade de jogo desta equipa espanta-me. Não me consigo habituar a só jogarmos isto. 2 jogos bons na catrefada que já fizemos esta época. Quando é que o incompetente sai?!

É meramente uma questão de tempo até perdermos pontos de novo. Resta esperar que os adversários também os percam ou vamos nós fazer alguma coisa para tomar a dianteira?

Nramos

Carlitos Tevez

Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2013, 22:49
Eu não o vi o jogo, o oblak fez alguma defesa?
Saiu a um cruzamento agarrando a bola de forma serena segura e confiante. Por mim devia continuar para o Artur se pôr fino

Mjölnir

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Dezembro de 2013, 23:48
Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2013, 22:49
Eu não o vi o jogo, o oblak fez alguma defesa?
Saiu a um cruzamento agarrando a bola de forma serena segura e confiante. Por mim devia continuar para o Artur se pôr fino
Essa e uma mancha em que foi assinalado off-side.

Kurt Cobain 10

Jotenko

Citação de: Viciado no Benfica em 15 de Dezembro de 2013, 20:08
CORRE OLA JOHN FDX

PASSA A BOLA COMO DEVE SER LIMA

OH PÁ FDX

:2funny: :2funny: :2funny:

Curto este pessoal que escreve exactamente o que está a gritar em frente à TV.

Hurricane

Exibição deprimente. Como é possivel o Benfica jogar desta maneira e jogo atras de jogo deixar jogar o adversário a seu belo prazer. Qualquer equipa ataca como quer o Benfica, qualquer equipa controla o jogo contra nos em diversos momentos. O benfica nao deveria permitir que tal acontecesse, falta atitute e alma a este benfica.

Honrem o vosso passado, pois assim nao vao a lado nenhum!

È triste