CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

MadMax 1904

ZICKLER

Citação de: _kossak_ em 16 de Dezembro de 2013, 11:51
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 03:37
Depois há pequenos detalhes que tiram do sério o adepto mais atento.

Jogamos naquele campo na pre temporada salvo erro 2 partidas, esse jogo ficou marcado por inúmeros escorregoes dos jogadores (estavamos em pleno Verão), daí que se perceba que o relvado é tendencialmente mau.

Hj qual é a surpresa quando se vê os jogadores permanentemente a escorregar.

Mas ninguém se prepara para isto? Uma estrutura profissional devia estar atenta a estes pormenores?

Mas iam fazer o quê?

É pá,  não sei, o que é que achas?

Na segunda parte, não sei porquê mas as escorregadelas deixaram de existir...

Talvez usar umas botas mais apropriadas?.....

joao12soares

Jogamos naquele campo na pre temporada salvo erro 2 partidas, esse jogo ficou marcado por inúmeros escorregoes dos jogadores (estavamos em pleno Verão), daí que se perceba que o relvado é tendencialmente mau.

Mas ninguém se prepara para isto? Uma estrutura profissional devia estar atenta a estes pormenores?

Mas iam fazer o quê?

:huh:

Tipo, é para isso que também serve o aquecimento, os jogadores perceberem como é que está o estado do terreno, se durante o aquecimento tiveram dificuldades de equilibrio, existe uma coisa chamada, pitons mais compridos de aluminio, que ajuda a não escorregar.

_kossak_

Citação de: joao12soares em 16 de Dezembro de 2013, 13:24

Mas iam fazer o quê?

:huh:

Tipo, é para isso que também serve o aquecimento, os jogadores perceberem como é que está o estado do terreno, se durante o aquecimento tiveram dificuldades de equilibrio, existe uma coisa chamada, pitons mais compridos de aluminio, que ajuda a não escorregar.
Se há coisa que os profissionais de futebol são (e de qualquer desporto) é serem muito picuinhas com o equipamento que usam.

Tenho a certeza que os que entraram em campo foram com plena consciência dos problemas que poderiam vir a ter com o tipo de botas/pitons que usaram.

Eu sei que é fixe malhar na direcção ou departamento do Benfica neste momento mas não abusemos

Nick Valensi

Não jogámos um caralho, mas felizmente temos jogadores para irem resolvendo quando é preciso.

Ontem foram Matic e Sulejmani.

The Eagle Has Landed

Jogo fraquissimo!
Incrível como contra as duas piores equipas do campeonato conseguimos sofrer 4 golos!!!!
Valeram as individualidades que novamente salvaram o couro ao JJ.
Futebol paupérrimo desde o principio da época, equipa desmotivada e quase 5 anos depois ainda ninguém percebeu que com este cromo no banco (ou fora dele) não vamos a lado nenhum.
O lado positivo deste jogo, foi a lesão do Artur, que poderá proporcionar ao Oblak a entrada directa na equipa.

andre6664

a maior incompetência de ontem, tendo em conta a gestão de um grupo foi a seguinte:
- a entrada do ola john e gaitan passa para o meio.

porquê?

- no banco tinha andré gomes e djuricic para fazer a posição no meio campo central.
- djuricic passa a vida a ser convocado nem entra, vem o holandês que já não era convocado à colhões e nem na B joga, e pimba lá para dentro!! porque não entrou djuricic para o meio? ah porque é 9 e meio!!! santa tristeza.

em relação ao jogo tinhamos obrigação de dar no minimo 3 secos, em vez disso brincámos ao futebol.... em setúbal espera-se um capitulo em tudo idêntico

Gonçalo_SLB

Mais um jogo que valeu pelos 3 pontos, já que em termos exibicionais foi um jogo decepcionante.

Exige-se muito mais a esta equipa, vamos para a 14ª jornada e não se vê evolução na qualidade de jogo colectivo!

Lesão de Artur

RedEagleNN

Shoky

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 01:12
Comentários sobre o jogo?

Ponto nº1. Chances de isto dar certo? ZERO,  obviamente vamos perder o campeonato.

Ponto nº2. É dramático quando estás a seguir o jogo pela tv e o único sorriso que esboças é quando percebes que o nosso guarda redes vai ser substituído.

Quanto ao resto, tem sido mais do mesmo.

Basicamente sinto-me como aquele cliente que fez uma reserva num restaurante de luxo, pagou um balúrdio pelo repasto...e sentado à mesa percebe que lhe vão servir um ovo frito, ainda por cima mal confeccionado.

Às vezes fazem-se grandes repastos sem grandes confecções. ;D

Shoky

Agora falando sério. Pus-me a ler as últimas páginas deste tópico...e deu-me esperança no caminho da água.
Naquela altura estávamos mesmo na merda...mal sabíamos nós que íamos provavelmente viver a época mais marcante das últimas décadas.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2016, 02:30
Agora falando sério. Pus-me a ler as últimas páginas deste tópico...e deu-me esperança no caminho da água.
Naquela altura estávamos mesmo na merda...mal sabíamos nós que íamos provavelmente viver a época mais marcante das últimas décadas.

Sim, mas até este jogo, minha nossa senhora.

No caso comparando com a actualidade era ainda mais grave, porque tínhamos um super plantel e não jogávamos um piço.

Este jogo foi um suplício