CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

takediz

Para além de bokerovic alguma lesão/ castigo de monta para o Guimarães?

imightbewrong

imightbewrong

imightbewrong

Estou com as cuecas da sorte.
Já têm um rasgão e tudo.

Notguilty

Toronto_SLB

Este e' o tipo de jogo em que se nao tivermos com muita atencao podemos estar a perder 0-1 aos 10 minutos. Muito cuidado. Jogo perigoso.

komytis

Rei

Citação de: komytis em 07 de Dezembro de 2024, 14:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Dezembro de 2024, 14:23Estou com as cuecas da sorte.
Já têm um rasgão e tudo.
Ouvi dizer que é um rasgaozinho!

Na parte do anus. Resta perceber o motivo.

komytis

Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2024, 14:57
Citação de: komytis em 07 de Dezembro de 2024, 14:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Dezembro de 2024, 14:23Estou com as cuecas da sorte.
Já têm um rasgão e tudo.
Ouvi dizer que é um rasgaozinho!

Na parte do anus. Resta perceber o motivo.
Granda bruto!
Eu so queria insinuar que tem um micro penis!

Goldberg

estou tranquilo.

ao intervalo já lagartos e tripeiros vão estar a dizer que o bruno varela deixou propositadamente entrar 1 ou 2 golos.

senão houver lesões vamos ter um mes de dezembro bonito é a minha fezada.

os caldos de galinha sao para a 2parte da temporada.
Se acabarmos o ano em primeiro é que sou favorável á ideia de tranquilidade e nada de festejos antecipados, mas estes jogos até ao derby temos que ser sinceros, é 90 % certo que ganhamos e jogamos o que sabemos.