CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

fdpdc666

Gianluca Prestianni faz parte dos eleitos. O avançado argentino não estava na lista desde o jogo com o Atlético Madrid, a 2 de outubro. Mais de dois meses depois e já recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na seleção sub-20, aí está Prestianni.

in A Bola

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:59
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2024, 16:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:56Não percebo o afastamento do Antônio silva. Vergonhoso o que estão a fazer ao puto.

Vergonhoso porquê? É uma opção legítima.
o otamendi é melhor que ele neste momento? Claro que não.estao a queimar o puto por causa daquele post do irmão dele acerca da transferência do João neves...

A sério, nem a cmtv se ia lembrar dessa.

Sequel

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2024, 16:58
Citação de: Sequel em 07 de Dezembro de 2024, 16:58
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2024, 16:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:56Não percebo o afastamento do Antônio silva. Vergonhoso o que estão a fazer ao puto.

Vergonhoso porquê? É uma opção legítima.

Seria legítimo se o Otamendi fosse melhor, neste momento.

É quanto muito discutível, não vergonhoso.

De acordo, mas não entendo a titularidade do argentino.

zurk.the.baka

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2024, 16:51
Citação de: zurk.the.baka em 07 de Dezembro de 2024, 16:51
Citação de: fdpdc666 em 07 de Dezembro de 2024, 16:49Trubin; Bah, Tomás Auraújo, Otamendi e Carreras; Aursnes, Florentino e Leandro Barreiro; Di María, Pavlidis e Akturkoglu

Ok O Fred foi promovido a 10.

Não sei

O Barreiro em Arouca entrou para a frente do Aursnes

O Barreiro entrou para fazer pressão alta, deve ser o que ele vai fazer hoje.

RGouveia.SLB

Acho um 11 um bocado para o conservador visto que jogamos em casa.
Pessoalmente preferia o Rollheiser a médio mais ofensivo, em vez de jogar com 2 trincos.

SG Ventil

força Benfica

💺 Suplentes: Samuel S., António S., Amdouni, A. Cabral, Schjelderup, Prestianni, Kaboré, Rollheiser e Beste.

Golo de Weldon

Talvez possa ser um 442 tradicional, com o Dí Maria ou o turco de SA.

SG Ventil

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 17:01Acho um 11 um bocado para o conservador visto que jogamos em casa.
Pessoalmente preferia o Rollheiser a médio mais ofensivo, em vez de jogar com 2 trincos.

Não são 2 trincos. Barreiro vai ser um elemento de pressão.

diego040675

O Aursnes joga mais adiantado porque é o jogador que faz melhor pressão sobre centrais e redes adversários

zurk.the.baka

Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2024, 16:51
Citação de: zurk.the.baka em 07 de Dezembro de 2024, 16:51
Citação de: fdpdc666 em 07 de Dezembro de 2024, 16:49Trubin; Bah, Tomás Auraújo, Otamendi e Carreras; Aursnes, Florentino e Leandro Barreiro; Di María, Pavlidis e Akturkoglu

Ok O Fred foi promovido a 10.

É o que faz sentido, jogaria com o Rollheiser mas ok

O Rollheiser ainda tem muitos vícios de extremo, ainda se agarra muito à bola quando joga pelo meio

fdpdc666

V. Guimarães: Bruno Varela; Bruno Gaspar, Oscar Rivas, Jorge Fernandes e João M. Mendes; Manu Silva e Tomás Handel e Samu; Kaio César, Nélson Oliveira e Nuno Santos

Bailey

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 17:01Acho um 11 um bocado para o conservador visto que jogamos em casa.
o barreiro não é trinco, o próprio lage o disse
não sei se vamos jogar bem ou mal, mas não vamos jogar em 4 2 3 1, vamos jogar no 4 3 3 do costume

JPSilva

O Barreiro com o Lage nunca entrou para jogar a par com o Florentino.