CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 17:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 17:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 17:11
Citação de: Luisão_Rei em 07 de Dezembro de 2024, 17:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:59
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2024, 16:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:56Não percebo o afastamento do Antônio silva. Vergonhoso o que estão a fazer ao puto.

Vergonhoso porquê? É uma opção legítima.
o otamendi é melhor que ele neste momento? Claro que não.estao a queimar o puto por causa daquele post do irmão dele acerca da transferência do João neves...
Isso foi em Agosto. O António perdeu a titularidade no jogo contra o Atlético em Outubro...

Não me parece que exista uma relação, sinceramente.
Agora diz me quantos erros teve o otamendi desde lá? E mesmo assim joga sempre. Tá certo.

E um treinador não pode optar por alguém mais experiente com outro tipo de liderança?

As coisas têm de ser sempre conspirativas?
O Antonio Silva não faria pior que o otamendi e tem o Benfica nas veias ao contrário do argentino. Mas é só a minha opinião. Vale o que vale.

Isso é uma opinião totalmente legitima. Tal como o outro lado, de que Otamendi oferece uma experiência que é relevante nesse sector.

Os treinadores têm de tomar esse tipo de decisões, que têm vantagens e desvantagens.

Notguilty

lucasslb1904

Espero estar errado mas para mim entrar com Barreiro de inicio é um erro do Lage, meio sem criatividade e capacidade para ter bola, face aos intervenientes prevejo um Vitória com mais bola e um Benfica mais no contra a tentar beneficiar de Tino e Barreiro na recuperação, não me agrada este tipo de jogo a jogar em casa mas é o que é.

casr26

Jogo para ganhar, sem medos e cimentar a nossa ascensão, mandar as esperanças adversárias para o lixo, perceber também que caso o Benfica ainda há muito trabalho pela frente, o campeonato só pode ser ganho quando matematicamente for impossível aos adversários chegar a nós, e por agora estamos atrás de ambos.
Temos a obrigação de ganhar sem desculpas.

Rikurveojmal

Citação de: RicNasSLB em 07 de Dezembro de 2024, 17:16Roger Lage no banco hoje. Que tristeza do crlh. Voltam as invenções da treta. Oxalá não tenhas uma surpresa...

Baza

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:56Não percebo o afastamento do Antônio silva. Vergonhoso o que estão a fazer ao puto.

o otamendi é melhor que ele neste momento? Claro que não.estao a queimar o puto por causa daquele post do irmão dele acerca da transferência do João neves...
Isso foi em Agosto. O António perdeu a titularidade no jogo contra o Atlético em Outubro...

Agora diz me quantos erros teve o otamendi desde lá? E mesmo assim joga sempre. Tá certo.

Quantos erros teve o António sem perder o lugar antes de "perder o lugar" ?

Thorondor

Como é que é uma opção legitima se o gajo que joga em vez dele é um reformado que comete 3 ou 4 erros graves por jogo?

Jelita

Feliz que o Kokçu não jogue. Agora sim, vamos ver o melhor do Benfica.

samarras

Ridícula a escolha recair no Barreiro. Pouco confiante.

lucasslb1904

Espero que no mínimo estejamos empatados ao intervalo e ao intervalo o Lage lance Rolheiser a joga para equipa ter mais bola e ser mais dominadora em casa, jogar com jogadores que se sentem confortáveis mais sem bola do que com ela esta na cara que estamos a jogar para o contra ataque.

Thorondor

Citação de: Jelita em 07 de Dezembro de 2024, 17:28Feliz que o Kokçu não jogue. Agora sim, vamos ver o melhor do Benfica.

É de longe o nosso melhor jogador. Corre menos do que queríamos? É verdade. Mas até ver isto é uma equipa de futebol e não de atletismo.

Antonio1904

Notguilty

Citação de: Thorondor em 07 de Dezembro de 2024, 17:28

Como é que é uma opção legitima se o gajo que joga em vez dele é um reformado que comete 3 ou 4 erros graves por jogo?
Pois .. mas não vai sair da equipa sem ser pelo próprio pé. Não vale a pena, é o líder e isto acontece em todas as equipas... é aceitar e torcer para que esteja top e seja importante como já foi.

Aka

Citação de: The_Riggs em 07 de Dezembro de 2024, 17:26

Quantos erros teve o António sem perder o lugar antes de "perder o lugar" ?

Com Morato a sair, Otamendi a cair, António a... qualquer coisa ir, calhou ao Benfica o Tomás ter dado certo. Um lugar que exige revisão de plantel por parte da direcção, mas esta parece estar plenamente satisfeita.