CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Lúcio Gomes

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Dezembro de 2021, 21:44
Weigl joga a bola e há choque inevitável, sem sequer ter levantado o pé.

E o Conduto diz que o árbitro esteve bem e manteve o critério, comparando com a entrada do Feddal sobre o João Mário que roçou o vermelho.

BTV ou Sporting TV?
Mansos TV

eagles_letchworth

De um lado tão 11 gajos a dar tudo e bem treinados...do outro um bando de mansos que não sabem o que fazer.

Oscor78

Que autentica vergonha.

Nojo autentico ao treinador.

Como é que ha gente que chama se velho de mestre da tatica???/ Homem é comido taticamente por qlq treinador com menos de 5 anos de experiencia em clubes de primeira linha.

Nao jogamos um crl, jogadores nem estao motivados ou concentrados (gostava de saber que puta de conversa pre jogo ele deu).

kramxel²

Lazaro..... com kms de espaço mete a bola nos pés do adversário....

EverlastingCunt

lPhoenix

Dizem que o Sporting tem o jogo controlado na BTV, agora? Desde o primeiro minuto!

Pedro Nunes 28

_JonasThern_

Zimmerman

Royal_Flush

Petrucci

Epá eu sabia que não iria ser fácil, como 90% do fórum vaticinava. Mas também não pensava que iríamos levar baile.

Estou sem palavras.

slbfan4you

Treinador vs não treinador
Ate o Rui Vitoria o comeu e nós caímos na mesma cantiga(nós claro o mestre vieira)

B0SS

Almeida, Grimaldo, Everton e Darwin. Chega a ser constrangedor...
E o Rafa também não anda com muita vontade de jogar.

van33

Alguma vez eu se fosse treinador deixava um jogador meu entrar com um cabelo seboso como o do Darwin....fdx

zizou