CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

RFS_C

Boa tarde a todos.

Alguém me sabe dizer se a funcionalidade de partilha de Red Pass se encontra em vigor?

Grande abraço!

Peficago

Livrem-se de não ganhar a estes lagartos de merda.

É para entrar com vontade de ESMAGAR! De dentes serrados em todas as divididas. Pra cima deles!

ElToto

PAU NO CU DESSES LAGARTOS NOJENTOS...

20 anos a pastar e agr pensam q sao reis...reis de merda nenhuma

PARA CIMA DELES CARALHO

ff77

Citação de: RFS_C em 30 de Novembro de 2021, 17:13
Boa tarde a todos.

Alguém me sabe dizer se a funcionalidade de partilha de Red Pass se encontra em vigor?

Grande abraço!
Sim, está!

green_eyes_slb

Ser do sporting deve doer...fdxxxx... ainda nperceberam k tem k dar o nome e bi pro bilhete
Dps fazem s dvitimas so pra incendiar mais o clima pro derby

Merkel

Qual é a polémica mesmo desta vez? É que ainda não consegui compreender

EusebioRei

Citação de: Merkel em 30 de Novembro de 2021, 17:26

Dizem que os bilhetes foram entregues em cima do prazo estipulado, contrariando as regras que diriam que eram com 10 dias de antecedência, em suma lixo porque não têm nada para dizer.

Senhor Aimar

Citação de: EusebioRei em 30 de Novembro de 2021, 17:28

Dizem que os bilhetes foram entregues em cima do prazo estipulado, contrariando as regras que diriam que eram com 10 dias de antecedência, em suma lixo porque não têm nada para dizer.

Este é claramente um comunicado p sócios e adeptos deles.0 dizer estamos aqui por vcs... eu tiro o chapéu. Tomara eu que os nossos nos defendessem aqui. Mas p nos reina sempre o silêncio como medida de nos defendermos de todo o tipo de ataque

PattyBrooks

E aqui está! Basta o menino especial da turma ter um Excelente, leia-se ter ganho um campeonato, que de repente já se acham na condição de poder queixar-se de tudo e mais alguma coisa, isto mesmo continuando a beneficiar de um estatuto especial para todas e quaisquer circunstâncias.

Ontem foi a verdade desportiva --- porque podia o resultado ter influência na atribuição do prémio de maior goleador (a piada faz-se por si, depois da época passada).

Hoje é porque os bilhetes só chegaram ontem e 4 dias, na verdade 5, não chegam para adquirir bilhetes.

Amanhã há-de ser porque o jogo é no Estádio da Luz

Depois de Amanhã há-de ser: perderam porque os jogadores do Benfica estavam folgados e tiverem mais um dia de descanso e apenas 45 minutos de jogo contra 9.

Haja paciência para tanto choradinho. Nunca mais se fazem gente! Por isso é que se diz que um lagarto é um Benfiquista que ainda não amadureceu. Gajos mais verdinhos.

PattyBrooks

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Novembro de 2021, 17:31

Este é claramente um comunicado p sócios e adeptos deles.0 dizer estamos aqui por vcs... eu tiro o chapéu. Tomara eu que os nossos nos defendessem aqui. Mas p nos reina sempre o silêncio como medida de nos defendermos de todo o tipo de ataque

Resta saber de onde sai o dinheiro para cobrir as supostas falhas do adversário ao nível da bilhética, das dividas não pagas aos bancos ou das dividas não pagas aos clubes?

agostinislb

Mas lembraram se de todos se virarem ao grandiso benfica fonix isto ta demais  :tocha:

kino

Senhor Aimar

Citação de: PattyBrooks em 30 de Novembro de 2021, 17:37
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Novembro de 2021, 17:31

Resta saber de onde sai o dinheiro para cobrir as supostas falhas do adversário ao nível da bilhética, das dividas não pagas aos bancos ou das dividas não pagas aos clubes?

Não percebo o pq dessa resposta sicneramente. Estás a misturar assuntos e não vou dar p esse peditório. Não disse que são exemplo para o que quer que seja, apenas referi que gostava que os nossos tb nos defendessem qd necessário. Se achas que o Benfica defende os seus socios e adeptos comod evem isso já será outra conversa.

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2021, 17:05
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2021, 17:00
Citação de: Saveloy em 30 de Novembro de 2021, 16:37
Vamos ver se o pessoal que agora goza com empates daqui a uns tempos não estão a dizer que perder por menos de três foi um grande resultado.

Espero que não tenhamos que descobrir (até porque sabemos que o diriam).

Quando isso acontecer fechem o clube.
Nem no nosso vietnam um Benfiquista seria capaz de pensar uma merda dessas.

Parece que vamos defrontar um Bayern e nós somos o Arrentela.

O verdadeiro Vietnam são estes borrados da internet.

A minha avó quando recebia um telefonema também pensava logo que tinha acontecido uma desgraça a um dos filhos. Mas este fórum desde que instauraram essa ferramenta dos likes é isto mesmo.

Quem acha que vamos ganhar ainda é gozado

Por acaso é mesmo assim como dizes.