CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

Chairman

Citação de: Saveloy em 30 de Novembro de 2021, 16:37
Vamos ver se o pessoal que agora goza com empates daqui a uns tempos não estão a dizer que perder por menos de três foi um grande resultado.

Espero que não tenhamos que descobrir (até porque sabemos que o diriam).
Um empate em casa será sempre um resultado péssimo. Perder é apenas dantesco.

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2021, 16:59
Surto de Covid-19 no Belenenses SAD coloca mais de 100 pessoas em isolamento
[/b

Entre os isolados estão Jogadores, equipa técnica e 'staff' da equipa principal e de sub-23.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/surto-de-covid-19-no-belenenses-sad-coloca-mais-de-100-pessoas-em-isolamento

vamos ver se não nos tramam a vida ...

Se isso acontecer há 3 responsáveis:

BSAD
Liga
DGS

Que assumam as suas responsabilidades.

rsd

 
Citação de: Mjölnir em 30 de Novembro de 2021, 16:50
No Benfica que eu aprendi a conhecer, um empate em casa, frente ao Sporting, é sempre um mau resultado, sejam quais sejam as circunstâncias.

Acho que podemos todos concordar que devíamos ganhar mas não jogamos nadinha.

Saveloy

Citação de: Mjölnir em 30 de Novembro de 2021, 16:50
No Benfica que eu aprendi a conhecer, um empate em casa, frente ao Sporting, é sempre um mau resultado, sejam quais sejam as circunstâncias.

Nem acho mal que se pense assim, agora ser a trupe que está confortável com o ano passado a falar em exigência é que é risível. O esquadrão dos paninhos quentes é top em exigência antes dos jogos, mas muito manso depois.

dsdsds44

Agora choram pelos bilhetes os caloteiros...

Se fosse eu a mandar nem 1 bilhete disponibilizava aquelas bestas depois do que aconteceu no futsal.


The_Riggs

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2021, 17:00
Citação de: Saveloy em 30 de Novembro de 2021, 16:37
Vamos ver se o pessoal que agora goza com empates daqui a uns tempos não estão a dizer que perder por menos de três foi um grande resultado.

Espero que não tenhamos que descobrir (até porque sabemos que o diriam).

Quando isso acontecer fechem o clube.
Nem no nosso vietnam um Benfiquista seria capaz de pensar uma merda dessas.

Parece que vamos defrontar um Bayern e nós somos o Arrentela.

O verdadeiro Vietnam são estes borrados da internet.

A minha avó quando recebia um telefonema também pensava logo que tinha acontecido uma desgraça a um dos filhos. Mas este fórum desde que instauraram essa ferramenta dos likes é isto mesmo.

Quem acha que vamos ganhar ainda é gozado

Kurt Cobain 10

o plantel do Benfica se fizer testes hoje já sabem se foram afectados no jogo com eles , certo ?

J_PN

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2021, 17:00
Citação de: Saveloy em 30 de Novembro de 2021, 16:37
Vamos ver se o pessoal que agora goza com empates daqui a uns tempos não estão a dizer que perder por menos de três foi um grande resultado.

Espero que não tenhamos que descobrir (até porque sabemos que o diriam).

Quando isso acontecer fechem o clube.
Nem no nosso vietnam um Benfiquista seria capaz de pensar uma merda dessas.

Parece que vamos defrontar um Bayern e nós somos o Arrentela.

Isto dito por alguém que defende a renovação do treinador que perdeu as competições todas em janeiro passado e este ano vem de uma fase que ganhou 1 jogo em 7. A piada está feita.

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2021, 17:04
Agora choram pelos bilhetes os caloteiros...

Se fosse eu a mandar nem 1 bilhete disponibilizava aquelas bestas depois do que aconteceu no futsal.
exacto


Saveloy

O pessoal da exigência é o mesmo que o ano passado depois de cada derrota brindava toda a gente com um "E se o Benfica ganhar todos os jogos a partir de agora?!!1!!" Querem ser  exigentes? Fantástico, é que nós já estamos à espera há mais de um ano.

Pisco_cds

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2021, 17:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2021, 16:59
Surto de Covid-19 no Belenenses SAD coloca mais de 100 pessoas em isolamento
[/b

Entre os isolados estão Jogadores, equipa técnica e 'staff' da equipa principal e de sub-23.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/surto-de-covid-19-no-belenenses-sad-coloca-mais-de-100-pessoas-em-isolamento

vamos ver se não nos tramam a vida ...

Se isso acontecer há 3 responsáveis:

BSAD
Liga
DGS

Que assumam as suas responsabilidades.

Em Portugal alguém assumir responsabilidades??
Não faz parte do "modus operandi" da grande maioria das instituições portuguesas infelizmente

_JonasThern_


rsd


Keiroxes

Esta lagartagem tá a meter um nojo do caralho, ganham um campeonato e já pensam que são alguém, o tugão está cada vez mais insuportável

Ganhar e esmagar de preferência, quero lá saber se jogamos muito ao pouco