CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

DEVILLICA

Tenho mesmo a sensação que o SLB tem mais para dar, esta equipa tem muita qualidade, mas falta algo para realmente isto começar a somar!!!!
Grande Rúben, gostei dele hoje, mais uma vez em grande.

evorici

Para mim, Roberto,Luisao e David Luiz foram dos melhores

Frank James

Pedro84

Citação de: cernache1 em 03 de Dezembro de 2010, 22:06
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2010, 22:04
Para os adeptos do Benfica tudo é uma alegria, até olés de ouvem... não há mesmo palavras para o estado em que se encontram as coisas.

Pelos menos eles estão in loco.

E?

marcosantos

jogo do caracol. valeu a defesa do roberto quando estava 0-0, o frango do moretto, e os golos que são o que dão 3 pontos. pena aquela bola ao poste do Cardozo. o que fica para a história é a vitória mas esta exibição parecia de uma equipa a poupar-se para um grande jogo tal é o nível de relantim que se jogou.

LX

peter058

GRANDE JOGO!FORÇA S.L.B! VAMOS SER CAMPEÕES!! MELHOR EM CAMPO: Javi Garcia e David Luiz!

RUMO AO TITULO 10\11

Semper_SLB

ficar contente com a exibição de hoje é dar uma machadada final na "exigência à Benfica"

Mufete

Minhas notas sobre o jogo:

1 - Ruben Amorim e Cardozo fazem muita falta à equipa.
2 - Maxi está a nível mais baixodo que nos últimos anos.
3 - Saviola tem de sair sempre, em todos os jogos, sem excepção. Está visto que JJ não concebe um jogo o Benfica em que ele jogue 90 minutos...

KRF

slb2tuga

Citação de: mar_vivo em 03 de Dezembro de 2010, 22:09
Citação de: slb2tuga em 03 de Dezembro de 2010, 22:07
valeu pelo resultado !

que nojo estas perdas de bola no meio campo...

que nojo o arbitro a arrangar todas as faltas possiveis para olhanense bater livres para a area...

Isso seria uma intervenção excelente na flash interview...

lol obrigado

cernache1

Citação de: Semper_SLB em 03 de Dezembro de 2010, 22:10
ficar contente com a exibição de hoje é dar uma machadada final na "exigência à Benfica"

Ninguém ficou contente, creio eu.

Rigters

Jogo razoável. Penso que houve momentos bons do Benfica como trocas de bola interessantes. Mas também há momentos em que se nota que alguns jogadores não estão entrosados com o onze-base. Por isso que as substituições resultam pouco.

Como nota final, continuo a achar que há adeptos que não sabem bem o que querem. Não digo mais...

Força Benfica!

nikas