CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

evorici

Citação de: KRF em 03 de Dezembro de 2010, 22:11
Citação de: LX em 03 de Dezembro de 2010, 22:10
Estamos actualmente a quantos da liderança?

Se os porkos ganharem 8

vai ficar a 8..o porto este ano nao perde pontos..

nuno89

jester

Rawkzter

Citação de: Rigters em 03 de Dezembro de 2010, 22:11
Jogo razoável. Penso que houve momentos bons do Benfica como trocas de bola interessantes. Mas também há momentos em que se nota que alguns jogadores não estão entrosados com o onze-base. Por isso que as substituições resultam pouco.

Como nota final, continuo a achar que há adeptos que não sabem bem o que querem. Não digo mais...

Força Benfica!

Quero um Benfica a jogar bem. Hoje isso voltou a não acontecer.

nytbs1984

Vitória importante e justa, apesar da exibição paupérrima. MVP foi Roberto. Amorim, Maxi e Salvio também estiveram bem. Os outros foram discretos. A equipa não esteve muito inspirada.

A jogar assim não vale a pena pensar no 1º lugar. E para segurar o 2º lugar vamos ter de subir um pouco. A equipa não pode ser tão apática, tem de ser mais rápida. E já agora têm de melhorar os níveis de concentração nos lances defensivos de bola parada. Estes foram os dois principais problemas no jogo de hoje.

Mr_Ben

Muito educado com o JJ dá impressão que são grandes amigos.

GTtdi_SLB

Jogo muito pobre,muito mesmo..não fosse este plantel recheado de bons valores individuais e hoje certamente não teríamos ganho..quer-me parecer que mais uma vez fizémos a diferença na eficácia daqueles dois perigosos lá na frente porque de resto...faltam 2 alas explosivas mas enfim...porquê chover no molhado?

mrfalcon

exibição fraca, resultado de um 11 completamente desequilibrado... ruben tem que jogar mas à direita... gaitan tem que lutar mais. por mim jogaria outro à esquerda mas não há opções... javi não pode estar tão isolado ali no meio... coentrão está numa fase menos boa...

salvam-se os 3 pontos!!!

evorici

Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:12
Citação de: Rigters em 03 de Dezembro de 2010, 22:11
Jogo razoável. Penso que houve momentos bons do Benfica como trocas de bola interessantes. Mas também há momentos em que se nota que alguns jogadores não estão entrosados com o onze-base. Por isso que as substituições resultam pouco.

Como nota final, continuo a achar que há adeptos que não sabem bem o que querem. Não digo mais...

Força Benfica!

Quero um Benfica a jogar bem. Hoje isso voltou a não acontecer.

Por mim..se jogar assim..mas ganharam os jogos..nao me importa

flip69

KidLambreta

Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 21:59
Citação de: sardao em 03 de Dezembro de 2010, 21:57
Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 21:48
Citação de: sardao em 03 de Dezembro de 2010, 21:47
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 21:46
Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 21:44
Ás vezes tenho a impressão que estou num fórum dos azuleitões ou dos lagarsapos... Incentivar é que está quieto...

De que adianta incentivar aqui? Eles estão no relvado, não estão à frente de um PC.

;D
O mesmo dá para os 2 lados: de que serve então criticar aqui ? Eles estão no relvado, não à frente de um pc...

Pronto fechamos o fórum  :rir:

O forum não é só para escrever coisas bonitinhas. Cada um diz o que quer dentro das regras. Não tentem dizer aos outros o que fazer.
Tens toda a razão, mas custa-me imenso ver "Benfiquistas" bater tanto na equipa. Que seja na direcção, força nisso. Mas na equipa? É que nem os inimigos batem tanto e essa merda cansa depois de um dia inteiro a ouvi-los tentar gozar-nos... É que ainda por cima me dizem que vêm cá tirar ideias para os gozos car***o...

Fake Blood

Rigters

Citação de: peter058 em 03 de Dezembro de 2010, 22:10
GRANDE JOGO!FORÇA S.L.B! VAMOS SER CAMPEÕES!! MELHOR EM CAMPO: Javi Garcia e David Luiz!

RUMO AO TITULO 10\11

Javi? Dos jogadores que mais errou...

Mishkin

Gostei do lateral direito do Olhanense. O João Gonçalves é bom jogador.