CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

Mishkin

Citação de: peter058 em 03 de Dezembro de 2010, 22:18
comentador RR "e nos vamos po quentinho que isto teve um frio doido, valeu o pijaminha por baixo" ahahah priceless :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

;D :2funny: :2funny:

slb2tuga

Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:22
Citação de: slb2tuga em 03 de Dezembro de 2010, 22:21
avé moretto, quem sabe nunca esquece...

estava a ficar complicado e resolveste bem
Se fartou-se de dar frangos quando cá estava pq é q não havia de os dar agora q já cá não está? né?

sim senhor por isso estou ca para o elogiar

KATSO75

Citação de: slb2tuga em 03 de Dezembro de 2010, 22:21
avé moretto, quem sabe nunca esquece...

estava a ficar complicado e resolveste bem
foi a vez que mais palmas bati ao moreto! mais do quando ele cá jogava....

Pedro84

Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:14
Citação de: evorici em 03 de Dezembro de 2010, 22:13
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:12
Citação de: Rigters em 03 de Dezembro de 2010, 22:11
Jogo razoável. Penso que houve momentos bons do Benfica como trocas de bola interessantes. Mas também há momentos em que se nota que alguns jogadores não estão entrosados com o onze-base. Por isso que as substituições resultam pouco.

Como nota final, continuo a achar que há adeptos que não sabem bem o que querem. Não digo mais...

Força Benfica!

Quero um Benfica a jogar bem. Hoje isso voltou a não acontecer.

Por mim..se jogar assim..mas ganharam os jogos..nao me importa

Pois mas nem sempre há sorte.

Nem sempre há sorte, nem sempre jogamos em casa e nem sempre jogamos contra equipas fracas.

É incrível como, depois de uma época muito boa, voltámos à mediocridade e ninguém fica incomodado com isso... parece que é normal, aceitável e legítimo. Parece que não somos o Benfica.

redfox1904

Prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder.

Peço desculpa por esta, mas é que hoje ainda ninguém aqui a tinha dito e fazia cá falta...

L3GEND

Um dos jogos mais aborrecidos do Benfica de que me lembro nos últimos tempos! Dei por mim quase a adormecer em vários momentos do jogo!

Exibição muito fraquinha. Mas pronto, os 3 pontos foram conquistados e no fundo isso é que importa!

Rickfy

Citação de: diogocl em 03 de Dezembro de 2010, 22:23
Não venham com paninhos quentes, hoje vimos uma exibição miserável do nosso clube.
exibição miserável seria se perdêssemos. 2-0, Cardozo e Saviola. O que é que falta aqui?

sammer

Rawkzter

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2010, 22:23
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:14
Citação de: evorici em 03 de Dezembro de 2010, 22:13
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:12
Citação de: Rigters em 03 de Dezembro de 2010, 22:11
Jogo razoável. Penso que houve momentos bons do Benfica como trocas de bola interessantes. Mas também há momentos em que se nota que alguns jogadores não estão entrosados com o onze-base. Por isso que as substituições resultam pouco.

Como nota final, continuo a achar que há adeptos que não sabem bem o que querem. Não digo mais...

Força Benfica!

Quero um Benfica a jogar bem. Hoje isso voltou a não acontecer.

Por mim..se jogar assim..mas ganharam os jogos..nao me importa

Pois mas nem sempre há sorte.

Nem sempre há sorte, nem sempre jogamos em casa e nem sempre jogamos contra equipas fracas.

É incrível como, depois de uma época muito boa, voltámos à mediocridade e ninguém fica incomodado com isso... parece que é normal, aceitável e legítimo. Parece que não somos o Benfica.

Exactamente, especialmente depois da época passada em que eramos o rolo compressor.

AlexandreFernandes

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2010, 22:19
O melhor do jogo foi quando o comentador diz que o melhor em campo estava a ser o Roberto.
Comentários ao nível de Sporttv´s e Tvi´s. É o que temos, infelizmente!

Rickfy

Citação de: redfox1904 em 03 de Dezembro de 2010, 22:23
Prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder.

Peço desculpa por esta, mas é que hoje ainda ninguém aqui a tinha dito e fazia cá falta...
O Trapatoni até dizia que mais valia um ponto do que 0 hehehehe

AG

Exibição depauperante. Vai ser assim até ao fim da época...

Rawkzter

Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:24
Citação de: diogocl em 03 de Dezembro de 2010, 22:23
Não venham com paninhos quentes, hoje vimos uma exibição miserável do nosso clube.
exibição miserável seria se perdêssemos. 2-0, Cardozo e Saviola. O que é que falta aqui?

Tens razão, foi só uma exibição fraquinha.

Star

que jogo fraco..durante a primeira parte dei por mim a pensar mudar para a Fox para ver os Simpsons

Rei

Foi um jogo mau, mas conseguimos os 3 pontos. Temos de melhorar defensivamente, o Javi hoje parecia correr em slow motion.