CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

sergio82

peter058

comentador RR "e nos vamos po quentinho que isto teve um frio doido, valeu o pijaminha por baixo" ahahah priceless :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

|OnE|

O melhor do jogo foi quando o comentador diz que o melhor em campo estava a ser o Roberto.

redcarlos

Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:17
Citação de: redcarlos em 03 de Dezembro de 2010, 22:16
parece que pouca gente viu o jogo por aqui, Fizemos um bom jogo, melhor que os porcos contra o olhanense.

Carrega BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

E nós também podemos dizer que não viste o mesmo jogo.
sei do que a casa gasta, passa-se de besta a bestial em poucos segundos.

Parabens a todos os benfiquistas que foram ao estádio!!!

Rickfy

Pessoal não subestimem o Olhanense! Estão a fazer um bom campeonato com um conjunto de bons jogadores. Boa equipa a deles. Empataram no alvalixo e são das melhores defesas da liga. Acho que foi uma vitória bastante boa apesar de não termos dado espetáculo. Vitória bastante pragmática! Podemos fazer mais, mas hj fizemos o suficiente. O JJ devia deixar o Aimar de fora já que ele admitiu q o gajo estava com ritmo fraco devido á ausência prolongada. Mas repito: Boa Vitória! Amo-te Benfica!

Rawkzter

Citação de: redcarlos em 03 de Dezembro de 2010, 22:19
parece que pouca gente viu o jogo por aqui, Fizemos um bom jogo, melhor que os porcos contra o olhanense.

???

pabloelmago

Fdx, perdi a conta ás perdas de bola do Benfica. Ora é porque se agarram á bola e querem levá-la para casa, ora são passes mal feitos. Outra vezes a bola passa no meio de dois!! jogadores do Benfica e nenhum se digna a pegar na bola. Nojo de exibição.

KidLambreta

Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:15
Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 22:13
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 21:59
Citação de: sardao em 03 de Dezembro de 2010, 21:57
Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 21:48
Citação de: sardao em 03 de Dezembro de 2010, 21:47
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 21:46
Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 21:44
Ás vezes tenho a impressão que estou num fórum dos azuleitões ou dos lagarsapos... Incentivar é que está quieto...

De que adianta incentivar aqui? Eles estão no relvado, não estão à frente de um PC.

;D
O mesmo dá para os 2 lados: de que serve então criticar aqui ? Eles estão no relvado, não à frente de um pc...

Pronto fechamos o fórum  :rir:

O forum não é só para escrever coisas bonitinhas. Cada um diz o que quer dentro das regras. Não tentem dizer aos outros o que fazer.
Tens toda a razão, mas custa-me imenso ver "Benfiquistas" bater tanto na equipa. Que seja na direcção, força nisso. Mas na equipa? É que nem os inimigos batem tanto e essa merda cansa depois de um dia inteiro a ouvi-los tentar gozar-nos... É que ainda por cima me dizem que vêm cá tirar ideias para os gozos car***o...

Se alguém tem o direito de criticar somos nós. Os outros que se lixem.
Então força nisso... Só espero é que na tua vida não haja alguém constantemente insatisfeito contigo por tudo e por nada e to lembre de toda a forma e feitio. Mas não adianta este meu arrazoado, portanto bom fim de semana.

alcapone

jogo  q/b do benfica,3 pontos e siga que o proximo é pra ganhar...carrega benfica

KidLambreta

Citação de: redcarlos em 03 de Dezembro de 2010, 22:19

Estou contigo nessa!

slb2tuga

avé moretto, quem sabe nunca esquece...

estava a ficar complicado e resolveste bem

Rickfy

Citação de: slb2tuga em 03 de Dezembro de 2010, 22:21
avé moretto, quem sabe nunca esquece...

estava a ficar complicado e resolveste bem
Se fartou-se de dar frangos quando cá estava pq é q não havia de os dar agora q já cá não está? né?

Rawkzter

Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 22:20
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:15
Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 22:13
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 21:59
Citação de: sardao em 03 de Dezembro de 2010, 21:57
Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 21:48
Citação de: sardao em 03 de Dezembro de 2010, 21:47
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 21:46
Citação de: KidLambreta em 03 de Dezembro de 2010, 21:44
Ás vezes tenho a impressão que estou num fórum dos azuleitões ou dos lagarsapos... Incentivar é que está quieto...

De que adianta incentivar aqui? Eles estão no relvado, não estão à frente de um PC.

;D
O mesmo dá para os 2 lados: de que serve então criticar aqui ? Eles estão no relvado, não à frente de um pc...

Pronto fechamos o fórum  :rir:

O forum não é só para escrever coisas bonitinhas. Cada um diz o que quer dentro das regras. Não tentem dizer aos outros o que fazer.
Tens toda a razão, mas custa-me imenso ver "Benfiquistas" bater tanto na equipa. Que seja na direcção, força nisso. Mas na equipa? É que nem os inimigos batem tanto e essa merda cansa depois de um dia inteiro a ouvi-los tentar gozar-nos... É que ainda por cima me dizem que vêm cá tirar ideias para os gozos car***o...

Se alguém tem o direito de criticar somos nós. Os outros que se lixem.
Então força nisso... Só espero é que na tua vida não haja alguém constantemente insatisfeito contigo por tudo e por nada e to lembre de toda a forma e feitio. Mas não adianta este meu arrazoado, portanto bom fim de semana.

E quem é que está insatisfeito por tudo e por nada?

diogocl

Não venham com paninhos quentes, hoje vimos uma exibição miserável do nosso clube.

Red Men

Onde andam os que falavam em 7-0, 6-0, 5-0, ...etc?

Já lá vai esse tempo e espero que regresse a partir de Janeiro, mas actualmente com 2 ou 3 elementos que estão no Plantel, ainda não conseguimos esses resultados.

O resultado de hoje (2-0) foi excelente.

Carrega Benfica...!!! :flagglorioso:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=42165.300