CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

supersueca

À espera de Leitão em Negrais, de costas para a TV. Não quero saber quem joga, quem não joga, quero concentrar me no leitaozinho, e depois meter-me na mota e apreciar o resto da tarde até ser hora de ir para o estádio. Está é nossa.

melanda72

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Dezembro de 2016, 14:47
O pessoal todo aqui a dizer que é bluff a história do Adrien e do Gelson mas no fundo tá tudo com uma esperançazinha que seja verdade  :rir:
Mas achas que isso alguma esteve em questão, duvido.

PudimDanone

Também acho que o escolhido vai ser o Raúl.. vai contra o meu 11 pessoal mas pronto, infelizmente há uns meses que o 11 não é o que me agrada

_JonasThern_

Atenção, nem é jogar o Raul de início que me choca. O que me choca é fazer dele o homem mais adiantado. Uma dupla Raul com Mitroglou seria o ideal para mim neste jogo.

Universo Benfica

Ederson
Nélson Semedo
Lisandro López
Lindelof
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Rafa
Cervi
Gonçalo Guedes
Mitroglou

MoreThanRed

Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2016, 14:53
Citação de: pablito77 em 11 de Dezembro de 2016, 14:34
Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:04
Markovic discutiu com Jesus.

Foi expulso da academia.
Eu não sei se foi expulso. O que sei é que a SIC estava a fazer reportagem na academia e disseram que viram sair o Markovic na sua viatura de alcochete.
Parece que os boxers que tinha para vestir eram vermelhos, fudeu-se

Se foi isso, então a discussão não foi com o Jesus...  ::)

minimix

Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2016, 14:53
À espera de Leitão em Negrais, de costas para a TV. Não quero saber quem joga, quem não joga, quero concentrar me no leitaozinho, e depois meter-me na mota e apreciar o resto da tarde até ser hora de ir para o estádio. Está é nossa.
Bom apetite  :drunk:

Notorious

Adrien e Gelson titulares, Jonas na bancada.

Tão previsível.

Fode-os Pizzi!

Raiden_10

Face ao 11 que podíamos apresentar, o nosso 11 vai ser sempre muito mais fraco.

Sem o melhor defesa.
Sem Grimaldo.
Sem o melhor extremo.
Sem o melhor jogador em Portugal.

Com Luisão.
Com Salvio.

Ninguém merece.

MoreThanRed

Já postei isto no CN, mas como hoje anda toda a gente aqui...

É um off-topic descarado:

Quem puder, procure no site da Globo depois uma reportagem que acaba de passar no Esporte Espetacular, com as esoclinhas da Chapecoense. Miúdos de 5-7 anos a darem grandes lições do que é ter uns tomates de aço.

Vale a pena ver.

Sickness:SLB

Citação de: pablito77 em 11 de Dezembro de 2016, 14:50
O Gelson e Adrien vão jogar.

A SIC á hora de almoço deu o 11 oficial . Ao menos eles diziam que era o oficial.

A 7 horas do jogo não há 11 oficiais, embora não haja grandes duvidas.

Ft.johИИ

Para cima deles!! Somos o Benfica, o tricampeão, jogamos em nossa casa e estamos em primeiro. Nunca podemos ser nós a recear ou a não assumir este jogo. Temos que mandar no jogo e os jogadores têm que mostrar que têm mais vontade que os outros.
Não há volta a dar, é para ganhar!!

Sickness:SLB