CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Kurt Cobain 10

Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:04
Markovic discutiu com Jesus.

Foi expulso da academia.
Eu não sei se foi expulso. O que sei é que a SIC estava a fazer reportagem na academia e disseram que viram sair o Markovic na sua viatura de alcochete.

Baron_Davis

Keiroxes

O teu destino é o de Vencer :slb2:

Cada vez mais confiante na Vitoria, carrega Benfica

Sickness:SLB

Já paravam de dizer que o Gelson e o Adrien estão em duvida, até na Btv escrevem isso em rodapé. Que enjoo. A unica duvida é a cor das chuteiras que levam para o campo. Que raio de discussão, claro que vão jogar.

RedEagleNN

Guedes, Raúl e Salvio no onze, neste jogo, era muito mau. 3 jogadores muito burros num jogo onde vamos precisar de muita inteligência (e competência, claro) para contrariar a mais que provável superioridade númerica do sporting no meio, com o Bruno César, o Bryan, o Adrien e até o Gelson a pisarem tererros interiores. E nós só com Pizzi e Fejsa, contra isto tudo, não vamos lá. Jogava com o Mitro porque joga melhor em apoio e é um finalizador, ao contrário do Rául que deambula imenso. Com o Mitro, digo eu, assumiamos mais o jogo. Rafa pelo Guedes, porque é melhor. O Salvio lá terá de jogar, é esperar que defenda bem e lá na frente seja o que Deus quiser.

Isto tudo são cenário hipotéticos, mas acho que pode passar muito por aqui as nossas chances de ganhar, que é o que queremos. Parabéns a quem permitiu que chegássemos a um jogo destes sem os dois laterais esquerdos disponíveis. Vai ser precisa muita ajuda do Cervi ao Almeida, mas isso faz ele bem.

Entrar com tudo e a mandar, mais nada. CARREGA BENFICA!!

to202002

Citação de: pablito77 em 11 de Dezembro de 2016, 14:34
Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:04
Markovic discutiu com Jesus.

Foi expulso da academia.
Eu não sei se foi expulso. O que sei é que a SIC estava a fazer reportagem na academia e disseram que viram sair o Markovic na sua viatura de alcochete.
O gajo recusa se a jogar contra o clube que ele ama  e o ex gordo e o jj expulsaram o gajo dali e  disseram lhe que vão lhe por um processo !ahahahaah

Sickness:SLB

Citação de: SLusoB em 11 de Dezembro de 2016, 14:33
Estao a espera de que nos convocados do sporting? Claro que os 2 constipados vão jogar, e vão correr como nunca.

A malta está com esperanças de ver alguma coisa na convocatoria deles? ahah

Royal_Flush

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Dezembro de 2016, 13:39
Citação de: delduin em 11 de Dezembro de 2016, 13:36
Inferno da Luz?

Aposto que os 3000 sportinguistas que lá vão, vão fazer mais barulho que os nossos. Viu-se na terça-feira.

Se o jogo lhes estiver a correr bem sim. Senão são abafados. Mas é assim em todo o lado. Nunca percebi esta discussão.

Não em todo o lado. Em Stamford Bridge podem estar a dar 4-0 que são abafados pelos adeptos adversários lol

Andris

Ricardo Maia

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2016, 14:38
Já paravam de dizer que o Gelson e o Adrien estão em duvida, até na Btv escrevem isso em rodapé. Que enjoo. A unica duvida é a cor das chuteiras que levam para o campo. Que raio de discussão, claro que vão jogar.
Sim é óbvio que vão jogar,tal como o Luisão e Salvio,infelizmente...

poliban

Como eu li esta expressão esta semana pela net, vai ser um cheiro a merda este jogo.

Borrados nós dum lado porque não podemos perder, borrados os lagartos porque não podem perder, ou seja, um jogo de merda.

RedEagleNN

Citação de: Andris em 11 de Dezembro de 2016, 14:41
Citação de: RedEagleNN em 11 de Dezembro de 2016, 14:40
Guedes, Raúl e Salvio no onze, neste jogo, era muito mau.
Mas há dúvidas?

Espero que sim, foda-se.. Pelo menos o Mitro acredito mesmo que vai jogar.

SLusoB

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2016, 14:41
Citação de: SLusoB em 11 de Dezembro de 2016, 14:33
Estao a espera de que nos convocados do sporting? Claro que os 2 constipados vão jogar, e vão correr como nunca.

A malta está com esperanças de ver alguma coisa na convocatoria deles? ahah

Pelos vistos. Seria preciso uma coisa muito má acontecer para esses 2 nao jogarem, logo hoje lol.

Toto18Salvio