CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

totita

Zimmerman

Pedraços

Citação de: arriosta em 11 de Dezembro de 2016, 14:14
o ambiente no SB está um misto de derby da luz de há um ano (não temos inferno, não há treinador, não temos meio-campo, substituições previsíveis e semelhantes em todos os jogos) e derby no campo grande (que íamos perder, ser dominados, só não sabíamos quantos golos íamos levar)

PS: que defesa do joe hart

e grande golo do torino o cabeceamento não era nada fácil

Andris

Citação de: Toto18Salvio em 11 de Dezembro de 2016, 14:05
O Jesus sempre fez isto de anunciar a convocatória umas horas antes do jogo.

Pois, também não estou a perceber a surpresa quando ele fazia o mesmo no Benfica.

DANI BOY

Citação de: Pedraços em 11 de Dezembro de 2016, 14:19
Citação de: arriosta em 11 de Dezembro de 2016, 14:14
o ambiente no SB está um misto de derby da luz de há um ano (não temos inferno, não há treinador, não temos meio-campo, substituições previsíveis e semelhantes em todos os jogos) e derby no campo grande (que íamos perder, ser dominados, só não sabíamos quantos golos íamos levar)

PS: que defesa do joe hart
se a juventus perde o campeonato italiano ganha uma emoçaozinha, finalmente.

e grande golo do torino o cabeceamento não era nada fácil

Ricardo Maia

Ederson;Semedo,Lisandro,Lindelof e Almeida;Fejsa,Pizzi,Cervi e Rafa;Guedes e Mitroglou
:bandeiraslb2:

Shoky

Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:12
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Dezembro de 2016, 12:08
Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:04
Markovic discutiu com Jesus.

Foi expulso da academia.
?

Tenho informações fidedignas que me garantem o ocorrido.

O Jesus na palestra de modo a motivar a equipa disse coisas acerca do Benfica em que o Markovic não se reviu. Markovic enfrentou Jesus, houve um bate boca e Jesus expulsou o jogador da academia.

Duvido. Muito.

Kyoto

se ganharmos este jogo vou a fatima a pé no segundo domingo do ano

Kyoto

Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:12
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Dezembro de 2016, 12:08
Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:04
Markovic discutiu com Jesus.

Foi expulso da academia.
?

Tenho informações fidedignas que me garantem o ocorrido.

O Jesus na palestra de modo a motivar a equipa disse coisas acerca do Benfica em que o Markovic não se reviu. Markovic enfrentou Jesus, houve um bate boca e Jesus expulsou o jogador da academia.
vcs acreditam mesmo nestas merdas? :2funny:

tenho-vos em melhor conta do que meros papa mexericos

StarWars

DANI BOY

grandes fontanários, e teorias que aqui vao  :clap1: sempre se descomprime um pouco até á hora do jogo  ;D

Holmesreis

SLusoB

Estao a espera de que nos convocados do sporting? Claro que os 2 constipados vão jogar, e vão correr como nunca.

Carlos-Gois