CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Manto Sagrado

Uma boa primeira parte....não estamos a jogar contra os Caçadores das Taipas, por isso um massacre não seria muito previsível! Marcamos um golo, não sofremos e tivemos mais um par de boas oportunidades! O0

Meio_metro

Eu não marcava nenhum dos supostos penaltis...

Mas isso sou eu... em ambos vejo braços junto ao corpo...

ChEsTeR

Tamos a ganhar mas não tou a gostar, parece que os lagartos tão a jogar em casa e nosnfora em contra-ataque e pontapé pra frente...espero que consigamos aguentar isto

aplane

Porque desculpam o penalti com o canto ser ou não...???

Era penalti, o arbitro não marcou. Ponto

Seven Red

Citação de: jccb em 11 de Dezembro de 2016, 18:57
Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2016, 18:53
O Guedes no golo adianta demasiado a bola, o defesa pensa que consegue chegar à bola e fica logo fora do lance.

Abençoado adiantar da bola do Guedes nesse lance lol, o que é bem habitual nele, um senhor tosco.

foda-se
duplo foda-se

Cloughie

Citação de: redevil88 em 11 de Dezembro de 2016, 18:57
Arbitragem habilidosa. Estamos lutadores, com isso fica mais fácil. O Nelsinho hoje não está nos dias dele. Podiamos ter morto isto já. Vamos à luta.

Verdade.
Zeegelar e William fartaram-se de dar pau e nada de amarelo.

Quando se leva com um árbitro com quem ganhamos apenas perto de 50% dos pontos em disputa e não se diz nada, é pôr-se a jeito.

frade91_slb

Se perdemos os 3 pontos por causa daquele falhanço do jimenez é mete-lo a treinar a finalização durante 1 mes seguido. Nem direito a cagar tem. So finalizar

Red Eyes

ElToto

Aquele lance em q estamos numa transicao e o cabrao do apito para o jogo por causa das cartolinas mostrou ao que vinha....preparem se para uma 2a parte com tendencia...o Zeeglar ja fez faltas suficientes para ter um amarelo e nada...

Quanto ao jogo...parece me equilibrado conosco a procura do erro dos lagartos....ja podiamos ter feito o 2o mas era exagerado parece me...

Rafa é de deixar agua na boca

Carrega Benfica

Eoburrosoueu

Arbitragem habilidosa, como se esperava. Defesa a meter água, como se esperava. Meio campo quase sempre em inferioridade... como se esperava.

Safa-nos um excelente contra-ataque.

Toronto_SLB

Citação de: Zimmerman em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
André Alemida está a ser comido com uma pinta...

Gélson é um abre-latas autêntico. Ele dá cabo de uma defesa.
Que grande lol

jccb

Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: jccb em 11 de Dezembro de 2016, 18:57
Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2016, 18:53
O Guedes no golo adianta demasiado a bola, o defesa pensa que consegue chegar à bola e fica logo fora do lance.

Abençoado adiantar da bola do Guedes nesse lance lol, o que é bem habitual nele, um senhor tosco.

foda-se

Um craque o Guedes!!!!
Tem um dominio de bola que parece o Messi!!!!!
Está melhor assim? Vou mentir para quê?
E o Raul é outro cepo.

nem 8 nem 80.

tem calma.

dwid

O André Almeida é muito esforçado, óptimo jogador de equipa, mas não é lateral, aquela jogada em que leva a bola controlada e o Guedes a pedir a bola na linha do fora-de-jogo, com um Grimaldo (ou até Eliseu) seria completamente diferente. Defensivamente nada a apontar, com o melhor jogador do Sporting pela frente.

skydevil

Aquela bola era para meter por debaixo do corpo do rui patricio.

Arbitragem do mais manhoso possível. Preparem-se que na segunda parte vem penalty.

imightbewrong

Citação de: Sombras em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
Eu acho que face ao jogo, e ao momento em que chegávamos ao mesmo estamos para já a jogar para caralho.

Os lags tiveram uma oportunidade de golo, que foi um lance que o Gelson mandou todo enrolado. O resto o cabeceamento do Bryan nunca daria nada, e o outro lance do Bas Dost é irregular.

Agora o árbitro está a ser uma merda. Os lags podiam ter já 2 ou 3 amarelos e aquele lance do Guedes...foda-se.