CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 12 de Dezembro de 2016, 03:43
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 01:01
Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 00:56
Citação de: Alphanumeric em 12 de Dezembro de 2016, 00:40
Mas tão todos melindrados com o bailando porquê? Foi posto UNICA E EXCLUSIVAMENTE devido ao gozo que eles nos deram com o bailando por causa dos 0-3. Foi só esse o motivo. Provavelmente os que falam disso o ano passado nos 0-3 não estavam lá.E que me gozo me deu hoje cantar o bailando. Têm medo exactamente do quê, de não sermos campeões e eles vos gozarem? Cambada de borrados.

Mas quais borrados? Já gozámos com eles em Maio, tudo o que passar disso é bazófia.

Desde quando ganhar ao rival da cidade é motivo para tamanha festa?!!!! festejámos uma vitória saborosa, apenas isso!!!

Histerismos fora de tempo é no Campo Grande, aí se festeja uma vitória como se ganhassem títulos, depois estão há 15 anos a seco

Mas meter o bailando é bazófia porque? Meter o bailando é uma merda que só tem significado porque alguns andam para aqui todos ofendidos com isso, parecem o bolotas com a conversa das cartolinas, mas qual é o mal das cartolinas? Nenhum, só falam nisso porque o bolotas veio chorar por causa delas.

Será que fazer uma mega coreografia para jogos grandes não é também uma falta de respeito? Se calhar devíamos fazer isto em todos os jogos, que assim é falta de respeito pelos clubes pequenos, e aquelas frases nas tarjas que mostram sobranceria a dizer que somos inigualáveis e coisas do género? Não são bazófia também? Vejam lá isso.
Meter o bailando não é bazófia. É ligar aos lagartos, com os quais eu pessoalmente me estou pura e simplesmente a cagar. O Benfica devia ser mais virado para si, em vez de andar com bailandos a responder a palhaçadas.

Eu acho o contrário, acho que por vezes somos demasiado virados para nós, e depois quando devemos cerrar os dentes e ir à luta, ficamos assim meio sem sal, afinal temos é que olhar para nós.

astrolabio

Citação de: Mufete em 10 de Dezembro de 2016, 03:00
2-1

Golos de Salvio, Rafa e Bas Dost.

Bravo, sir!!

E já citavas Rafa, certamente a prever aquela trivela achocolatada ^-^
Que obscenidade de passe. Poesia visual. Vou registar na memória num folder para coisas especiais. Coelhos que saem de cartolas.

Aquele contra ataque foi monstruoso. O Guedes naquele jeito dele come relva, pronto a espetar-se contra uma parede por aquela bola, o rafa saca uma banana tão afiada, tão mortal e o Salvio redimi-se de toda a merda que andava a fazer nos últimos tempos. Foi Benfica, foi nirvana.

Aguia_Vitoria04

Muito melhor as questões colocadas a RV após o derby, na conferencia imprensa. Tal como antes Rui Vitoria referiu, perguntem sobre bola e o jogo, não sobre outras coisas.

A pergunta que nenhum jornalista fez a JJ na conferência pós-jogo:

Porque razão Markovic foi expulso às 12h e tal do estágio e nem sendo convocado (como sucede com todos jogadores em estágio em qualquer equipa) não seguiu com os colegas para a Luz e foi directo para casa?

De certeza que houve merda valente com Markovic! Ah... estava de gripe, diria ele... pavão do crl, se estivesse de "gripe" inventada, como os 2 que fugiram ao controlo anti-doping (Adrien e Gelson), nem no estágio 1 dia antes do jogo estaria!

Há merda naquelas bandas, não duvidem.

ZePataLonga

Só vim aqui para vos mandar foder filhos da puta... AMO-VOSSSSSSSSS VIVAAAAAAAAAA O BENFICAAAAAAAAAAAA

Motörhead

Que puto de mentiroso é o Burro de Carvalho com a treta das cartolinas.... mas aquele meco nao tem uma ponta de honestidade na cara...

Royal_Flush

Só mesmo um total ignorante, espantalho que não percebe nada das regras de futebol, pode dizer que o lance do Pizzi era penalty. Que atrasados mentais.

Quanto ao do Nelson, aceito o choro, mas fico com a dúvida se não terá sido com o ombro.

Mas é o habitual dos lagartos, quando não ganham há que chorar.

ZePataLonga

Korczak

Citação de: Co Co Brien em 12 de Dezembro de 2016, 00:08
Citação de: Korczak em 11 de Dezembro de 2016, 23:47
O sistema está ai... NAO PODEMOS SER TETRA CAMPEÕES:

- Primeira vez Tetra na história
- Dobramos os Campeonatos do Sporting
- 4 anos do Bruno de Carvalho 4 Campeonatos do Benfica
- Acaba a discussão se o Benfica tem ou não a hegemonia do futebol nacional
- Ponto da Costa em maus lençóis + escândalos da SAD

Sabes o que são mandatos?

Sei é já corrigi 😉

nogueira

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 04:23
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Dezembro de 2016, 03:07
Citação de: RED_1904 em 12 de Dezembro de 2016, 02:58
Citação de: SLusoB em 12 de Dezembro de 2016, 02:50
Citação de: RED_1904 em 12 de Dezembro de 2016, 02:50
Vi agora o disparo do very-light...

Qual é a necessidade disto ? Enfim.

onde?

Very Light? Isso parece um daqueles flares de sinalização usados nos naufragios.

O pessoal tem uma fixação por very lights que é uma coisa parva. Tudo são Very Lights.
Já que isso não é um very Light, explica lá o que é isso? E já agora o que é um very Light.

MikeSLB4Ever

Citação de: Motörhead em 12 de Dezembro de 2016, 06:35
Que puto de mentiroso é o Burro de Carvalho com a treta das cartolinas.... mas aquele meco nao tem uma ponta de honestidade na cara...

Só mesmo a esse betinho paranóico é que não ocorreria que a malta não vai para os jogos de fita adesiva e tesoura no bolso...  :2funny:

Olha a cabeça...