CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

diogo32

Citação de: barrospt em 12 de Dezembro de 2016, 00:52
Citação de: diogo32 em 12 de Dezembro de 2016, 00:49
Citação de: barrospt em 12 de Dezembro de 2016, 00:38
Citação de: Zimmerman em 12 de Dezembro de 2016, 00:34
O Bailando no final do jogo foi uma idiotice.

Em vez de cantarem pelo Benfica, canta-se músicas do Iglesias.

Ok, então.

Tinhamos acabado de vencer o nosso maior rival. O futebol é para ser vivido com interacção e não só apenas entre nós benfiquistas.

Dado o contexto da música foi bem metida. Enquanto a rivalidade for apenas este tipo de coisas bem de saúde está o futebol.

Faltou só desejar um bom natal. Cumpria-se uma tradição e tudo

As tradições são sempre para manter  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=8C7Xm_atJU8

Ahah obrigado

mmpob

Citação de: Alphanumeric em 12 de Dezembro de 2016, 00:40
Mas tão todos melindrados com o bailando porquê? Foi posto UNICA E EXCLUSIVAMENTE devido ao gozo que eles nos deram com o bailando por causa dos 0-3. Foi só esse o motivo. Provavelmente os que falam disso o ano passado nos 0-3 não estavam lá.E que me gozo me deu hoje cantar o bailando. Têm medo exactamente do quê, de não sermos campeões e eles vos gozarem? Cambada de borrados.
Falo por mim quando digo: nada preocupado com o que os sportinguistas possam dizer caso não sejamos campeões.

Mas eu gosto de respeitar e de ser respeitado. Para ser respeitado tenho de me dar ao respeito e isso o Benfica não o fez ao passar o bailando no fim. Porquê? Porque deu importância a um episódio que nem devíamos pensar. A resposta ao bailando do ano passado foi ser campeão. Essa é a resposta. Isto hoje? Não passou de mau ganhar.

Não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem a ti. Gosto de me reger por este princípio. Como não gostei do que os sportinguistas fizeram o ano passado não irei fazer.

benficaslb1

Citação de: mmpob em 12 de Dezembro de 2016, 00:38
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 00:26
Citação de: mmpob em 11 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:37
Citação de: mmpob em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Sinceramente achei mal passarem o bailando. É de baixo nível e é andar a fazer festas demasiado cedo. Passava-se o hino e pronto.

Jogo difícil, mau para cardíacos. Tivemos fragilidades defensivas mas ofensivamente estivemos bem.

Agora é trabalhar para ganhar ao Real.
O bailando só é posto em resposta à festa deles o ano passado, deixzem-se de merdas, ninguém está a fazer a festa cedo de mais.
Eu quero respostas dentro de campo como foi hoje dada. Andar nestes joguinhos e descer o nível.

O pessoal anda é demasiado "merdinhas" com merdinhas que não interessam a ninguém, futebol é isto, é mandar bocas, é picar, é quando se ganha gozar e ser gozado, é viver no limite quando se vai em primeiro, é viver na merda quando se esta em segundo, as pessoas que passam a vida com medo do jogo seguinte e da semana seguinte não entendem o espírito do desporto, andar sempre com medo do que esta para vir não é mais que uma forma de não sofrerem tanto, e possuem esse direito, mas deixem quem acha o oposto também viver e ser feliz, grave é a merda que os lagartos fazem semanas após semanas, meses após meses, meter o bailando faz parte da provocação saudável, como fez o video do inacio etc etc etc. Parem de viver com medo, isto é desporto, não vamos vencer sempre por isso aproveitem e desfrutem enquanto estamos a vencer, o ano passado alguém dizia aqui no dia a seguir a vir do Marques "passo o ano inteiro a sofrer e depois é só isto, uns dias e já só quero saber do próximo ano" isto acontece porque o pessoa não desfruta de quando ganha, este pessoal quando vai ao restaurante e pede o seu prato favorito de comida só na ultima garfada é que diz esta bom sim senhor, não vá a comida afinal ter veneno e morrer a meio, fds. Divirtam-se, apreciem, riam-se, convivam, desfrutem e no próximo jogo cá estaremos então a sofrer de novo.
Desfrutar é uma coisa, gozar é outra.

O que os adeptos fazem é com os adeptos. Não me preocupa. O que me interessa é o que o CLUBE e INSTITUIÇÃO SL BENFICA faz. Tocar o bailando quando o que devia passar era o Ser Benfiquista não é passar a imagem correta. E eu não quero saber o que os outros fizeram. Há condutas que eu gosto de seguir e não é por ser insultado que insulto o outro.

A maior vergonha que se faz a um adversário não é gozar quando se está por cima. É depois de ter estado por baixo e depois de ter sido gozado é passar e não dar importância. Isso é mostrar ser grande.

O Bailando foi uma ideia iniciada pelos lagartos, acho muito bem que se responda na mesma moeda, seria criticável e parvo se fosse antes do jogo, no final foi muito bem metido. Ser manso de mais também não é nenhuma virtude, se por vezes somos acusados de falta de garra também é por estas merdas, porque temos a mania que não podemos responder, que temos que ser diferentes, ligar a rega e apagar a luz é criticável e vergonhoso, meter uma musica em resposta aos chicos espertos não tem mal nenhum.

fact121

Citação de: barrospt em 12 de Dezembro de 2016, 00:35
Aos 83 minutos, sai um minuto para apanhar ar, estava quase a dar-me um fanico e já estava com medo de um ataque cardíaco.
Eu que tenho Hipoglecimia, tive que testar os meus niveis de acucar 2x porque estava a tremer por todos os lados!

diogo32

Citação de: Cosmic em 11 de Dezembro de 2016, 20:41
O mal agora são as cartolinas. Toda a gente sabe que o verdadeiro fair play é ter cânticos a chamar-nos filhos da puta, queimar-nos o estádio, dizer que a bandeira nacional não devia ter vermelho, etc etc etc. Ele sim, o verdadeiro exemplo de como estar no futebol.
No ano passado também enchemos o JJ de cartolinas. Só que como nos deram 3, ninguém ficou ofendido.
É um palhaço de merda, sustentado por uma comunicação social submissa, corrupta e também ela cheia de montes de merda.

Foi uma cortina de fumo

andoaleme

Mas tão todos melindrados com o bailando porquê? Foi posto UNICA E EXCLUSIVAMENTE devido ao gozo que eles nos deram com o bailando por causa dos 0-3. Foi só esse o motivo. Provavelmente os que falam disso o ano passado nos 0-3 não estavam lá.E que me gozo me deu hoje cantar o bailando. Têm medo exactamente do quê, de não sermos campeões e eles vos gozarem? Cambada de borrados.

Mas quais borrados? Já gozámos com eles em Maio, tudo o que passar disso é bazófia.

Desde quando ganhar ao rival da cidade é motivo para tamanha festa?!!!! festejámos uma vitória saborosa, apenas isso!!!

Histerismos fora de tempo é no Campo Grande, aí se festeja uma vitória como se ganhassem títulos, depois estão há 15 anos a seco

Alphanumeric

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 00:54
Sinceramente achei mal passarem o bailando. É de baixo nível e é andar a fazer festas demasiado cedo. Passava-se o hino e pronto.

Jogo difícil, mau para cardíacos. Tivemos fragilidades defensivas mas ofensivamente estivemos bem.

O bailando só é posto em resposta à festa deles o ano passado, deixzem-se de merdas, ninguém está a fazer a festa cedo de mais.
Eu quero respostas dentro de campo como foi hoje dada. Andar nestes joguinhos e descer o nível.

O pessoal anda é demasiado "merdinhas" com merdinhas que não interessam a ninguém, futebol é isto, é mandar bocas, é picar, é quando se ganha gozar e ser gozado, é viver no limite quando se vai em primeiro, é viver na merda quando se esta em segundo, as pessoas que passam a vida com medo do jogo seguinte e da semana seguinte não entendem o espírito do desporto, andar sempre com medo do que esta para vir não é mais que uma forma de não sofrerem tanto, e possuem esse direito, mas deixem quem acha o oposto também viver e ser feliz, grave é a merda que os lagartos fazem semanas após semanas, meses após meses, meter o bailando faz parte da provocação saudável, como fez o video do inacio etc etc etc. Parem de viver com medo, isto é desporto, não vamos vencer sempre por isso aproveitem e desfrutem enquanto estamos a vencer, o ano passado alguém dizia aqui no dia a seguir a vir do Marques "passo o ano inteiro a sofrer e depois é só isto, uns dias e já só quero saber do próximo ano" isto acontece porque o pessoa não desfruta de quando ganha, este pessoal quando vai ao restaurante e pede o seu prato favorito de comida só na ultima garfada é que diz esta bom sim senhor, não vá a comida afinal ter veneno e morrer a meio, fds. Divirtam-se, apreciem, riam-se, convivam, desfrutem e no próximo jogo cá estaremos então a sofrer de novo.

O que os adeptos fazem é com os adeptos. Não me preocupa. O que me interessa é o que o CLUBE e INSTITUIÇÃO SL BENFICA faz. Tocar o bailando quando o que devia passar era o Ser Benfiquista não é passar a imagem correta. E eu não quero saber o que os outros fizeram. Há condutas que eu gosto de seguir e não é por ser insultado que insulto o outro.

A maior vergonha que se faz a um adversário não é gozar quando se está por cima. É depois de ter estado por baixo e depois de ter sido gozado é passar e não dar importância. Isso é mostrar ser grande.

O Bailando foi uma ideia iniciada pelos lagartos, acho muito bem que se responda na mesma moeda, seria criticável e parvo se fosse antes do jogo, no final foi muito bem metido. Ser manso de mais também não é nenhuma virtude, se por vezes somos acusados de falta de garra também é por estas merdas, porque temos a mania que não podemos responder, que temos que ser diferentes, ligar a rega e apagar a luz é criticável e vergonhoso, meter uma musica em resposta aos chicos espertos não tem mal nenhum.

my thoughts exactly.

O'Brien

Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 00:56

Mas quais borrados? Já gozámos com eles em Maio, tudo o que passar disso é bazófia.

Desde quando ganhar ao rival da cidade é motivo para tamanha festa?!!!! festejámos uma vitória saborosa, apenas isso!!!

Histerismos fora de tempo é no Campo Grande, aí se festeja uma vitória como se ganhassem títulos, depois estão há 15 anos a seco

Subscrevo

The_King

Eu já vi o lance e foi com a Pizza que lhe deu!

CARREGA BENFICA!

mmpob

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 00:54

Pois eu não acho.

A resposta foi dada com a vitória em Alvalade e consequente conquista no campeonato. Nós fomos campeões nacionais e eles campeões do bailando. Responder baixando o nível ao nível dos outros é perder.

ricardo.jcg

Não penalty em nenhum lance. Em ambos é uma bola inesperada, vem de cabeceamentos falhados de outros dois colegas e que estavam muito perto.

Além disso, nenhum deles tem os braços abertos para ganhar volumetria. Caguei.

Adorei foi ver o Coates a mandar berros ao Zeegelar duas vezes o Bas Dost perplexo ao ver que ia ser substituído. Está a ficar bom por aqueles lados :clap1:

Alphanumeric

basófia era o nosso treinador vir dizer que "equipa treinada por mim em portugal tem de ser a melhor, a diferença ta no treinador" e outras sobrancerias idênticas. colocar uma música de gozo após o que se passou o ano passado e após uma vitória sobre um dos nossos maiores rivais parece-me apenas desfrutar da vitória e não basófia.

benficaslb1

Mas meter o bailando é bazófia porque? Meter o bailando é uma merda que só tem significado porque alguns andam para aqui todos ofendidos com isso, parecem o bolotas com a conversa das cartolinas, mas qual é o mal das cartolinas? Nenhum, só falam nisso porque o bolotas veio chorar por causa delas.

Será que fazer uma mega coreografia para jogos grandes não é também uma falta de respeito? Se calhar devíamos fazer isto em todos os jogos, que assim é falta de respeito pelos clubes pequenos, e aquelas frases nas tarjas que mostram sobranceria a dizer que somos inigualáveis e coisas do género? Não são bazófia também? Vejam lá isso.