CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

cernache1

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Dezembro de 2024, 20:07
Citação de: elpayaso10 em 15 de Dezembro de 2024, 20:01Uma arbitragem manhosa dum árbitro mto mto
Manhoso. Este gajo é um filho da puta .

Foi foi

Não viste o penalti do Beste ?

Joguem à bola caralho

Segunda parte vergonhosa

Aquele onde o avançado agarra nele para se atirar ao chão ?

Never

Citação de: johnnybgood em 15 de Dezembro de 2024, 20:13Se não fosse o trubin, tinham sido 3 ou 4. Outra vez, vocês não podem achar que miúdos que não calçam durante meses sejam soluções nestes contextos.
Não deves estar a entender-me bem.

Eu não culpei ninguém do golo. Mas uma tomada de decisão melhor teria feito a diferença, tanto no caso do Schjelderup como no do Trubin.

E para mim, honestamente, não me interessa se o Schjelderup calça muito ou não. Ele tem um raio de 2m, ou mais, completamente livre. Como assim volta para uma zona com vários jogadores do AVS e não tem qualquer noção que está sozinho para virar para o jogo? Este tipo coisas ganha-se no treino para se aplicar em jogo.

Dandy

Incapazes.

Burros.

Só não sei qual a ordem mais correcta.

fnunes

Citação de: Golden_Adler em 15 de Dezembro de 2024, 20:18
Citação de: duarte_1976 em 15 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Dezembro de 2024, 20:07
Citação de: elpayaso10 em 15 de Dezembro de 2024, 20:01Uma arbitragem manhosa dum árbitro mto mto
Manhoso. Este gajo é um filho da puta .

Foi foi

Não viste o penalti do Beste ?

Joguem à bola caralho

Segunda parte vergonhosa

Penalti?!? Estás bom para ir para uma CMTV...
E Preciso ter lata para criticar o arbitro

Sim um árbitro que não expulsa um jogador depois de uma agressão fez um excelente jogo.

_Xebola_

Há dois meses sem jogar um absoluto caralho...

Há dois meses a ganharmos jogos caídos do céu sem saber ler nem escrever...

A caganeira tinha de acabar um dia obviamente...

A partir de agora é por aí abaixo, porque nunca esta equipa vai subir o nível sem ter treinador.

YouOnlyDieOnce

Está um clube de bananas, de mansos e de gente que se acha muito importante por ir para os camarotes. É o benfica corporate, um contra senso ao Benfica do povo e de todos os seus valores e génese.

Enquanto não voltarmos a ser o que éramos, estamos no belo e encantado caminho dos fãs das redes sociais, dos pipoqueiros das selfies que adoram ir para o estádio ao fim de semana e dar uma de importantes por viajar à conta do clube e etc.

O estádio é o que é, o apoio é o que se vê, as gentes mudaram e a base que sustentava este gigante clube do povo está totalmente adulterada. Precisamos de uma restruturação total, limpar o clube de cima a baixo, urgentemente. Cada personagem que nos levou a este triste fado, tem de ser varrido do clube.

Bertolucci Kasparov

O Lage é isto, motiva bem as suas equipas nas primeiras semanas mas depois o seu défice de qualidade como treinador vem ao cimo

Leonzo

Citação de: _Xebola_ em 15 de Dezembro de 2024, 20:20Há dois meses sem jogar um absoluto caralho...

Há dois meses a ganharmos jogos caídos do céu sem saber ler nem escrever...

A caganeira tinha de acabar um dia obviamente...

A partir de agora é por aí abaixo, porque nunca esta equipa vai subir o nível sem ter treinador.
Isto.

A culpa se calhar é dos garotões como nós que agoiramos.

RicNasSLB

GTtdi_SLB

Continuam a insistir em jogar apoiado no redes como se de processo construtivo se tratasse...um indivíduo que morfologicamente não está talhado para coisas rápidas...o que me espanta é que não tenha dado cagada há mais tempo. O bacano tem 2 metros e ali andam ao meeinho quando ele precisa de 2 segundos para a recepção (é incapaz de charutar de primeira com direito ou esquerdo). Ainda por cima num arado como este de hoje... é pôr-se a jeito.

ZéTonto

Citação de: KRF em 15 de Dezembro de 2024, 20:19desilusao do crl que me fez perder a vontade de jantar.. hipotecamos a chance de no dia 19 passarmos para a liderança agora vamos ver como corre isto na choupana nos 80 minutos que faltam disputar

É por isso que deves jantar antes do jogo.

nuno666

Citação de: Che1904 em 15 de Dezembro de 2024, 20:0125 milhões no Kokcu, 20 milhões no Amdouni, 20 no Cabral, 17 no Pavlidis... não valem metade!!!
 Junta a isso um Lage no banco e só pode dar merda
Pode nos custar mt amigo... mas isso hoje já nao são grandes jogadores, tenho sdds dos tempos que iamos buscar titulares a clubes grandes como poborsky ao united, aimar ao valencia, agora só temos dinheiro para o lixo que os clubes milionarios nao kerem, um suplente do newcastle custa isso ou ainda mais amigo
 Cada vez mais temos é que apostar na formação se não vamos cada vez tendo menos qualidade

Harlem

18 remates, nós nem 1 na segunda parte, mas isto agora é todas as semanas contra o Bayern? Injusto