CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Kyoto



RedHeart_95

O JJ hoje não vai lá para perder, foi de fato e tudo só para ficar bem na fotografia.

Fora de tangas, muitos alertas vermelhos para este jogo. Primeiro nós sabemos o que aconteceu da ultima vez que o JJ inventou contra o porto. Segundo, Grimaldo mais ofensivo é bom, Nuno Tavares é que é mau a nível defensivo, tem o Todibo mas só serve para as taças.
Terceiro, sabendo do empate em Alvalade o porto vai comer relva e já deve ter aumentado a fatia aos seus amigos dos apitos.

Só ganhamos este jogo se entrarem sem medos. É relembrar aos jogadores do nosso clube , que estão a jogar no Benfica e que não há muito tempo um senhor ex-jogador deste clube disse, e bem, que eles tem de entrar a intimidar o adversário, não o contrario.
Não me importa se ganhamos 1 , 2 ou 6 a 0, importa sim que ganhemos.

Ganhem colhões , crl.

MaFd_R@_SLB

Eu disse que há sempre invenção do JJ no Dragão. Seferovic Nuno Tavares e Grimaldo! Espectáculo

GloriousQuavo

Citação de: marcomacedo em 15 de Janeiro de 2021, 20:45
Neste momento no balneário dos porcos devem-se estar a rir das invenções do JJ, enquanto este deve estar a pensar que é um génio porque surpreendeu tudo e todos ..
O génio incompreendido

Espártaco





SLBELO


Soundwave

Citação de: draconic em 15 de Janeiro de 2021, 20:43
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 20:42

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2021, 20:33


lel

Não presta, o Conceição. Tomara os treinadores estarem trocados.
Trocavas os clubes e não ganhava metade.

O porto andava morto até o Conceição entrar no clube. A atitude competitiva que eles têm teria o Benfica, já a atitude de derrotado antes de entrar em campo duvido que a tivéssemos.

diabo maiato

Nuno Tavares e Seferovic de inicio, eu tinha poucas esperanças, fiquei quase sem elas.... mas pronto, comentemos no fim....

jmpph

Citação de: agostinislb em 15 de Janeiro de 2021, 20:45
Vamos atakar em 3-5-2 e defender em 5-3-2, parece isso ke vejo
Quem é o outro central? O Weigl? Se um meio campo com Pizzi e Weigl já é via verde imagina sem ele lá. Nem o Tavares nem o Grimaldo têm capacidade para jogar a central contra um gajo tipo o Marega. Cheira me a merda qualquer um destes dois cenários...


Mestre30

Citação de: diabo maiato em 15 de Janeiro de 2021, 20:47
Nuno Tavares e Seferovic de inicio, eu tinha poucas esperanças, fiquei quase sem elas.... mas pronto, comentemos no fim....
Vai ser um desastre.