CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

cernache1

Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2021, 20:40
No futebol moderno, uma das inovações táticas é meter os laterais ou meio-campo central, tipo Kimmich, ou, como faz o Guardiola, a fazê-los entrar pelo meio, como o Cancelo recentemente. Mas aqui cai o Carmo e a Trindade por se meter um lateral, que até é bastante ofensivo, na ala. Algo, por exemplo, que o Mourinho faz, dia sim dia não, com o Reguilón.

Os nomes que citaste talvez sejam jogadores de topo...Digo eu.

Android1974

Espero que aguentemos o jogo até metade da segunda parte, para depois meter Cebolinha, Waldschmidt e Pedrinho e partir aquela m... toda!

clx70


MN

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Janeiro de 2021, 20:34
Camaradas!!!

Por gentileza, será que algum user me poderá facultar um link por PM para ver o nosso Glorioso?

Muito Obrigado
Posso estar enganado mas o glorioso não joga hoje.... deve jogar é o benfiquinha do JJ...



AndreGon


SLB Stars

Citação de: Chelas em 15 de Janeiro de 2021, 20:38
Citação de: SLB Stars em 15 de Janeiro de 2021, 20:38
Ah fdx, ala esquerda com Grimaldo e Tavares, muita fortes. Não percebo a ideia mas tá bem.

A ideia até se percebia caso eles soubessem defender  ;D

Compreendia se quisesse resguardar o miolo que é onde tem surgido a maior parte do contra golpe adversário. Mas meter um gajo com o físico do Grimaldo com aquela contenção de mrd que toda a gente conhece é que me faz espécie.

Mas, siga pra bingo, entre mortos e feridos alguém se há de salvar. ;D

Chuck

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 20:38
Citação de: Karel Alinho em 15 de Janeiro de 2021, 20:08
Mas que merda é aquela do lado esquerdo?

Andou quase uma volta inteira a insistir no Cebolinha, a queimar o gajo e hoje faz-me esta invenção?

Já se tinha visto no final do jogo com o Amadora...mas eu pensei que só usou aquilo para treinar com um adversário já morto...

Meter o Tavares contra os porcos??? Mas ele quer equilbrar o quê??? Com o Grimaldo???

Está senil....completamente senil..

Ao menos não meteu o Adel...

A queimar o gajo? Pá, ele é péssimo e isto é o mais a doer possível. Vai entrar em campo com menos 1 porque razão? Estupidez seria continuar com um tipo que não dá para mais que jogos no Brasileirão e quase amigáveis contra Venezuelas e Bolívias.

Qualquer coisa é melhor que ele ali.

Eu entendia o princípio se o seu substituto não fosse o Nuno Tavares, que tem sido horrível, convenhamos.

The_Devils_Advocate


draconic


marcomacedo

2 pinos na frente e a barata tonta no meio campo. Está bonito.

ricmarkes


jmpph

Espero que seja um espécie de 4-3-3 com o Grimaldo a ajudar no meio mas isto cheira a esturro... A titularidade do Seferovic com o Darwin é outra coisa que não se percebe, anulam-se por completo. Lá vamos levar com a substituição do Ramos, do Waldschmidt e do Pedrinho quando estivermos a levar na pá.
Só espero que o catedrático não espere pelos 87min para tentar mexer com o jogo.....