CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

jpn13

Alguém esteve na Luz? Muita confusão? Sobraram bilhetes para amanhã?

to202002

Citação de: mirons em 12 de Dezembro de 2016, 13:04
Citação de: to202002 em 12 de Dezembro de 2016, 11:34
Citação de: mirons em 12 de Dezembro de 2016, 10:44
Alguém tem informações sobre os bilhetes? Nomeadamente preços e bancadas?
12,15,25  adquirido bilhete presente

Compraste na Luz ou na Amoreira?
Há 2 anos comprei na Amoreira e era possível comprar a bancada central do lado oposto aos bancos. Preferia ir para essa bancada em vez do topo Norte.
comprei na Luz sem stress de filas

to202002


Kyoto


Clau_21

Citação de: jpn13 em 12 de Dezembro de 2016, 13:49
Alguém esteve na Luz? Muita confusão? Sobraram bilhetes para amanhã?
Eu estive de manhã e não estava lá ninguém. Uma amiga minha foi lá por volta do 12h/13h e também não estava lá ninguém. Por isso deve haver bilhetes de sobra.


Trezeguet

nem sabia que o Estoril tinha ficado sem treinador

A Estoril Praia Futebol, SAD, informa que o técnico Fabiano Soares cessou funções como treinador da equipa de futebol profissional.

A Estoril SAD agradece ao treinador pelo trabalho desenvolvido e profissionalismo demonstrado, primeiro como treinador adjunto (2011/2012-2014/2015) e depois como treinador principal (2015-2016).

A Estoril Praia Futebol, SAD, deseja as maiores felicidades para a carreira profissional e vida pessoal de Fabiano Soares.

Cenotaph

Vai ser no meu aniversário, portanto está ganho que o SLB não me faria uma desfeita dessas.

diego040675

Ta a virar moda, na semana de jogo com o BENFICA, as equipas mudam de treinador. Deve ser para os jogadores se esfarraparem para o novo treinador ver. Pode ser que levem o mesmo tratamento do moreirense

Gamarra88

.

joaojordao13

Pintar o estádio de vermelho e trazer os 3 pontos. Não se pode perder pontos num jogo destes O0


Red Eyes



Red Eyes