CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Freire

Citação de: DRCNN em 12 de Janeiro de 2009, 12:19
Citação de: DD em 12 de Janeiro de 2009, 11:24
Citação de: diabinho_in_love em 12 de Janeiro de 2009, 11:23
Citação de: rui costa10 em 12 de Janeiro de 2009, 11:16

mas como disse e bem o jorge jesus, a culpa nao foi do benfica, foi dos arbitros...

Para a semana vou ver se realmente o braga é a equipa que ele diz e se a sua indignação se mantém, assim como a do presidente

Castigo para os dois!!!
Para a semana estão caladinhos...
tal como ficaram caladinhos depois do jogo ca merda verde.

Hoje o presidente do Braga fala nesse jogo.

Marafado

O que me fica deste jogo é a canalhice das pessoas em geral, da comunicação social em particular.

No golo do Benfica, em caso de duvida, favorece-se quem ataca, e com um aglomerado de jogadores na grande area não me parece escandaloso ter sido golo. O penaltie de Di Maria é penaltie. Os pretensos penalties do Braga não me parecem penaltie. Luisão faz um carrinho para cortar a bola e em momento algum toca no Matheus, Katsouranis e Alan agarram-se mutuamente, largam-se e Katsouranis corta a bola entre as pernas de Alan que se atira para a pisicna.

E é assim que se faz passar uma ideia de um roubo de igreja que até nem o foi.

Quanto ao jogo, jogamos contra a equipa que mais me convence neste campeonato enquanto equipa propriamente dita, com um excelente treinador e um plantel riquissimo. Voltamos a manifestar a mesma dificuldade em ter bola e faze-la circular, no fundo dominar o jogo em posse de bola. Falta-nos interpretes para isso, e Quique vai ganhando como pode, ou seja, da forma mais retranqueira possivel, que não é bonita, nem se adequa a realidade do Benfica, mas que é eficaz.

Individualmente destaco positivamente Moreira, David Luiz e Katsouranis preponderantes no resultado e na capacidade de pensar futebol o grego. Negativamente, Luisão voltou a dar "barraca", Aimar não tem condição para ser titular no Benfica, e Reyes tem de aprender a não cair sem o arbitro apitar, para além de alguem lhe fazer lembrar que o futebol é um jogo colectivo e de equipa.

Chefe

Citação de: Louco por ti em 12 de Janeiro de 2009, 12:26
O que me fica deste jogo é a canalhice das pessoas em geral, da comunicação social em particular.

No golo do Benfica, em caso de duvida, favorece-se quem ataca, e com um aglomerado de jogadores na grande area não me parece escandaloso ter sido golo. O penaltie de Di Maria é penaltie. Os pretensos penalties do Braga não me parecem penaltie. Luisão faz um carrinho para cortar a bola e em momento algum toca no Matheus, Katsouranis e Alan agarram-se mutuamente, largam-se e Katsouranis corta a bola entre as pernas de Alan que se atira para a pisicna.

Quanto ao jogo, jogamos contra a equipa que mais me convence neste campeonato enquanto equipa propriamente dita, com um excelente treinador e um plantel riquissimo. Voltamos a manifestar a mesma dificuldade em ter bola e faze-la circular, no fundo dominar o jogo em posse de bola. Falta-nos interpretes para isso, e Quique vai ganhando como pode, ou seja, da forma mais retranqueira possivel, que não é bonita, nem se adequa a realidade do Benfica, mas que é eficaz.

Individualmente destaco positivamente Moreira, David Luiz e Katsouranis preponderantes no resultado e na capacidade de pensar futebol o grego. Negativamente, Luisão voltou a dar "barraca", Aimar não tem condição para ser titular no Benfica, e Reyes tem de aprender a não cair sem o arbitro apitar, para além de alguem lhe fazer lembrar que o futebol é um jogo colectivo e de equipa.

Destaco

DRCNN

Citação de: Freire em 12 de Janeiro de 2009, 12:21
Citação de: DRCNN em 12 de Janeiro de 2009, 12:19
Citação de: DD em 12 de Janeiro de 2009, 11:24
Citação de: diabinho_in_love em 12 de Janeiro de 2009, 11:23
Citação de: rui costa10 em 12 de Janeiro de 2009, 11:16

mas como disse e bem o jorge jesus, a culpa nao foi do benfica, foi dos arbitros...

Para a semana vou ver se realmente o braga é a equipa que ele diz e se a sua indignação se mantém, assim como a do presidente

Castigo para os dois!!!
Para a semana estão caladinhos...
tal como ficaram caladinhos depois do jogo ca merda verde.

Hoje o presidente do Braga fala nesse jogo.

falou ontem, que conveniente. devia era ter falado na altura. agora falar depois do jogo com o Benfica, nao so nao lhe vai servir de nada, como esse roubo vai ficar sempre relegado para segundo plano, uma vez q o "roubo" de que foi alvo na Luz foi mais recente e tem mais impacto

anderson_c

Essa arbitragem foi muito negativa para o Braga, tenho pena, também já fomos prejudicados essa época ...
fala se do lance do luisao sobre o matheus no jogo benfica - braga: que é penalti, mas e esse lance aos 9s desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Yovv7CnE_0c do jogo guimaraes - benfica para o campeonato n foi parecido???
Fala se do lance entre o Katso sobre o alan que n é penalti, mas e esse lance aos 56s desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=U_X6eRh7PGQ do jogo leixoes - benfica para a taça n foi parecido???

Essa epoca ja fomos mais vezes prejudicados do que beneficiados mas o que eu quero é ser campeão e a jogar bom futebol e que os árbitros estejam em campo só para fazer o ser trabalho honestamente ...

Lourenço84

só espero k o braga nao volte a ser roubado na proxima jornada, era uma vergonha do CRL!!!!!!!!!
:rir:

ser roubado ontem, ainda se admite, agora, caso a brincadeira se repita na proxima jornada, acho k n faz mto sentido, pk o braga n pode ser expolidado desta maneira! ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Força brakarenses, façam pressao esta semana, pois na proxima jornada, em minha opinao, dps do escandalo da luz, voçes até deviam ser compensados! :metal: ^-^ ^-^ ^-^ ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ^-^ :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

zerocool

Citação de: Louco por ti em 12 de Janeiro de 2009, 12:26

O0

anderson_c

Citação de: Lourenço84 em 12 de Janeiro de 2009, 12:36
só espero k o braga nao volte a ser roubado na proxima jornada, era uma vergonha do CRL!!!!!!!!!

ser roubado ontem, ainda se admite, agora, caso a brincadeira se repita na proxima jornada, acho k n faz mto sentido, pk o braga n pode ser expolidado desta maneira! ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Força brakarenses, façam pressao esta semana, pois na proxima jornada, em minha opinao, dps do escandalo da luz, voçes até deviam ser compensados! :metal: ^-^ ^-^ ^-^ ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ^-^ :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mas mesmo q sejam roubados na próxima jornada, o treinador do braga, o presidente e os jogadores vao dizer que n viram nada, tava sol, estavam a olhar para o chão ou sei la o q mais vão dizer ...

Lourenço84

Citação de: anderson_c em 12 de Janeiro de 2009, 13:10
Citação de: Lourenço84 em 12 de Janeiro de 2009, 12:36

mas mesmo q sejam roubados na próxima jornada, o treinador do braga, o presidente e os jogadores vao dizer que n viram nada, tava sol, estavam a olhar para o chão ou sei la o q mais vão dizer ...

o jesus, nao acredito k nao veja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  o jesus e mota, nao dão o cú a ninguem!!!!   o leixoes tb dava o cú ao porco e este ano, o mota ta lá , e acabaram se os favores, e o jesus é igual, felizmente ainda há treinadores c\ a sewguinte filosofia" no cú nao entra nada, só sai", é pena é k sao poucos k pensam assim!

Deus Ex-Machina

o porto para ganhar em Braga precisa de uma daquelas arbitragens à época 92/93 ou do ano do penta.

Acho que eles aterram em braga e deixam pelo menos dois pontos.

Al-Quaeda

Hoje um pouco mais a frio...estou-me completamente a cagar se ganhamos com roubo ou não. Por mim, era todos os jogos a ser beneficiados. O Porto provava logo do mesmo veneno.
Em relação ao jogo...já disse tudo ontem. Foi dos jogos em que fomos mais beneficiados nos últimos ano. Não há dúvidas quanto a isso. O que me faz confusão são certas pessoas que tentam arranjar desculpas para o roubo que o Braga teve. Porra, não conseguem tirar as palas uma vez na vida que seja? Sinceramente, é isto que eu não percebo. Quando são os outros a serem beneficiados, cai o carmo e a trindade...a semana toda a discutir isso. Quando somos nós, desvaloriza-se o sucedido e arranjam-se desculpas. Por exemplo, no golo do David Luíz, fora-de-jogo claríssimo! Agora o fiscal de linha tem de ser desculpado porque no momento a seguir à posição irregular do david, aparece um aglomerado de jogadores a taparem-lhe a visão. Então e se fosse com os ourtos? Não me parece que houvesse muitas pessoas a tentar justificar as falhas do árbitro... Outro exemplo, penalty claríssimo que toda a gente vê menos algumas pessoas aqui do fórum. Epá, sejam coerentes, por favor! Defendam o Benfica quando tem de ser defendido e não por ser o clube de todos nós!

Red_Wave

E o penalty sobre o Suazo logo na 1ª parte? E era expulsão, porque o Suazo tinha tudo para fazer o golo e foi empurrado com ambas as mãos nas costas... muito mais penalty que qualquer um dos que o Braga pede!

Freire

Não vi o jogo, só vi resumo e tive a rever a agora: para além do golo fora de jogo, o penalti do Luisão é um roubo escandaloso.  :ashamed:

blacK_Eagle

Inicialmente quando vi o golo do David Luiz disse: "Isto assim não é nada, não gosto de ganhar com golos destes"; mas depois lembrei-me de jogos em que fomos roubados, em que nos anularam golos limpos (contra o Vitória de Setúbal e contra o Nacional) e festejei o golo ;D

ednilson

No golo do David Luiz, antes do livre, pensava eu para mim "o que é que aquele CRL está a fazer fora de jogo".....portanto...dificil ver????

O penaltie do Di Maria, se fosse contra nós, faço ideia o que por aqui não se diria.

O penltie do Luisão, é igualzinho ao do Aimar em Guimarães, portanto dizer que não é depois do que por aqui se escreveu......enfim.

O do Alan, não é penaltie nenhum.