CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

rp

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Janeiro de 2009, 10:22
Citação de: HaJa_LaDy em 12 de Janeiro de 2009, 10:18
Mais uma vez não jogámos nada.

Valeu um Moreira com a confiança em alta e a azelhice da 3ª equipa.

Se queremos ganhar o campeonato temos que fazer bem melhor.

não sejas mazinha.... olha que o penalty arrumava com o jogo...vá lá. bem melhor que na trofa.

Pior é que seria dificil, mas ao menos ontem a equipa teve vontade de ganhar, embora na minha opinião não o merecesse, pois o Braga fez o melhor jogo dfa época (como é custume quando o opositor é o Benfica) e a nossa equipa ainda tem muitas dificuldades em criar jogo ofensivo.

Mas também depois de jogos como o do Nacional, Setubal ou Leixões para a taça, já mereciamos a porra de uma ajuda.

Espero que com o Belenenses a equipa jogue melhor e não precise sde ter uma mãozinha do arbitro, mas que também não seja prejudicada como já o foi bastantes vezes este ano.

rui costa10

foi pena ter ganho dessa maneira, mas nao me importei lool  :2funny: gostei de ver os mafiosos azuis e as putinhas verdes todos zangados de verem isto loool!!

mas como disse e bem o jorge jesus, a culpa nao foi do benfica, foi dos arbitros...

diabinho_in_love

Citação de: rui costa10 em 12 de Janeiro de 2009, 11:16

mas como disse e bem o jorge jesus, a culpa nao foi do benfica, foi dos arbitros...

Para a semana vou ver se realmente o braga é a equipa que ele diz e se a sua indignação se mantém, assim como a do presidente

Castigo para os dois!!!

DD

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Janeiro de 2009, 11:23

Para a semana vou ver se realmente o braga é a equipa que ele diz e se a sua indignação se mantém, assim como a do presidente

Castigo para os dois!!!
Para a semana estão caladinhos...

rac

Ainda bem que não fui.

Mais uma exibição muito pobre do Benfica... Muito, muito pobre.

rui costa10

Castigo para os dois!!!
eu acho ke para semana, kuando for roubado, vai dizer ke mereceram a derrota...bla bla bla...o discurso ke o padrinho lhe fez aprender...

6 - Reyes

pica

não jogámos nada sobretudo na 2a parte. Lances polémicos do braga: só o do luisão me deixa duvidas...se dizem k o katso prende um gajo do braga na area do slb então o do dimaria tb é penalti sem discussão. Houive penalti sobre o suazo na 1a parte! e quase empataram num lance em que o reyes sofre falta. O golo é fora de jogo de resto os braguetas que estejam caladinhos...vamos a ver se mantêm a mesma atitude contra os porcos e se entre os porcos emprestados ao braga n existem lesões de última hora ou dakelas que só duram 90 mins!

VIVA O BENFICA! O resto k s fda.

GamaUno

Fiquei felicissimo com a Vitoria, e estou-me a "cagar" para os que dizem que a mesma foi fruto da arbitragem......De vez em quando sabe mesmo bem ficar no lado dos que são beneficiados (supostamente)......
:slb2:

diabinho_in_love

GamaUno

Citação de: rui costa10 em 12 de Janeiro de 2009, 11:25

Castigo para os dois!!!
eu acho ke para semana, kuando for roubado, vai dizer ke mereceram a derrota...bla bla bla...o discurso ke o padrinho lhe fez aprender...

Não acredito que o jorge jesus vá por discuros "pre-formatados"........

jocapeixoto

Este árbitro tem de ser investigado! O que se passou ontem foi demais. Tá bem que já fomos roubados mas nunca a este ponto..

diabinho_in_love

Citação de: GamaUno em 12 de Janeiro de 2009, 12:09

Não acredito que o jorge jesus vá por discuros "pre-formatados"........

Os treinadores, por mais coerentes que sejam, quando entram nos porkos ou filiais transformam-se  :whistle2:

46Rossi

Citação de: jocapeixoto em 12 de Janeiro de 2009, 12:11
Este árbitro tem de ser investigado! O que se passou ontem foi demais. Tá bem que já fomos roubados mas nunca a este ponto..

Tem que ser investigado por quê crl?!? Estás a insinuar que andamos a comprar árbitros?!?  :huh: >:(

DRCNN

Citação de: DD em 12 de Janeiro de 2009, 11:24

Castigo para os dois!!!
Para a semana estão caladinhos...
tal como ficaram caladinhos depois do jogo ca merda verde.