CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Afonso

Benfiquismo

Corrosivo

Aplicando o software que na semana passada mostrava que o nosso jogador estava fora de jogo á jogada do nosso golo, dá para ver que o David Luiz estava em jogo

Crédito ao Antitripa

Heretic_

CitaçãoAnálise quantitativa 0-10

Moreira - 7
M. Pereira - 5
Luisão - 5
M. Victor - 7
D. Luiz - 6
Katsouranis - 7
Yebbda - 5
R. Amorim - 5
Di Maria - 5
Aimar - 4
Suazo - 5
Reyes - 4
C. Martins - 3
N. Gomes - 2

Não me apeteceu fazer a análise qualitativa...

rubem amorim nota 5 ??
não sei se fui só eu mas gostei do jogo que ele fez. sempre lutador e aguerrido e a tentar levar jogo para a frente. não está na posição onde pode render mais mas muito esforçado a desempenhar o papel.

ednilson

Deixo aqui o meu obrigado ao Jesus.

Foste burro e nem na Playstation vencerias....a não ser que tivesses jogado com a equipa que terminou o jogo.

ednilson

Já agora, alguém que diga ao Speaker para não berrar na altura das substituições, até assusta um gajo  >:(

Fundamentalista SLB

Hoje é daquelas vitórias que dá gosto, golo em fora de jogo e os lagarto-tripeiros todos a ladrar  ;D

slbfuckfcp

mais um penalty falhado em momentos cruciais...depois do Leixões tava a ver que ontem lixxavamos o ramalhete com o penalty falhado...dassssssssss

alguém que treine a bater os penaltiessssss

Mjölnir

Um pouco de coerência à cs não fazia mal nenhum, da mesma forma que os erros de arbitragem não serviram nos jogos anteriores para justificar os maus resultados do SLB, estes erros também não servem para desvalorizar a nossa vitória...

PS temos obrigação de fazer muito mais, muito, muito mais!

Kobille

Citação de: Corrosivo em 12 de Janeiro de 2009, 09:52
Aplicando o software que na semana passada mostrava que o nosso jogador estava fora de jogo á jogada do nosso golo, dá para ver que o David Luiz estava em jogo

Crédito ao Antitripa
;D ;D

HaJa_LaDy

Mais uma vez não jogámos nada.

Valeu um Moreira com a confiança em alta e a azelhice da 3ª equipa.

Se queremos ganhar o campeonato temos que fazer bem melhor.

slbfuckfcp

Citação de: HaJa_LaDy em 12 de Janeiro de 2009, 10:18
Mais uma vez não jogámos nada.

Valeu um Moreira com a confiança em alta e a azelhice da 3ª equipa.

Se queremos ganhar o campeonato temos que fazer bem melhor.

não sejas mazinha.... olha que o penalty arrumava com o jogo...vá lá. bem melhor que na trofa.

joan carles

Moreira - 7
M. Pereira - 5
Luisão - 6
M. Victor - 7
D. Luiz - 7
Katsouranis - 6
Yebbda - 5
R. Amorim - 7
Di Maria - 5
Aimar - 6
Suazo - 5
Reyes - 4
C. Martins - 3
N. Gomes - 2

HaJa_LaDy

não sejas mazinha.... olha que o penalty arrumava com o jogo...vá lá. bem melhor que na trofa.

há que ser exigente  :tonge: :tonge: :tonge:  O0

slbfuckfcp

Citação de: HaJa_LaDy em 12 de Janeiro de 2009, 10:27

há que ser exigente  :tonge: :tonge: :tonge:  O0

:drool: :drool: :smitten: