CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Patrick_slb

32 Benfica 32

Citação de: Patrick_slb em 08 de Janeiro de 2013, 22:09
Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Janeiro de 2013, 22:08
Izmailov vai a jogo é certinho.
Tenho sérias duvidas... mas pode entrar no decorrer do jogo.

A confirmar-se o James fora não tenho grandes duvidas..

xeriff

Citação de: Blitzer em 08 de Janeiro de 2013, 20:29
Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2013, 20:28
o dias ferreira ontem deu a entender que o boi preto era o proença , que alguém o tinha afirmado de manhã naquele dia

É a palhaçada total se nomearem esse fdp !
tens duvidas ? eu não , até atropelaram os regulamentos dos adiantamentos dos jogos só para ter o seu maior trunfo para este jogo

benficaslb1

Dalmeida20

Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2013, 22:20
pessoal o jogo ve-se bem do 3º anel?

Vê-se ! O que interessa é ver o Benfica a ganhar nem que seja em cima do LCD gigante..

JPSilva

Se se confirmar Proença neste jogo deve ser a 1ª vez que o Vitor Pereira tem tomates para incendiar a casa... Espero sinceramente que não aconteça.

SimpSLB

Se for o Proença, a meio do jogo entrava um maluco qualquer (tipo o "diabo" que esganou o assistente à uns anos) e fazia-o marcar outra consulta ao dentista

xavi_slb

Para ser sincero...nem me importava que fosse o Proença o nomeado. O Benfica se jogar o que sabe e no estado em que está muito acima dos tripas em termos de jogo ganha o jogo. Era um "murro na mesa" perantes os azuis e a arbitragem!

Kolchak

Black Skulls

Citação de: Calvin em 08 de Janeiro de 2013, 20:19
Citação de: Black Skulls em 08 de Janeiro de 2013, 20:02
Porra pá um amigo comprou um bilhete a mais para o jogo, de 25€.

Se tivesse mais dinheiro adorava ir ver o jogo, só que 25€ para o bilhete mais 20€ para o gasóleo e portagens (a dividir por todos) mais pelo menos 10€ no minimo para comer alguma coisa fica muito puxado.
Estou mesmo f*dido...  ::bater::

pra que zona do estádio é o bilhete ? se for piso 0 sagres ou meo e ele quiser eu compro lhe o bilhete

QQ coisa manda PM
Sagres piso 3 superior

Beduas

MaiorQuePortugal

Citação de: JPSilva em 08 de Janeiro de 2013, 22:58
Se se confirmar Proença neste jogo deve ser a 1ª vez que o Vitor Pereira tem tomates para incendiar a casa... Espero sinceramente que não aconteça.

O Paulo Parreira passava-se (ainda mais) !!