CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

tquaresma

Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2013, 14:53
pessoal vou baptizar um amigo meu Brasileiro. Ele vai pela primeira vez á Luz, mas queria ir mais cedo e mostrar-lhe mais do estádio. Portanto vamos ate á loja do Benfica, depois á estátua do pantera negra, explicar-lhe o que são aquelas pedras ali no chão e tal e o que é possível mostrar-lhe mais? O museu e a catedral da cerveja estão fechados em dia de jogo certo?

A catedral fecha durante o dia, mas abre à noite, com a abertura do perímetro...

The_Riggs

Ainda não estou naquele estado de ânsia  , mas cada vez que penso no jogo já se sente aquele friozinho na barriga.

nos últimos anos tenho estado tranquilo até mesmo ao dia do jogo , este ano sexta feira já estou que nem posso ...

CARREGA BENFICA   :smitten:

tquaresma

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Janeiro de 2013, 18:25
Citação de: dmc em 08 de Janeiro de 2013, 16:18
Citação de: Pablo_8 em 08 de Janeiro de 2013, 15:02
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2013, 14:53
pessoal vou baptizar um amigo meu Brasileiro. Ele vai pela primeira vez á Luz, mas queria ir mais cedo e mostrar-lhe mais do estádio. Portanto vamos ate á loja do Benfica, depois á estátua do pantera negra, explicar-lhe o que são aquelas pedras ali no chão e tal e o que é possível mostrar-lhe mais? O museu e a catedral da cerveja estão fechados em dia de jogo certo?

sim  O0

Só se for agora. A única vez que fui à catedral da cerveja foi em dia de jogo.
Qual Catedral da Cerveja. Leva-o mas é às roullotes. :drunk: :drunk: :drunk:
Percebo, mas a Catedral da Cerveja é a Catedral da Cerveja.

Black Skulls

Porra pá um amigo comprou um bilhete a mais para o jogo, de 25€.

Se tivesse mais dinheiro adorava ir ver o jogo, só que 25€ para o bilhete mais 20€ para o gasóleo e portagens (a dividir por todos) mais pelo menos 10€ no minimo para comer alguma coisa fica muito puxado.
Estou mesmo f*dido...  ::bater::

Rei

Citação de: Black Skulls em 08 de Janeiro de 2013, 20:02

Se tivesse mais dinheiro adorava ir ver o jogo, só que 25€ para o bilhete mais 20€ para o gasóleo e portagens (a dividir por todos) mais pelo menos 10€ no minimo para comer alguma coisa fica muito puxado.

Fica em casa estes dias... poupas o suficiente para ires ver o jogo. ;D

RitaS

Edit.

Black Skulls

Citação de: Rei em 08 de Janeiro de 2013, 20:05

Fica em casa estes dias... poupas o suficiente para ires ver o jogo. ;D
Não dá para poupar muito  :smokin:
Vou masé revirar os casacos e as calças todas masé a ver se encontro uma nota por lá perdida nos bolsos.
Mas só me acontece isso quando não estou á espera  :disgust:

GTtdi_SLB

Citação de: CesarDuarte91 em 08 de Janeiro de 2013, 16:33
A minha namorada é do fcp... por isso, é bom que ganhemos este jogo! Eheheheh  :2funny:  :slb2:

ora aí está uma coisa que eu era incapaz de fazer.

Calvin

pra que zona do estádio é o bilhete ? se for piso 0 sagres ou meo e ele quiser eu compro lhe o bilhete

QQ coisa manda PM

J_PN

Fdx um amigo meu comprou um bilhete para o piso 1 da sagres, 50€  :o não tinha noção que estavam assim tão caros. 50€ é quase metade do que custou o meu redpass

GTtdi_SLB

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Janeiro de 2013, 15:56
Este jogo não decide nada, no entanto pode servir para por a nu e agravar algumas fragilidades do fcp, que por uma questão de conveniência a comunicação social não fala, e desta forma condiciona-los para o resto da época.

O que me preocupa é que raramente o Benfica agarra estas oportunidades...

Eu trocava aí a palavra conveniência por conivência.

joao12soares

temos equipa para vencer categoricamente, é só entrarem em campo sem o medo habitual.

FORÇA BENFICA!!!!!

32 Benfica 32

Citação de: Calvin em 08 de Janeiro de 2013, 20:19

pra que zona do estádio é o bilhete ? se for piso 0 sagres ou meo e ele quiser eu compro lhe o bilhete

PM

GTtdi_SLB

Citação de: Calvin em 08 de Janeiro de 2013, 16:16
eu acho que eles têm mais motivos pra se preocupar conosco , do que nós com eles . Primeiro , não têm muitas alternativas no banco , do meio campo para a frente . kelvin ? Segundo jogamos perante o nosso publico que acredito que ajudará e muito . Terceiro se de facto James não jogar , ainda que continuem a ser uma equipa de qualidade , nunca será a mesma coisa , ele tem demasiada influencia no jogo deles , como tinha o boneco verde nos anos anteriores . Quarto e muito importante , se o boi de preto não os amparar , e se jogarmos o que sabemos , levam um tareão no domingo .

esqueçam as tareias, vai ser um jogo bastante equilibrado (na primeira parte então...é o factor físico a falar mais alto)

Calvin

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Janeiro de 2013, 20:23
Citação de: Calvin em 08 de Janeiro de 2013, 16:16
eu acho que eles têm mais motivos pra se preocupar conosco , do que nós com eles . Primeiro , não têm muitas alternativas no banco , do meio campo para a frente . kelvin ? Segundo jogamos perante o nosso publico que acredito que ajudará e muito . Terceiro se de facto James não jogar , ainda que continuem a ser uma equipa de qualidade , nunca será a mesma coisa , ele tem demasiada influencia no jogo deles , como tinha o boneco verde nos anos anteriores . Quarto e muito importante , se o boi de preto não os amparar , e se jogarmos o que sabemos , levam um tareão no domingo .

esqueçam as tareias, vai ser um jogo bastante equilibrado (na primeira parte então...é o factor físico a falar mais alto)

fisicamente acho que estamos muito bem .