CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

CesarDuarte91

A minha namorada é do fcp... por isso, é bom que ganhemos este jogo! Eheheheh  :2funny:  :slb2:

Spider1502

slb2me

Alguém sabe se já compraram o penalty ou a expulsão, porque com tanta fartura nestes últimos jogos a favor do Benfica...
A história só conta o nome do vencedor! como se diz em contumil...

crslb

Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2013, 14:53
pessoal vou baptizar um amigo meu Brasileiro. Ele vai pela primeira vez á Luz, mas queria ir mais cedo e mostrar-lhe mais do estádio. Portanto vamos ate á loja do Benfica, depois á estátua do pantera negra, explicar-lhe o que são aquelas pedras ali no chão e tal e o que é possível mostrar-lhe mais? O museu e a catedral da cerveja estão fechados em dia de jogo certo?

Vão ao terceiro anel beber umas girafas ! ;)

Fidags

Citação de: dmc em 08 de Janeiro de 2013, 16:18
Citação de: Pablo_8 em 08 de Janeiro de 2013, 15:02
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2013, 14:53
pessoal vou baptizar um amigo meu Brasileiro. Ele vai pela primeira vez á Luz, mas queria ir mais cedo e mostrar-lhe mais do estádio. Portanto vamos ate á loja do Benfica, depois á estátua do pantera negra, explicar-lhe o que são aquelas pedras ali no chão e tal e o que é possível mostrar-lhe mais? O museu e a catedral da cerveja estão fechados em dia de jogo certo?

sim  O0

Só se for agora. A única vez que fui à catedral da cerveja foi em dia de jogo.

Sim está aberta até às x horas..depois só com bilhete para aquela zona é que podes lá ficar, acho que funciona assim

smjagol

nmos

Citação de: smjagol em 08 de Janeiro de 2013, 17:16
Citação de: Nramos em 08 de Janeiro de 2013, 14:30
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2013, 14:24
JJ....já não há hulk!

Nem David Luiz...
ha Garay- mto melhor que David Luiz

Ele estava a referir-se às adaptações   ^-^