CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Echoes

CARREGA SLBENFICA!!!

QUEREMOS OS 3 PONTOS, QUEREMOS A VITÓRIA, QUEREMOS A GLÓRIA QUE É NOSSA POR DIREITO!

ARREBENTAR COM OS ANIMAIS CORRUPTOS!

GANHAR GANHAR GANHAR!

Calvin

malta se alguem tiver algum bilhete ou conheçam alguem que queira vender para o piso 0 , topo sul , eu compro e dou mais 5euros alem do preço do bilhete . já não consegui arranjar e não me apetecia ir para o piso 3 . mandem pm caso alguem tenha e queira vender. abraço

benficaslb1

pessoal vou baptizar um amigo meu Brasileiro. Ele vai pela primeira vez á Luz, mas queria ir mais cedo e mostrar-lhe mais do estádio. Portanto vamos ate á loja do Benfica, depois á estátua do pantera negra, explicar-lhe o que são aquelas pedras ali no chão e tal e o que é possível mostrar-lhe mais? O museu e a catedral da cerveja estão fechados em dia de jogo certo?

Xinas

Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Janeiro de 2013, 13:20
Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: TheStar10 em 08 de Janeiro de 2013, 01:49
Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2013, 01:41
tive agora a confirmar e estão vendidos por volta de 50 mil por isso vai esgotar certamente  :dance: :dance: :dance:

Agora reparei numa coisa que n costuma acontecer quando veem ca os ditos grandes jogar  :confused:

Na bancada COCA COLA, PISO 3 inferior e superior nunca costuma dar para comprar para la, quando vem ca sporting e benfica devido as invasoes, e agora da para comprar...  :confused:

alguem me pode dizer o pk???  O0

:slb2: :slb2: :slb2:

quando vem cá sporting e Benfica? quando vem cá o Benfica? :huh:

é assim tao dificil de perceber que me enganei fdx.... queria dizer sporting e o porco .... se alguém me puder responder, agradecia  O0

Estás enganado essa bancada está sempre disponível, mas só abre (para venda) perto do fim das vendas, quando a sagres está quase a esgotar.
E só abrem do sector 35 ao 39 piso superior e inferior, o resto é para o estrume.

O0 thanks

mramalhadas

Eu vi agora a crónica do Miguel Sousa Tavares na ABOLA e deu-me vontade de rir...  :2funny: :2funny: :2funny:

Pablo_8

Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2013, 14:53
pessoal vou baptizar um amigo meu Brasileiro. Ele vai pela primeira vez á Luz, mas queria ir mais cedo e mostrar-lhe mais do estádio. Portanto vamos ate á loja do Benfica, depois á estátua do pantera negra, explicar-lhe o que são aquelas pedras ali no chão e tal e o que é possível mostrar-lhe mais? O museu e a catedral da cerveja estão fechados em dia de jogo certo?

sim  O0

cachecolglorioso

Este jogo não decide nada, no entanto pode servir para por a nu e agravar algumas fragilidades do fcp, que por uma questão de conveniência a comunicação social não fala, e desta forma condiciona-los para o resto da época.

O que me preocupa é que raramente o Benfica agarra estas oportunidades...

CERVEIRA

Não podemos falhar.
Atenção as movimentações do Lucho que esta sempre a espera das segundas bolas na meia lua, onde costuma fazer golos.

J_PN

Calvin

eu acho que eles têm mais motivos pra se preocupar conosco , do que nós com eles . Primeiro , não têm muitas alternativas no banco , do meio campo para a frente . kelvin ? Segundo jogamos perante o nosso publico que acredito que ajudará e muito . Terceiro se de facto James não jogar , ainda que continuem a ser uma equipa de qualidade , nunca será a mesma coisa , ele tem demasiada influencia no jogo deles , como tinha o boneco verde nos anos anteriores . Quarto e muito importante , se o boi de preto não os amparar , e se jogarmos o que sabemos , levam um tareão no domingo .

dmc

Citação de: Pablo_8 em 08 de Janeiro de 2013, 15:02
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2013, 14:53

sim  O0

Só se for agora. A única vez que fui à catedral da cerveja foi em dia de jogo.