CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

46Rossi

Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 12:15
Citação de: 46Rossi em 08 de Janeiro de 2013, 12:14
Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 11:51
Citação de: reduniverse em 08 de Janeiro de 2013, 11:46
Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 11:42
Citação de: reduniverse em 08 de Janeiro de 2013, 11:41
Escrevam no balneário as declarações do filho da puta do João Querido Manha.

Que disse?
Quando estavam a divulgar o onze do ano na gala da FIFA ontem, esse palhaço pensava que os microfones estavam desligados e disse: Faz-me confusão ver um onze do ano sem Melgarejo

Obrigada. Ainda não sabia dessa. Enfim... O meu problema é que acho que estas coisas não motivam muito os jogadores. Já aquele vídeo brutal antes do jogo com o Sporting foi utilizado para os espicaçar e a primeira parte foi o que se viu.

isso foi um mal entendido, o homem estava a ler um comentário no twitter... eu também o li...

Se foi isso, então é diferente. Eu como não vi, não sabia o que se tinha passado.

https://twitter.com/LuisAguilar__/statuses/288351294719143937

aí podes ver que o Manha até o colocou nos favoritos ;)

CamaraoO

Para mim a melhor motivação era por o vídeo do jogo em que levamos 5 dos porcos! Não todos os que levaram mas acho que motivava e aquelas declarações que jogadores do crac a inferiorizar o Benfica!

RitaS

Citação de: 46Rossi em 08 de Janeiro de 2013, 12:18
Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 12:15
Citação de: 46Rossi em 08 de Janeiro de 2013, 12:14
Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 11:51
Citação de: reduniverse em 08 de Janeiro de 2013, 11:46
Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 11:42

Que disse?
Quando estavam a divulgar o onze do ano na gala da FIFA ontem, esse palhaço pensava que os microfones estavam desligados e disse: Faz-me confusão ver um onze do ano sem Melgarejo

Obrigada. Ainda não sabia dessa. Enfim... O meu problema é que acho que estas coisas não motivam muito os jogadores. Já aquele vídeo brutal antes do jogo com o Sporting foi utilizado para os espicaçar e a primeira parte foi o que se viu.

isso foi um mal entendido, o homem estava a ler um comentário no twitter... eu também o li...

Se foi isso, então é diferente. Eu como não vi, não sabia o que se tinha passado.

https://twitter.com/LuisAguilar__/statuses/288351294719143937

aí podes ver que o Manha até o colocou nos favoritos ;)

Ok, então menos mal. Obrigada  O0

Citação de: CamaraoO em 08 de Janeiro de 2013, 12:22
Para mim a melhor motivação era por o vídeo do jogo em que levamos 5 dos porcos! Não todos os que levaram mas acho que motivava e aquelas declarações que jogadores do crac a inferiorizar o Benfica!

Isso com o Porto há material suficiente para fazer uns 200 vídeos ;D

Mathayus

Citação de: Chefe em 08 de Janeiro de 2013, 12:12
Citação de: Mathayus em 08 de Janeiro de 2013, 12:09

Senhor, que é mais um mito do SB...

À não muito tempo, eu dizia que o detestava e que devia ser um  assalariado dos corruptos... e aqui diziam que não era nada e era um grande Benfiquista!
Benfiquista.
:confused:

granja22

ganhando este jogo e o de braga so nao ganhamos o titulo por se nao quisermos
por isso pra cima deles
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Xinas

Citação de: TheStar10 em 08 de Janeiro de 2013, 01:49
Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2013, 01:41
tive agora a confirmar e estão vendidos por volta de 50 mil por isso vai esgotar certamente  :dance: :dance: :dance:

Agora reparei numa coisa que n costuma acontecer quando veem ca os ditos grandes jogar  :confused:

Na bancada COCA COLA, PISO 3 inferior e superior nunca costuma dar para comprar para la, quando vem ca sporting e benfica devido as invasoes, e agora da para comprar...  :confused:

alguem me pode dizer o pk???  O0

:slb2: :slb2: :slb2:

quando vem cá sporting e Benfica? quando vem cá o Benfica? :huh:

é assim tao dificil de perceber que me enganei fdx.... queria dizer sporting e o porco .... se alguém me puder responder, agradecia  O0

BrunoSlb811

Este jogo calha numa altura perfeita para o Benfica, em janeiro costumamos estar muito fortes fisicamente e o porco tem a sua fase mais baixa em termos de forma, eles preferem estar mais fortes na fase final.É importante ganhar vantagem e desmoralizar o adversário nesta altura para depois quando formos lá jogar e os ciclos de forma estiverem invertidos termos uma margem de manobra.

Diogo Brito

Citação de: BrunoSlb811 em 08 de Janeiro de 2013, 12:46
Este jogo calha numa altura perfeita para o Benfica, em janeiro costumamos estar muito fortes fisicamente e o porco tem a sua fase mais baixa em termos de forma, eles preferem estar mais fortes na fase final.É importante ganhar vantagem e desmoralizar o adversário nesta altura para depois quando formos lá jogar e os ciclos de forma estiverem invertidos termos uma margem de manobra.
isso só acontece porque o Benfica pratica um estilo de futebol muito agressivo e desgastante tanto para os outros, como para nos proprios. assististe a 3 anos de jorge jesus em que raramente fez rotação de plantel, então os jogadores chegavam a abril podres. o porto pratica um jogo mais pensado, pragmatico.. nao os ves a correr como os nossos. é normal que se mantenham mais estaveis fisicamente durante toda a epoca...
vamos ver se esta epoca sera diferente, pelo menos estamos a pensar melhor, ou o jj esta a pensar melhor. veremos...

z3_rui

32 Benfica 32

Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: TheStar10 em 08 de Janeiro de 2013, 01:49
Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2013, 01:41
tive agora a confirmar e estão vendidos por volta de 50 mil por isso vai esgotar certamente  :dance: :dance: :dance:

Agora reparei numa coisa que n costuma acontecer quando veem ca os ditos grandes jogar  :confused:

Na bancada COCA COLA, PISO 3 inferior e superior nunca costuma dar para comprar para la, quando vem ca sporting e benfica devido as invasoes, e agora da para comprar...  :confused:

alguem me pode dizer o pk???  O0

:slb2: :slb2: :slb2:

quando vem cá sporting e Benfica? quando vem cá o Benfica? :huh:

é assim tao dificil de perceber que me enganei fdx.... queria dizer sporting e o porco .... se alguém me puder responder, agradecia  O0

Estás enganado essa bancada está sempre disponível, mas só abre (para venda) perto do fim das vendas, quando a sagres está quase a esgotar.
E só abrem do sector 35 ao 39 piso superior e inferior, o resto é para o estrume.

mramalhadas

Tens muito material para fazer um vídeo desses, o engraçado é que não fazemos lavagem cerebral como os suínos fazem aos seus jogadores...

mramalhadas

Citação de: BrunoSlb811 em 08 de Janeiro de 2013, 12:46

daí a minha confiança, mas se venceremos deve ser margem curta: 1-0, 2-1, 3-2, mas o que interessa é os três pontos e acredita eles perderem na Luz, ficam todos com melão espero que não os queiram golear e aconteça o mesmo do ano passado.

Mathayus

Para mim... o melhor era falarem do « enxerto » de 12 - 2 que os porcos levaram... o maior « enxerto de porrada « que à memória no desporto português entre um grande e um corrupto!

ana_lopes2009

Citação de: z3_rui em 08 de Janeiro de 2013, 13:14
Se o arbitro for o proença é não aparecer no jogo.
O Proença acho que não pode apitar, para mim vai ser o Xistra ou Benquerença ou então o Jorge Sousa:P